1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 28–Trabalho

História Bear - 28–Trabalho


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 28 - 28–Trabalho


Fanfic / Fanfiction Bear - 28–Trabalho

SeungHee:

—Apanhar?—O mais velho perguntou se aproximando de mim. Provavelmente percebeu os machucados e eu logo abaixei a cabeça.—Quem fez isso com você?—Cruzou os braços.

—Por que quer tanto saber? Está virando fofo de uma hora pra outra?—Perguntei e o mais velho desviou o olhar se afastando de mim.

—Enfim... A professora trocou as duplas do trabalho e agora eu que vou fazer com você.—Disse friamente enquanto brincava com seus cabelos.

Eu arregalei os olhos, pois eu iria fazer o trabalho com JinJin, mesmo estando brigado. Aliás isso seria bom pra nos reaproximarmos.

—Mas você ia fazer com outra pessoa e eu com JinJin...—Eu ia dizendo e o mesmo me interrompeu.

—Ordens da professora... Não tenho nada a ver com isso. Depois da aula vamos direto para minha casa.—Respirou fundo e saiu dali.

Ok... Eu ainda não entendo. Por que a professora mudaria isso de uma hora pra outra? Aigoo...

Bati o pé, assim voltando para o pátio. Suspirei me sentando sobre o banco, logo vendo JinJin se aproximar.

—SeungHee...—Sorriu se sentando ao meu lado.

Me senti um pouco mal por ter maltratado ele ontem. Não devia ter feito isso.

—Me desculpe por ontem. Eu não queria ter feito aquilo.—Abaixei a cabeça.

Eu não devia ter maltratado ele. JinJin eh muito legal comigo...

—Quer saber? Vamos sair hoje depois da aula.—Sorriu animado, mas pena que eu tinha trabalho na casa de YouJin.

Respirei fundo antes de responder e sorri.—Vou ter que ir na casa de YouJin. Me desculpe!

—Aigoo... Ok! Nós saímos outro dia.—Sorriu desanimado, saindo dali.

Não fiquei feliz por ter rejeitado o convite de JinJin. Ele sempre estava ali comigo, me aconselhando, me ajudando e me deixando feliz. Eu gostava de estar ao lado dele, mas a faculdade e suas lições, infelizmente eram minha principal obrigação. 

Na verdade minha "relação" com YouJin nunca foi muito boa. Quando estudávamos na mesma escola, sempre houve uma divisão das melhores notas e infelizmente eu era a ultima e ele o primeiro da escola, mesmo eu sendo mais nova que ele, havia pessoas do mesmo nível que ele, mas que tinha a minha idade.

Isso fez com que eu sempre sofresse um certo bullying das pessoas mais inteligentes. Sempre foi assim... Nunca serei melhor que ninguém. Eu só queria seguir meu sonho de ser uma idol, mas isso será impossível, pois deveria ser uma trainee desde mais nova. Então eu quero escrever o que eu sinto e transmitir isso ao publico.

[...]

Depois que a aula terminou, eu estava aqui esperando YouJin na entrada da faculdade. Será que ele estava brincando com a minha cara quando disse sobre a troca de duplas?

Ouvi uma buzina de carro, o que me fez assustar. Era YouJin, finalmente ele havia chegado.

 —Precisei acordar a vizinhança inteira, para que você me notasse?—Colocou a cabeça para fora do carro.—Entra logo... Do jeito que você é burra, vou ter muito trabalho, anã...—Abriu a porta do carro, me fazendo entrar emburrada.

 O caminho foi silencioso, sei lá... O que eu poderia falar? Não faço a minima ideia... Foi até rápido, alias aquilo era um carro e não um ônibus como eu estou acostumada a andar.

 —Odeio garotas desatentas... Vou ter que chamar sua atenção toda hora?—Levei um susto ao perceber que ele havia aberto a porta do carro e eu nem percebi.

Sai do carro, parando em frente do mesmo, fazendo uma cara brava (ou ao menos tentando).

 —YouJin você acha que eu me importo se você gosta ou não de mim?—Perguntei e mostrei a língua para o mais velho e sai andando.

Logo parei em frente a casa do mesmo, que era linda e grande, mas já era de se esperar. ELE É RICO!!!

—Vamos logo...—Ele pegou em meu pulso, assim me puxando pelo braço até a sua casa.

—Me solta! Eu sei o caminho!—Tentei me soltar de seu braço e o mais velho apenas me deu um olhar mortal... Aquele gigante me assusta.

Voltamos a caminhar, na verdade a ele me arrastar e logo paramos em frente da piscina, daquela casa que igual a mesma, era enorme.

—YouJin... Você não acha perigoso a gente fazer o trabalho aqui?—Apontei para piscina um pouco medrosa.

—Não!—Ele me encarou por um tempo e logo riu.—Haha SeungHee-anã está com medo... Vou buscar uns lanches!—Ele saiu andando ainda rindo.

Eu hein. Me sentei perto da piscina, aliás eu odeio piscina! Por que estava sentando perto dela?

Ok eu não vou cair aí. Não vou cair aí, eu não vou cair aí!

Suspirei, abrindo a minha bolsa, logo deixando um papel cair no chão. Peguei o mesmo e comecei a ler. Era a minha composição! Eu estava compondo uma música, que estava saindo boa.

Sem eu perceber, YouJin apareceu do nada, tirando o papel da minha mão, se sentando em minha frente.

—YOUJIN! ME DEVOLVE ISSO!—Gritei com o garoto, tentando pegar o papel, mas ele desviou.

—Pegue se for capaz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...