1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 30–YooA?

História Bear - 30–YooA?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 30 - 30–YooA?


SeungHee

Eu estava caminhando em direção ao restaurante que JinJin havia me convidado pra jantar com ele. Senti meu celular vibrando no bolso da calça. Era uma mensagem dele.

~~Chat on~~

JinWoo-Oppa: Me encontre no fundo do restaurante...

Eu: Ok^^

~~Chat Off~~

O que ele queria comigo no fundo restaurante? Eu irei descobrir. JinJin não seria capaz de fazer nada de mal comigo! Ele é muito fofo para isso.

Logo cheguei no local desejado. Por algum motivo, minhas mãos estavam suadas. Isso seria um encontro? Avistei Lisa, Rosé e InSeong ali... Espera! O que eles estavam fazendo ali?

—O-o que vocês estão fazendo aqui? Onde está JinJin?—Perguntei me afastando deles, mas seguiam em minha direção.

—JinJin? Ele não veio!—Lisa disse enquanto mostrava o celular do... JinWoo?

—Você roubou o celular dele?—Perguntei assustada, ainda me distanciando devagar.

—Roubar não é a palavra certa, pequena SeungHee...—InSeong fez bico, ainda parado.—Pegamos emprestado.

—O que vocês querem comigo?—Perguntei, mas acabei tropeçando em meus próprios pés, o que me fez cair no chão.

—Nos divertir!—Rosé sorriu.—O de sempre, você sabe.

InSeong em um movimento rápido, chegou em mim, se abaixando para ficarmos na mesma altura.

—Soube que você foi na casa de YouJin. Pedimos da última vez para não fazer isso, mas você nos desobedeceu e receberá punição...—Disse sussurrando em meu ouvido, logo me dando um tapa na cara.—Pena que eu tenho dó em bater em garotas.—Se levantou, dando espaço para Lisa e Rosé.

Minha respiração estava ofegante, mal recuperei dos últimos machucados, já ia ganhar outros, que certamente seriam piores. Por que eu ainda continuava a manter contato com YouJin? Fechei os olhos esperando que elaa viessem para me bater logo de uma vez.

—Oppa?!—Ouvi a voz de Lisa, logo abrindo meus olhos, assim olhando para trás... O que YouJin estava fazendo ali.

—Então é por isso que você estava machucada, SeungHee?—Continuei no chão com a cabeça baixa. Ele havia dito num tom rude, o que me deixou com medo.

—N-não é nada disso que você está pensando...—Rosé tentou concertar as coisas.

—Não estou pensando... Apenas tenho certeza. Eu vi o que vocês fizeram.—YouJin veio em minha frente, se abaixando.—Você está bem?—Me perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça.

—Não entenda a mal...—InSeong ia dizendo mas foi interrompido por YouJin.

—Tudo isso é ciúmes, Lisa? Ciúmes de mim? Lisa, se em todos esses anos de convivência eu não gostei de você, por que eu iria gostar agora?—Ele olhou para Lisa, que começou a chorar.—Não quero que encoste um dedo nela. Se eu descobrir que vocês voltaram a bater nela, vocês vão se ver comigo!—Ele disse, logo me colocando no colo dele e começou a caminhar.

Por que ele fez isso? Como sabia que eu estava aqui? Aigoo.

—Como soube?—Perguntei enquanto ele me levava em seu colo.

—Isso tudo estava muito suspeito pra mim.—Disse frio.

—Obrigado...—Disse sem jeito, enquanto me arrumava em seu colo.

Binnie:

—Yaa!—Bati em MoonBin enquanto assistíamos o filme na sala, logo rindo em seguida.

Estavamos na minha casa assistindo filme. JinE estava dormindo cedo hoje, por incrível que pareça. Então eu havia convidado MoonBin.

Ouvi um barulho estranho na maçaneta da porta, logo abraçando MoonBin. Sim, eu estava com medo.

—Ainda não se recuperou do filme da viagem?—Riu da minha cara.—Mas é certo... Eu também ouvi isso.—Disse o que me fez ficar com mais medo.

Logo a porta se abriu, dando espaço a YooA? O que ela estava fazendo aqui? Onde ela se meteu.

—Oh... Que bom encontrar vocês dois aqui.—Sorriu entrando na casa.—Eu preciso falar com vocês.

—O que houve?—MoonBin revirou os olhos.

—Eu estou grávida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...