1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 37–Dia de Princesa

História Bear - 37–Dia de Princesa


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 37 - 37–Dia de Princesa


Fanfic / Fanfiction Bear - 37–Dia de Princesa

Binnie:

O barulho do trem era chato, ainda mais com chuva. Chovia forte, muito forte. Eu não fazia idéia de como ia voltar para casa, pois não trouxe guarda-chuva e não tinha carro. Poderia pedir um táxi? Poderia se meus créditos tivessem acabado.

É duro ser pobre...

Trem me lembrava à viagens, que me lembrava a MoonBin. Eu não queria pensar nele. O "amor da minha vida" estava montando uma nova família, bem longe de mim. Não que eu queria isso, mas seria o melhor para seu filho e YooA. Eu gostaria que meu filho fosse criado dentro de uma família, com a presença dos pais.

Recomendamos que desembarquem nessa estação. 

A voz mecânica do trem me tirou de meus devaneios e pensamentos. Peguei minha bolsa, me levantando e segurando firme naquele bastão de ferro que havia ali.

O trem parou e para meu desespero a estação era aberta e não havia nenhum tipo de cobertura. Coloquei a bolsa em cima da cabeça e saí correndo dali, parando em uma farmácia que tinha ali perto tentando me proteger da chuva.

—Binnie!—Ouvi uma voz se misturar junto com o barulho da chuva.

SeungJun.

Olhei para os lados procurando ele, logo o encontrando balançando uma das mãos, em frente ao seu carro. Eu realmente não sabia que modelo era aquele carro. Eu não fazia a mínima idéia, pois só conhecia o fusquinha.

Corri até ele, que abriu a porta do carro para mim, logo entrando no mesmo.

—Ob-brigado!—Disse gaguejando. Provavelmente por causa do frio.

—Ainda bem que eu consegui sair a tempo e te pegar. Desculpe por eu não ter vindo com você visitar seu pai.—Sorriu ligando o carro.—E aí? Como foi?

—Meu pai queria me dizer algo... Mas acabou desmaiando. Não entendi o que ele queria dizer. Parecia ser algo sério.—Encarei o caminho que começavamos a percorrer com o cenho franzido.

—Mas ele está bem?

—Sim... Espero que ele melhore.—Sorri.—Aliás, para onde vamos?—Encarei ele.

—Vamos para o seu dia de princesa!—Olhou para mim com um sorriso de canto no rosto. Ele estava mais animado que eu.

—Não precisa disso...—Olhei para ele.

—Claro que precisa. Quero ver essa princesa mais linda, ainda!—Corei.—Primeira parada: Trocar essas roupas. Fique tranquila... Eu trouxe algumas roupas da minha irmã que ela deixou antes de viajar.

—Quer dizer que você tem uma irmã? E qual a próxima parada?—Perguntei animada.

—ChaeRin... Ela é minha irmã de consideração. Na verdade somos primos... Se você conhecê-la algum dia, chame-a de CL.—Sorriu.—Vamos para o salão depois.

Eu estava bem animada. Queria ver onde isso iria dar.

YouJin

—YouJin... Não me sinto confortável com essas roupas...—SeungHee desceu as escadas da minha casa. Ela estava perfeitamente linda.

—O-oh... Você tá linda.—Fiquei sem reação, corando um pouco.

—Não fale assim... Eu só aceitei ir com você, por causa de Binnie. Ela nem sabe que MoonBin é o herdeiro da MESUNE. Quando descobrir vai ficar em choque.

—Boni? De novo essa garota?—Não sei porque chamava ela por um nome errado.

—YouJin... Binnie foi a primeira pessoa que me acolheu, juntamente com MoonBin e JinJin. Devo agradecer a eles. —Ela me encarou sentando-se ao meu lado.

JinJin... Esse nome ruim, literalmente! Que apelido ruim.

—Por que não vai com JinJin?—Revirei os olhos.—Ele deve ir nessa festa... É amigo de MoonBin.

—Não quero diz...

—Decidido. Vai como acompanhante dele, ok? Talvez ele te proteja de InSeong e Lisa. Aliás, ele sabe sobre isso?—Ela ficou sem reação.

Eu tinha que estragar tudo? JinWoo tinha que estragar tudo? Agora já foi, eu não volto NUNCA atrás de minhas decisões.

—E se ele...

—Ele vai! Se não for você fica com a Binnie ou volta pra casa.—Respirei fundo, indo até a porta, assim abrindo a mesma.—Vá... A festa já deve estar começando.

Ela me olhou incrédula. Até eu não sabia o que eu estava fazendo. Tudo culpa do maldito JinWoo.

Ela saiu da casa de cabeça baixa. Como pude deixar essa menina linda, fofa e que eu amo escapar? Não entendia minha lógica. Aigoo! O que eu estava fazendo?

Parei um tempo pra raciocinar. Entrei em casa correndo, assim pegando a chaves do carro. Nessa altura SeungHee já deve ter pegado um ônibus com aquele vestido lindo. Ela estava linda!

Muito infantil de minha parte.

Entrei no carro e dei partida. Eu precisava de SeungHee comigo. Não poderia dar oportunidades para JinJin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...