1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 04-Confusões do amor

História Bear - 04-Confusões do amor


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 4 - 04-Confusões do amor


Fanfic / Fanfiction Bear - 04-Confusões do amor

MoonBin:

Eu já estava em casa, sentado no sofá, assistindo qualquer coisa, com minha irmã. Era pra ela, Ji Hyun, que ia dar o urso de Binnie, mas como encontrei a dona, não sei o que fazer. A campainha tocou, e Ji Hyun, saiu correndo para atender.

__Oppa, visita para você!__Ela grita e eu me viro para ver quem seria. É MyungJun.

__Entra!__Me coloquei de pé, e o mesmo veio até mim, me comprimentando.__JiJi, vá lá pra cima!__Ordenei Ji Hyun, que me obedeceu.

Eu e MJ, nos sentamos no sofá.

__O assunto é tão erótico assim, pra mandar até JiJi subir?__MJ perguntou e começou a rir.

__Aish... Se JiJi escutar, é capaz dela sair contando pra Yooa.

__Ué...__MJ pensou.__O que minha amada... Digo, namorada do meu amigo não pode saber?__Perguntou.

__Você já deve imaginar, que meu relacionamento com ela, não vai bem desde que eu descobri que você gosta dela.__Expliquei.

MJ gosta de Yooa, desde que a apresentei. E descobri que ele ama Yooa, a um mês; desde então, nosso relacionamento não anda bem. Toda vez que eu e Yooa vamos nos beijar, penso que MJ poderia estar no meu lugar, ou o quanto seria doloroso para ele isso.

__Pera aí... Não quero separar vocês dois. Nada disso!__Ele disse, talvez um pouco bravo.__Mas você ama Yooa?__Perguntou sério.

~~Flashback On~~

Do nada, a luz se apagou, interrompendo a nossa explicação. Senti um abraço medroso envolver-me. Coloquei meu braço nas costas da garota. Sim, era Binnie! Se não fosse, quem seria?  E logo as luzes se ascenderam.

~~Flashback Off~~

__Não sei mais...__Respondi inseguro.

Aquele abraço de Binnie, apesar de ser por medo, tinha mexido um pouco comigo. Bom, deve ser por que estou confuso sobre Yooa e MJ.

__Pera aí parte dois... O que aconteceu?__Ele perguntou curioso e preocupado.

Nada! Só acho que tive uma paixão platônica pela amiga da minha namorada.

__Bom, hoje conheci uma menina e tipo, ela mexeu um pouco comi...

__Você se apaixonou? Por quem? Onde? Quando?__Ele perguntou ancioso.

__Calma! Binnie, e ela é amiga de Yooa...

__Binnie? Eu conheço ela! Ela e outra garota dividem o apartamento com Yooa!__Ele disse.

__Como você conhece Binnie?__Perguntei confuso.

__Bom, quando conheci Yooa, ela comentou que morava com mais duas amigas e até marcou um encontro entre eu e Jine. Aí, trocamos os números e começei a conversar com ela, que me passou o número de Binnie.__Ele disse.

__Que coincidência...__Coçei o queixo.

__Mas como vocês se conheceram?__Perguntou empolgado.

__Eu encontrei um urso a dois dias em um banco e decidi levar pra casa. Quando foi hoje, Binnie apareceu dizendo que é dona do urso.__Expliquei.

__Owwnt!__Suspirou.__Que fofo!

__Deixe de ser besta!__Dei um tapa em sua cabeça.

__Mas você já percebeu que Binnie é o apelido de ambos?__Ele perguntou.

__Sim! Foi a primeira coisa que percebi quando disse seu nome.

Ouvi um barulho na escada e rapidamente me virei para ver o que/quem era. Era JiJi.

__Oppa! Você gosta de alguém com o mesmo nome que o seu?__Ela perguntou agitada.

__Pera aí... Você escutou tudo?__MJ perguntou.

__Lógico! Não sou tonta!__Disse mexendo nos cabelos.

__Aish! Não conta nada para Yooa!__Pedi e ela sorriu maliciosa.

__Claro, irmãozinho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...