1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 33–Trabalho de Anjo

História Bear - 33–Trabalho de Anjo


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 33 - 33–Trabalho de Anjo


SeungJun:

—Terminamos!—Binnie disse se jogando no sofá e eu logo fiz o mesmo.

—Achei que isso não iria acabar nunca!—Disse e logo ri.—Minha casa realmente é muito bagunçada...—Sorri.

—E sua alimentação também... Por que um homem desse tamanho come feito uma criança?—Fez uma cara de desentendida.—Nos tempos de hoje, nem uma criança come assim!

—Como eu disse: Só não tenho tempo! Chego cansado no trabalho...—Fiz um bico tentando ser fofo.

Segundo ela mesmo, havia me ajudado para esquecer essa história de seu pai e MoonBin. Ela não merece sofrer, por ninguém e nem por nada!

—Aham... Ok, ok!—Riu.—Então prove para mim que você não só come porcarias!—Me desafiou.

—Ah... Então quer dizer que a minha mais nova dongsaeng está me desafiando?—Perguntei enquanto me sentava sobre o sofá e encarei a mais nova.

—Estou com fome... Por isso, Oppa!—Sorriu envergonhada, ao me chamar de 'Oppa', o que me fez sorrir, mas por que fiquei contente com isso?

—Agora eu entendo... Vou preparar algo. Ao menos tentar!

Saí do sofá indo até a cozinha. Binnie e eu estávamos suados e já estava à noite. Nos enrolamos muito ao limpar a casa. Teve conversas paralelas e enfim...

Mirei na geladeira e avistei um pacote de pão integral. Peguei o mesmo, abrindo a geladeira e retirei presuto e queijo.

Isso está bom?– Me perguntei então enquanto cheirava o presunto, já que não sabia como ele havia parado ali.

Dei de ombros e comecei a preparar um sanduíche. Percebi que só havia suco de caixinha... Acho que ela não irá se importar. Coloquei o lanche numa bandeja e comecei a caminhar em direção da sala.

—Olha Binnie, não tinha suco nat...—Parei de falar, ao perceber que a mais nova havia dormido.

Coloquei a bandeja com os lanches em cima da mesa, afinal ela não merece essa porcaria que eu preparei... Ela não merece sofrer.

Me sentei no sofá e mesmo suada e cansada, ela continuava admirável e linda. Como MoonBin teve coragem de fazer ela sofrer? Como YooA conseguiu?

Eu já conhecia a história do casal, pois MoonBin é o herdeiro da MESUNE e antes desse escândalo da empresa, apareceu muito em jornais... Aliás, como a Binnie não conhecia a MESUNE e nem fazia idéia que MoonBin tinha uma grande responsabilidade no futuro? Será que ele não confiou na "sua pequena"?

Por algum motivo, comecei a acariciar seus cabelos molhados pelo suor. Ela precisa de cuidado... Ela precisa de alguém que realmente se importe com ela.

Eu vou fazer de tudo para ela sorrir.

[…]

Binnie

Acordei com uma luz vindo em meu rosto e logo abri os olhos, percebendo que havia dormido na casa de SeungJun. Olhei para cima, vendo o mais velho meio torto sentado no sofá, com sua mão caída sobre a minha barriga.

Sorri enquanto tirei a mesma de cima de mim, e me levantei. Peguei meu celular olhando a hora e logo percebendo que eu estava atrasada para o meu emprego.

Meu Deus! Eu terei que voltar pra casa???

Sexta-feira é o dia que minha turma não tem aula... Então eu ia cumprir hora extra pra conseguir tirar folga amanhã.

Logo me lembrei de um pequeno detalhe: Eu estava naqueles dias e por isso carregava roupas comigo, pois às vezes acontecem acidentes... Melhor evitar.

Espero que esse acidente não tenha acontecido no sofá de SeungJun... Eca!

Depois daquela limpeza, eu já sabia onde ficava os cômodos da casa, principalmente o banheiro. Espero que ele não se importe...

Entrei no mesmo tomando uma ducha rápida e fazendo minhas higienes pessoais.

[…]

Finalizei o banho e me troquei. Arrumei os cabelos naquele enorme espelho que havia no quarto de SeungJun.

Logo sai caminhando e encontrando ele na mesma posição, soltando uma pequena risada. Olhei ao lado, avistando seu celular e peguei o mesmo, salvando meu número e aproveitando, coloquei pra despertar daqui a vinte minutos, aliás ele precisa ir pra faculdade.

Diferente de mim, suas folgas são nas quartas-feiras e não nas sextas.

Saí de fininho para não acordar ele. Logo comecei a caminhar em direção do emprego. Estava tudo certo, até sentir meu braço sendo puxado para trás, me fazendo olhar para pessoa.

—MoonBin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...