1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 39–SeungJun vs MoonBin I

História Bear - 39–SeungJun vs MoonBin I


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 39 - 39–SeungJun vs MoonBin I


Fanfic / Fanfiction Bear - 39–SeungJun vs MoonBin I

SeungJun

Eu podia ver nos olhos de Binnie, o quanto ela estava achando isso incrível. Ela estava incrível. Incrivelmente linda. Ela me encarou por alguns segundos séria, logo abrindo um pequeno sorriso. Talvez o menor que eu já vi.

—O que foi?—Perguntei num tom tranquilo.

—Por que cuidou de mim tão bem, SeungJun?—Ela piscou algumas vezes, voltando a olhar para o chão.—Obrigado...

—Binnie você merece ser cuidada como uma princesa, com todo carinho do mundo. Você me ajudou, apenas estou retribuindo.—Sorri tentando olhar seu rosto.

—Que isso, SeungJun... Eu só te ajudei com uma limpeza.

—Não foi apenas uma limpeza. Acredite.—Finalmente ela voltou a olhar para mim, com o mesmo sorriso pequeno.

Peguei em seu braço formalmente e senti uma onda de eletricidade atingir meu corpo. Não fazia idéia se ela sentia o mesmo. Respirei fundo e logo o carro parou. Desci primeiro dele, logo dando a mão para a mais nova, ajudando-a sair.

Ela olhou a casa com admiração. Binnie não tinha idéia de que aquela enorme e luxuosa casa era de MoonBin? Ou melhor, dos pais de MoonBin?

Ela fixou o olhar na porta e gelou, virei meu olhar para o ponto que ela estava olhando. Era MoonBin e YooA.

—Oppa o que MoonBin está fazendo aqui?—Ela me olhou um pouco confusa.

—Você não sabia? MoonBin é o herdeiro da MESUNE e essa é a casa dos pais dele... Nunca veio aqui?—Perguntei apenas para confirmar.

—Ele nunca me trouxe aqui e nunca me contou nada sobre a MESUNE.—Ela soltou um longo suspiro.

Por um momento pensei em sair daqui e abandonar tudo, claro que levando Binnie junto. Pois era como se tivesse aberto um buraco no ceu e estivesse despencando tudo em cima de Binnie.

—Vamos?—Perguntei e ela apenas confirmou com a cabeça.

Continuamos com os braços entrelaçados formalmente,como fossemos um casal. Um casal normal, coisa que não eramos e talvez nunca fossemos.

Eu poderia sentir seu ciúmes de MoonBin acompanhado de YooA. Eu poderia sentir sua decepção com ele. Ela entregou seu coração e confiou seu amor em alguém que nem contou sobre sua herança e nunca a levou em sua casa.

Não demorou muito para que chegássemos ao ponto onde MoonBin e YooA estavam. Binnie se sentia desconfortável, eu podia ler sua expressão facial. MoonBin estava um pouco surpreso sobre Binnie ser minha acompanhante e YooA, nem ligava.

—MoonBin... Como vai?—Perguntei na maior cara de pau para ele.

—SeungJun. Vou bem. Achei que você iria trazer a metade do seu condomínio como acompanhente.—MoonBin tentou ser irônico. Fail.

—Se eu não tivesse conhecido uma certa princesa... Eu poderia ter trazido o meu condomínio inteiro.—Sorri normalmente.—Aliás, eu que trouxe sua "namorada" pela primeira vez na sua casa... Meio estranho isso.—Havíamos perdido já toda insanidade e noção.

Binnie me olhou sem graça, voltando seu olhar para o casal. Enquanto MoonBin não sabia o que responder. Desculpa minha bebê... Não pude deixar isso passar.

—Bem... YooBin podemos entrar? Talvez encontramos pessoas melhores.—Olhei para ela.

—C-claro!—Sorriu envergonhada.

Antes de entrar, tiramos algumas fotos para blogs e jornais. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem.

~~Chat On~~

ChaeRin: Uhul! Acabei de chegar aqui na sua casa... Onde posso colocar minhas coisas? Seu armário é muito bagunçado...

Eu: Oh... Então você conseguirá vir, Noona? Pra você não se atrasar, deixa sua mala aí. Quando eu voltar, arrumamos isso juntos.

ChaeRin: Claro primo! Você acha que eu perderia a oportunidade de conhecer essa girl que roubou seu coração? Já estou me arrumando. Beijinhos!

~~Chat Off~~

—Boas notícias! ChaeRin-Noona, ou CL vai vir para cá!—Ela sorriu empolgada e logo podemos entrar.

A festa estava linda e sofisticada. O bom gosto da Sr. Kim nunca muda. Vi uma menininha linda gritando e correndo pela festa. JiJi.

—Binnie, Binnie! Você está linda!—Ela sorriu admirada com a roupa de YooBin.—SeungJun-Oppa!—Ela sorriu olhando para mim.

—Olá pequena JiJi! Tudo bem?

—Estivesse melhor se BinBin estivesse juntos e se você cumprisse sua promessa!—Fez uma cara emburrada me encarando.

—Que promessa?

—Que você iria me esperar crescer, para que pudéssemos ficar juntos. Pra sempre!

Me abaixei, ficando do mesmo tamanho que a pequena garota, que tinha um pouco mais de um metro e vinte e cinco.

—Você vai demorar um pouco pra crescer, não acha? Que tal deixar o Oppa se divertir um pouco até lá? —Ela sorriu e confirmou com a cabeça.

—Tudo bem... Se eu estivesse no seu lugar, queria o mesmo.—Voltou sem olhar para Binnie, enquanto eu me levantava.—Unnie quero te mostrar meu quarto, vem!—Pegou no braço da mesma.

Ótimo! Eu estava sozinho.

—SeungJun?—Ouvi uma voz doce mas um pouco rouca vindo atrás de mim

—Noona!—Sorri ao me virar. Não me contive e abracei a mais velha de um metro e sessenta e três. CL.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...