1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 23–A Verdade

História Bear - 23–A Verdade


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 23 - 23–A Verdade


MoonBin:

Eu estava caminhando na frente, um pouco bravo pela situação, JiJi estava logo atrás me chamando e tentando acompanhar meus passos.

—Oppa! Oppa!—Ela me chamou e eu virei para a mais nova.—Por que não acredita em mim? Vai perder Binnie desse jeito!—Tentou me convencer do contrário que eu pensava.

—JiJi! Deu! Para de falar asneiras!—Peguei a mesma pelo braço, puxando ela para podermos andar mais rápido.

[…]

Logo chegamos em casa, abri a porta e a mais nova entrou.

—MJ?—Disse ela um pouco surpresa. Logo me virei, vendo meu hyung ali.—O que você está fazendo aqui?—JiJi fez um bico emburrado enquanto esperava a resposta do mesmo.

—MoomBinnie... Eu vim me desculpar...—MJ abaixou a cabeça, mostrando arrependimento.—YooA me pediu pra beijar Binnie, mas... Eu me arrependo muito! M-me desculpe!—Continuou de cabeça baixa um pouco envergonhado.

—O-o que?—Perguntei um pouco confuso.—Você aceitou isso?

JiJi se sentou sobre o sofá, um pouco aliviada por o menino ter dito a verdade.

—Eu achei que vê-la feliz, com você, seria melhor pra ela, mesmo que eu a ame! Você me desculpa, dongsaeng?—Continuou de cabeça baixa.

Pude ver algumas lágrimas cairem de seu rosto. Fui em direção do mesmo, lhe dando um abraço apertado e o mesmo retribuiu.

—Claro que eu te desculpo!—Disse abraçando o mesmo.

—Oba! BinBin finalmente pode ir pra frente!—JiJi começou a fazer uma dança um pouco esquisita o que me fez rir.

—Binnie vai atrás de YooBin! Ela te ama e você também a ama!—MJ finalizou o abraço, me dando dois tapinhas fracos nas costas. Eu apenas confirmei com um sorriso no rosto.

—Fica com JiJi pra mim?—O garoto confirmou com a cabeça.

Eu saí correndo em direção ao hospital, queria me desculpar com ela. Fui tão injusto...

Binnie:

—Então Binnie já está liberada?—JinE segurou em minha mão, olhando para o médico do outro lado da mesa.

—Já sim... Mas se alimente direito, por favor!—O médico sorriu e eu assenti.

JinE sorriu pra mim e eu retribui. Nos levantamos da mesa, pegando nossos pertences e começamos a caminhar para fora do hospital. Soltei a mão da mais velha que ela ainda segurava, e sorri para ela.

—Obrigado JinE!

—Não tem porque agradecer... Eu gosto de você, por isso te ajudei!—Sorriu enquanto caminhavamos.

Ainda me sentia um pouco fraca, acho que era por conta dos medicamentos. Nem percebi quando chegamos fora do hospital e nem quando fui atacada por um abraço de MoonBin.

—Binnie... Binnie me desculpa! Eu realmente errei com você!—MoonBin apertou o abraço enquanto eu retribuia sem entender nada.—YooBin eu te amo, eu te amo muito Bae YooBin!—Continuou a me apertar.

Pude sentir sua voz falha por conta do nó da garganta. Ele certamente queria chorar.

—MoonBinnie... Você agora entende? Eu nunca faria isso. Eu te amo!—Me separei do abraço, olhando para o mesmo, lhe 'roubando' um selinho. 


Notas Finais


Oba!! Binnie and Binnie!

Bom pra quem não sabe, ontem dia 21/01 foi aniversário da JinE, que foi dia 22/01 na Coréia. Parabéns JinE!! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...