1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 27—Ciúmes?

História Bear - 27—Ciúmes?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 27 - 27—Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Bear - 27—Ciúmes?

Binnie:

Eu finalmente consegui tomar atitude, uhul! Senti uma mão gelada tocar em meu pulso, me fazendo virar para a pessoa. Era um daqueles grandões... Ou melhor, esse era um gigante.

—Quem é você? Por que está me desafiando?—Ele me perguntou.

Franzi o cenho e dei uma risada baixa, cruzando os braços e o encarando.

—Quem sou eu? Está tão interessado em saber, por que? Vai me bater, igual suas amiguinhas batem nas meninas?—Continuei de braços cruzados.

Eu gelei. Pois literalmente estava lhe desafiando e não queria isso. Olha o tamanho do garoto... Aigoo!

—Olha eu nem sei do que você está falando, garota... E eu só quero saber seu nome.—Cruzou os braços me encarando.

Suspirei e soltei meu braço.—Não quero me apresentar...—Disse infantilmente e comecei a caminhar.

Aigoo... Quem aquele poste acha que é? Postes são inúteis! Só servem pra ficar parado. Percebi que eu estava atrasada, assim logo indo para sala. Me sentei na cadeira ao lado de MoonBin, que não tinha uma cara muito boa.

—Oi...—Sussurrei e o mesmo continuou a me ignorar.—O que aconteceu?

Ele estava brincando com a caneta um pouco irritado. Largou a mesma sobre a mesa e se virou para mim.

—Que história é essa de você ficar com conversinha mole com SeungJun?—Ele disse e eu não associei o nome a pessoa, logo me lembrando do poste.

—Eu estava tentando proteger SeungHee... Eles que zoam e batem nela. Isso não pode ficar assim!—Bati o pé vendo o mesmo não convencido.

—Binnie!—Ouvi o professor me chamar, me virando para ele. Me levantei um pouco sem graça e me curvei.—Os dois... Vá resolver isso fora da classe. Depois voltem aqui e peguem as matérias.

Respirei fundo e sai juntamente com MoonBin. Não fomos para muito longe, apenas ficamos no corredor.

—MoonBin eu estou com você, agora... Não precisa se sentir inseguro!—Selei nossos lábios por um tempo, logo sorrindo no final.

—SeungJun já pegou e jogou fora, várias garotas... Não quero que você seje a próxima!—Tentou me explicar esse ciúmes.

Logo vi alguém alto se aproximando. Era ele, o poste: SeungJun! Oh god! Enquanto caminhava em nossa direção, pude perceber o quanto ele era alto e bonito. Ele vestia um terno que o deixava mais encantado (mídia).

Aigoo Binnie, por que está pensando isso? Neguei com a cabeça, esperando ele vir.

—O que você está fazendo aqui? Você é estudante de direito, é pra lá a sua área.—MoonBin disse indo para frente de mim, tentando me proteger do poste.

Ele com ciúmes era fofo, só espero que não extrapole.

—Eu vim falar com essa menina, posso?—Ele tocou nas pontas de meus cabelos logo soltando, ao ver a cara de MoonBin.

—MoonBin confia em mim, eu não vou dar corda pra ele.—Sussurrei no ouvido do mais novo, que concordou e saiu dali.

—Não demora muito, ok?—Disse entrando na sala.

Digamos que eu estava nervosa. O que ele queria comigo? Ultimamente eu tenho medo de tudo ser armação da YooA; que por falar nela, está sumida. Ela não telefona e nem vem pra faculdade. Ela só dorme em casa, segundo a JinE.

—Seu namorado?—Apontou para porta da sala, se referindo a MoonBin.

—Não exatamente... Só falta o pedido oficial.—Sorri sem graça ao lembrar do pequeno detalhe.

—Hum... Bom deixe-me apresentar! Sou SeungJun, tenho vinte e dois anos e estou no terceiro ano da faculdade de direito.—Sorriu e eu o encarei sem expressão.

—Por que está se apresentando formalmente?—Perguntei confusa.

—Só acho que começamos mal... E você?!—Me pediu apresentação.

—Sou YooBin, mas todo mundo me chama de Binnie, tenho dezenove anos e sou estudante do primeiro ano de cinema...—Sorri. Não pude controlar minha curiosidade e logo soltei uma pergunta.—Qual a sua altura?—Cocei a cabeça e ri.

—Minha altura? Um e oitenta e nove...—Riu sem graça.—E a sua?

—Um e sessenta e cinco.—Rimos da nossa diferença de altura.

Ele até é legal... Gostei dele.

SeungHee

O sinal tocou e eu sai até o refeitório. Espero que Binnie não demore muito... Não gosto de ficar sozinha.

JinJin? Eu havia brigado com ele, por não querer lhe contar quem me machucou, mas seu eu falar posso me machucar ainda mais e deixá-lo preocupado.

Logo o mesmo se aproximou e eu Fechei os olhos.

—SeungHee... Me desculpe por ontem.—Se sentou sobre o banco.

Ao olhar pra frente, me deparei com YouJin me encarando, logo virou com a cabeça, como se quisesse falar comigo e saiu andando.

—JinJin eu preciso resolver umas coisas...—Sorri e deixei ele no banco sozinho, indo em direção onde YouJin havia ido.

Há tantas coisas que preciso resolver com YouJin... Eu tenho medo de contar sobre Lisa pra ele. Aparentemente, fomos até o bar da faculdade. Ok, eu nem bebo.

O mais velho se encostou sobre um dos bancos que havia ali e me encarou. Respirei fundo e encarei ele também.

—O que quer? Que eu continue apanhando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...