1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 20–Stupid In Love

História Bear - 20–Stupid In Love


Escrita por: myunglovyz

Notas do Autor


E aí!
Eu nem ia postar hoje, maaas eu conheci uma música, que me deixou tão inspirada!
Ela se chama "Stupid In Love" (título do capítulo :') )
Ela eh do Oh My Girl e adivinha quem canta? Binnie e SeungHee! Vale apena ir lá escutar, hun?

Capítulo 20 - 20–Stupid In Love


Binnie:

Eu voltei para casa sozinha e chorando, nada dava certo na minha vida? O meu destino realmente seria ficar sozinha? JinE, minha melhor amiga, estava viajando, YooA me traiu e MoonBin me esqueceu... Me esqueceu por algo que não tive culpa! MJ me beijou, não pude fazer nada!

Me sentei no sofá, passando as mãos pelos meus cabelos, ainda chorando. Logo me lembrei de SeungHee... Talvez ela me ajude. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

~Chat On~

Eu: Você está ocupada? Me ajuda! Pode vir aqui em casa?

SeungHee: Claro! O que houve...?

SeungHee: Melhor... Me conte quando eu chegar aí! Me manda o endereço?

~Chat Off~

Mandei o endereço para a garota, logo indo para o banheiro, juntamente com o meu celular, pois gostava de escutar música na hora do banho. Coloquei a playlist mais alegre, para me tirar da tristeza.

Eu ainda me perguntava, por que aquilo aconteceu comigo? Desde que eu o conheci, minha vida mudou completamente! Minhas mãos soam quando eu o vejo, meu coração dispara e só se acalma quando ele me beija.

"Eu penso em você todos os dias, estupidamente apaixonada, estupidamente apaixonada

Por que estou esperando por sua ligação que nunca vai chegar?

Por que estou tendo esperança? Estupidamente apaixonada, estupidamente apaixonada

Sou eu que gosto de você, então o que estou esperando?"

[…]

Meu banho havia terminado, eu sai do chuveiro, colocando qualquer roupa que eu encontrei no armário. Ainda com a toalha em mãos, secava o meus cabelos curtos. Logo a campainha tocou, com certeza era SeungHee, fui em direção a porta, abrindo a mesma.

Chamei ela para se sentar, pois a conversa iria ser longa e eu era chata, precisava desabafar.

JiHo:

—Arin! YeWon! SanHa e EunWoo estão aqui!—Gritei da minha sala para Arin, que estava no quarto.

Bem... Arin e SanHa iam sair e EunWoo e eu iríamos assistir filme. ASSISTIR FILME!

Minha casa era bem grande, minha família tinha condições de viver aqui. E sim, eu e Arin ainda morávamos com nossos pais. Eu apenas estava esperando um certo namorado me pedir em casamento.

Logo Arin desceu, ela estava linda! Vi que a boca de SanHa abriu em formato de "O" e sorri com sua reação. Podia até ver uma baba escorrendo de sua boca.

—SanHa! Para de babar! Vamos!—Arin sempre direta e um pouco dura às vezes, pegou na mão do garoto, o levando para fora.

EunWoo que não perde tempo, logo veio caminhando para o sofá lentamente, onde eu estava sentada.

—Enfim sós...—Ele veio e começou a me beijar, o que eu assustei e o empurrei.

—EunWoo! Você veio pra assistir filme, viu? Não se esqueça!—Toquei em seu nariz, enquanto me arrumava no sofá.

Pude ver seu sorriso chateado com aquilo. Nós estávamos na minha casa, onde eu vivia com meus pais! Eles poderiam chegar a qualquer momento.

Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto ele controlava a TV com um controle.

—Posso escolher o filme?—Me perguntou, olhando para a TV.

—Claro...—Me arrependi do que eu acabei de dizer. Com certeza iria escolher filme de terror.

—Pode me agarrar, se quiser.—Disse e eu abracei o mesmo forte, me protegendo do show de horrores. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...