1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 22—Uma visita inesperada?

História Bear - 22—Uma visita inesperada?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 22 - 22—Uma visita inesperada?


Binnie:

Eu havia acordado no quarto do hospital. Olhei para cima, avistando o soro, desviando meu olhar para uma poltrona que JinE estava sentada e dormindo. Tadinha dela... Ela havia chegado de viajem e já estava me aturando.

Senti meu celular vibrar. Era um número desconhecido. Abri a mensagem, lendo a mesma.

~Chat On~

Desconhecido: Oi... Eu sou JiJi, a irmã de MoonBin, tudo bem?

Eu: Ah oi... Não e você?

JiJi: Tô bem... Mas o que houve? Se foi MoonBin, ele vai ver só!

Eu: Eu passei mal e estou no hospital, mas já esta tudo bem ^^

~Chat Off~

A garota visualizou e não respondeu, o que me fez estranhar. Talvez ela ia falar para MoonBin, mas ele nem se importa comigo! Ele me odeia! Avistei JinE acordando um pouco assustada, mexendo em seus cabelos curtos.

—Está tudo bem, Binnie?—Coçou a cabeça um pouco confusa e eu apenas concordei com a cabeça um pouco frágil.—Vou buscar um café... Já volto!

Confirmei com a cabeça observando a mesma sair. Talvez eu tinha esperanças de MoonBin vir me visitar, mas no fundo eu sabia que isso não iria acontecer. Ficar naquele quarto era tão entediante... Mas teria que ficar ali, até recuperar minhas forças.

Fiquei cerca de 20 minutos ali, sem ninguém, apenas refletindo algumas coisas. Ouvi a maçaneta da porta, seria JinE? Vi uma menininha pequena, olhei para cima, vendo MoonBin acompanhado da mesma.

—O-o que você está fazendo aqui?—Olhei assustada para o mesmo.

—Binnie! Eu queria muito te conhecer... Mas não nesse estado!—Coçou a cabeça um pouco confusa, enquanto me analisava.

—Por que não se alimentou direito?—MoonBin perguntou frio e eu franzi o cenho.

—Talvez por você não confiar em mim...?—Disse normalmente, fria igual ao mais novo.

—Eu te peguei beijando meu melhor amigo! Como...—Ele ia dizendo mas respirou fundo para se acalmar.

—Para, para! Eu não aguento mais isso!—Tampei os ouvidos para não escutar ele.

—Você não vê, MoonBinnie?! Isso é tudo uma armação da vaquinha Mococa da YooA!—JiJi fez bico um pouco brava.

—E por que MJ participaria disso?—MoonBin cruzou os braços.

—Porque ele é alucinado por YooA!—Eu e JiJi dissemos juntas.

—Isso não se encaixa... Você me trouxe aqui pra isso, JiJi?—Perguntou para a mais nova.—Posso perder tempo com coisas mais úteis...—Revirou os olhos.

—Tipo passar a noite com YooA?—Quando JiJi disse aquilo, eu congelei. Meus olhos se arregalaram e meu coração acelerou. Ele passou a noite com ela?

MoonBin viu a minha reação, saindo bravo daquele lugar. JiJi olhou para mim também.

—Me desculpa, Binnie!—Se curvou diante de min e saiu correndo atrás do mais novo.


Notas Finais


Capítulo curto hj, né? Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...