1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 21–Growing Pains

História Bear - 21–Growing Pains


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 21 - 21–Growing Pains


MoonBin:

Eu cheguei em casa, era umas 9h. Minha mãe estava trabalhando e meu pai também. Encontrei JiJi sentada no sofá com uma cara brava.

—Onde você passou a noite? Eu estou sozinha em casa desde hoje mais cedo!—Fez um bico chateada.

—Eu passei a noite com YooA!—Coloquei a mão na cabeça, dizendo sem pensar.

—O QUE? YOOA?—JiJi se levantou assustada e me encarando.—YooA não! É a Binnie! B-I-N-N-I-E!—Soletrou devagar fazendo questão que eu entendesse tudo.

—Binnie me traiu! Eu vi ela beijando MJ... Você não entende? YooA me mostrou toda verdade!—Gritei com a mais nova, fazendo ela chorar.

—MoonBinnie... Por que? Você é burro? Não pensou que poderia ser armação de YooA?—Ela disse ainda chorando, se sentando sobre o sofá. Respirei fundo e a encarei.

—MJ-hyung nunca faria isso! Ele é meu melhor amigo...—Ia terminar de dizer, mas a mais nova interrompeu.

—O seu melhor amigo que é apaixonado por YooA!—Ela se levantou de um jeito bravo e apontou o dedo na minha cara.—Se você não namorar com a Binnie, nunca mais olha na minha cara!—Subiu as escadas, com certeza indo para seu quarto.

"Mesmo quando eu não consigo pensar

Mesmo quando eu tento me justificar

Só posso pensar em você

Sempre entrar em contato com você sem deixar de fora um único dia

Significava que eu só podia te ver

Vou sentir saudades de você e vai ser difícil

Mas vou tentar esquecer e fingir que nada está errado

Sua existência foi uma dor crescente para mim

Vou crescer tanto e esquecer por um tempo".

Binnie:

Eu estava feliz. JinE ia chegar de viagem, eu me comunicava com ela por mensagem, então ela sabia mais ou menos sobre o que aconteceu nos últimos dias. Eu estava sentada no sofá, agarrada em meus pés, pois mesmo fazendo muito sol eu estava com frio. Ouvi a maçaneta da porta abrir e olhei para ela rapidamente. Avistei JinE com um sorriso, ela me encarou estranhando a minha aparência.

—Binnie? Está bem? Você está pálida...—Entrou puxando as malas, vindo se sentando no sofá, ao meu lado.—Foi MoonBin?

—Não sei como, mas ele me pegou beijando MJ... Eu não tive culpa de nada!—Disse rapidamente tentando me explicar.

—Espera! Você se alimentou direito?—Me encarou.

—Eu comi ontem à noite...—Abaixei a cabeça, sentindo JinE colocando a mão sobre a mesma, assim sentindo minha temperatura.

—Meu Deus, Binnie! Você está ardendo em febre!—Se levantou do sofá.—Tudo isso por culpa de YooA?—Pegou em minha mão, me levantando, enquanto eu pegava o cobertor no sofá.

—Não foi culpa dela...—Abaixei a cabeça emburrada, enquanto JinE fez uma cara de negação.—Eu que não quero comer!

—Binnie você está mais branca que o normal! A qualquer momento pode desmaiar! Aliás onde está YooA, que poderia ter te levado no hospital?—Disse enquanto me cobria com o cobertor, para respectivamente me levar para o hospital.

—Não sei... Ela não passou a noite em casa!—Dei de ombros.

Eu havia pensado na possibilidade dela ter passado a noite com MoonBin, mas isso não seria possível... Ou seria?

—Aish... Vamos!—Pegou delicadamente em minha mão, me levando para a porta de casa.

Antes de sairmos, ela pegou uma água. Assim fomos para seu carro. Eu amo muito a minha amiga! JinE é super responsável e cuidadosa... Ela nunca me deixaria aqui sozinha passando mal.

Enquanto percorriamos o trajeto, minha vista ficou embaraçada, eu estava com o corpo totalmente mole, sentia que iria desmaiar.

—JinE... Eu acho que vou desmaiar.—Joguei minha cabeça para trás, enquanto bebia um pouco de água.

Ela acelerou o carro e eu Fechei a água. Mas não adiantou. Tudo ficou escuro e a água caiu de minha mão. 


Notas Finais


Meu santo G-Dragon! O que MoonBin fez para deixar Binnie assim?
Será que ele vai visitá-la no hospital?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...