1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 29–Love Pool?

História Bear - 29–Love Pool?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 29 - 29–Love Pool?


YouJin:

—YOUJIN! ME DEVOLVE ISSO!—Gritou comigo, tentando pegar o papel, mas eu desviei.

—Pegue se for capaz...—Sorri para ela, ao vê-la furiosa.

Eu nem sei por que eu gostava tanto de irritá-la. Era legal vê-la brava comigo... Ela fica fofa assim.

—YOUJIN!—Gritou tentando pegar mais uma vez o papel, mas eu consegui desviar, o que quase não deu certo. Pois a menor por pouco não caiu na piscina, eu consegui segurá-la pela cintura.

Ela me olhou assustada e nesse momento, nossos rostos estavam próximos e meu coração batia forte. Por que ele batia assim?

Demorou um tempo para perceber a proximidade de nossos rostos. Ela sabia nadar? Por que eu tinha tanta vontade de soltá-la na piscina? Sou tão terrível.

—Y-youJin me solta...—Ela pediu gaguejando, pois estavamos próximos o suficiente para eu conseguir arrancar um beijo dela.

—Te soltar? Você realmente quer que eu te solte?—Ameacei jogá-la na piscina, mas ela me abraçou fazendo meus olhos se arregarem um pouco surpreso.

Ela provavelmente, percebendo o abraço saiu dos meus braços, pegando o papel e voltando a se sentar sobre a grama.

Ela pegou seu celular, provavelmente havia recebido uma mensagem logo abrindo um sorriso.

—JinJin...—Falou baixinho surpresa com a provavel mensagem do garoto.

—Você veio aqui pra fazermos o trabalho e não ficar de conversinha com outro anão.—Revirei os olhos, o que fez a menina voltar sua atenção para mim.

—Eu converso com quem eu quiser, na hora em que eu quiser!—Mostrou a língua mais uma vez, o que fez eu tomar seu celular.—YouJin!—Gritou mais uma vez meu nome, por eu ter pegado seu celular.

—Você vai falar com esse tal de JinJin depois!—Escondi seu celular atrás de mim.

A garota veio até mim mais uma vez e tentou pegar seu celular. Por força do hábito, eu desviei, o que dessa vez, não deu certo mesmo. A garota caiu na piscina.

Demorou um tempo para eu perceber que ela ainda não sabia nadar, pois se debatia na água. Uma garota de vinte anos não saber nadar? Que burra...

Deixei seu celular de canto, mergulhando na piscina assim, pegando a menor em meus braços.

Ela estava com um pouco de pânico, mesmo segura e protegida por mim, ela se debatia. Abracei ela com mais força, pra mostrar que eu realmente estava ali e ela logo se acalmou.

—Está tudo bem... Eu estou aqui...—Disse ao sentir ela se tremer. Certamente estava com frio.

Ainda no meu colo, tirei-a da piscina. Era fácil segurá-la em meus braços, pois era pequena e magra, o que a tornava fofa.

Levei ela pro meu banheiro que era bem grande, onde lhe entreguei uma toalha. Talvez eu estava preocupado com ela, ou simplesmente me sentia culpado por aquilo.

—Tome um banho antes que pegue um resfriado...—Revirei os olhos, saindo daaquele banheiro.

Ótimo... O que ela vai vestir?

Fui até o meu guarda-roupa, procurando algo. Lógico que eu não tinha roupas femininas... Mas ela não iria ficar com aquela roupa molhada, ou apenas de roupão.

—Por que uma anã foi cair na piscina?—Perguntei logo rindo no final, assim peguei qualquer roupa.

Não demorou muito pra ela sair do banheiro enrolada por um roupão, que ficava enorme nela. Pois eu preciso comprar coisas grandes. Eu sou grande!

Lhe entreguei a roupa, sem olhar muito para a garota, assim indo para a sala onde me sentei sobre o sofá.

Logo ela saiu com os braços para frente como se fosse um zumbi, mostrando como a roupa havia ficado grande nela, me arrancando risos.

—Não ri...—Ela pediu, passando a mão no braço pra tentar se aquecer do frio que sentia.

Logo reparei em seu cabelo que estava molhado. Putz eu nem tinha um secador pra ajudá-la.

Olhei para o lado, avistando uma manta, rindo da minha idéia. Assim peguei a mesma, caminhando até SeungHee e cobrindo-a com o pequeno cobertor.

—YouJin... Você pode deixar minha roupa secando? Não posso usar isso pra sair daqui!—Ri da frase que a menor falou, concordando com a cabeça.

Por que eu estava disposto em ajudá-la e cuidar dela? YouJin não faria isso... O que está acontecendo comigo?

[…]

Ela havia ido se trocar e eu estava preparando algo pra gente comer... Eu até que sei fazer algumas coisas, mas nada demais.

Logo reparei a mesma toda arrumada, com a mochila nas costas. Ela não iria jantar aqui?

—Você não vai ficar pra jantar?—Olhei para a mesma, ainda mexendo ma panela.

—Marquei de jantar com JinJin...—Sorriu, o que me fez arquear uma das sombrancelhas.

—Ahn... Então tá.—Voltei a mexer a comida.

—Obrigado por cuidar de mim. Até amanhã!—Sorriu se retirando da casa.

O que ela vê nele?

Por que estou preocupado com isso? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...