1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 40–Segredos Obscuros?

História Bear - 40–Segredos Obscuros?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 40 - 40–Segredos Obscuros?


Fanfic / Fanfiction Bear - 40–Segredos Obscuros?

MoonBin

—Por que não tirou os olhos de Binnie quando ela chegou com SeungJun? Ciúmes?—YooA me perguntou, erguendo uma das sombrancelhas enquanto eu procurava Binnie com o meu olhar.

—Ciúmes. Você sabe que eu amo a Binnie e só estou com você por causa desse bebê que eu nem sei se realmente é meu.—Voltei a encará-la sem expressão.

—Que horror, MoonBin! Até parece que eu sou uma vadia que sai dando pra todo mundo!—Revirou os olhos, bebendo um pouco de água.

—Será que não é?—Disse baixo para ela não escutar.

Vi Binnie descendo as escadas com JiJi. Ela parecia feliz e animada. Binnie a deixava feliz, mesmo visitando a pequena garota poucas vezes. YooBin se sentou sobre uma mesa e JiJi piscou um dos olhos para mim enquanto caminhava.

—YooA... Posso falar com MoonBin?—SeungJun tirou totalmente minha atenção e logo YooA saiu.

—Fala...—Disse sem paciência para ele, que colocou as mãos na cintura me encarando sério.

—Quanto você quer pra deixar a Binnie em paz?—Assim que eu ouvi sua pergunta, franzi o cenho um pouco confuso.

—Você quer comprá-la? Compar o amor que ela sente por mim?

—Comprar. Tá aí uma palavra que não define isso. Estou tentando fazer uma troca: Eu te dou o quanto precisa e você deixa a Binnie em paz.

—Você ama negociar... Mas o amor, não se pode fazer isso.—O encarei.

—Que fofo... Mas se você não quer, não posso fazer nada.—Deu de ombros.

SeungJun caminhou até YooA. Ele ia encher a cabeça dela de asneiras. Os dois são iguaizinhos.

Voltei a olhar para Binnie que estava sozinha. Por um momento me veio um estalo, para ir falar com ela, até a mais velha pegar o celular, observando algo nele com uma cara não muito boa.

Binnie arregalou os olhos e saiu correndo da festa, mesmo com aqueles saltos. Sem pensar duas vezes, eu a segui. Ela corria rápido demais pra quem usava um salto de quase quize centímetros.

Ela parou numa esquina qualquer para tirar as plataformas de seus pés e eu aproveitei para acelerar o passo. Foi em vão.

Por um milésimo de alcançá-la ela já estava correndo novamente, indo em direção a uma estação de trem. O que ela ia fazer ali?

Meus olhos varreram por aquele local, eu havia perdido Binnie de vista. Localizei a garota com roupas de gala e cabelos curtos entrando no vagão do trem antigo, que circulava em Seul e corri o mais rápido para consegui pegar o trem antes que ele partisse.

Binni estava aos prantos com a maquiagem totalmente borrada, sentada em um banco. Como o trem estava lotado, parei em frente a ela, que logo percebeu minha presença.

—MoonBin... O que está fazendo aqui? E a festa?—Ela me perguntou confusa.

—Eu fiquei preocupado com você... O que houve?—Encarei ela em busca de uma resposta.

—Meu pai... Ele teve complicações no seu estado. Ele vai morrer.—Uma moça que estava sentada ao lado da pequena YooBin, saiu de seu lugar e eu logo sentei no mesmo. Encostei sua cabeça em meu peito, começando a acariciar seus cabelos enquanto ela soluçava.

—Não diga besteiras... Ele vai ficar bem e você vai ver.—Ela assentiu e se encolheu em meus braços.

SeungJun:

—Então se você está apaixonado, significa que você vai mudar completamente por essa tal de Binnie?—CL me encarou esperançosa, abrindo um sorriso sugestivo.

—Não exatamente...—Cocei a cabeça sem graça.

—Não acredito! Essa menina deve ser muito burra ou se faz! Ela certamente sabe que você é um galinha da pior espécie e ainda cuida bem de você.—Ela colocou a mão na cabeça, impaciente.—Ela sabe o que você fez no passado? Sabe o que você faz no presente e que provavelmente vai fazer no futuro?

—Sobre meu passado... Ela não precisa saber! Eu mudei!—Tentei me explicar.

—SeungJun... Uma hora ou outra ela vai saber que você é um advogado estagiário e corrupto da pior espécie, que rouba seus próprios pais. E sobre seu passado? Alguém vai comentar...

—Ninguém vai comentar nada... Um dia eu terei coragem e contarei tudo a ela.

—Um dia...—Ela suspirou, tomando um gole de champanhe.—Aliás, onde ela está?

Franzi o cenho ao procurá-la. Ela havia evaporado da festa. Peguei meu celular, ao sentir vibrar em meu bolso. Era uma mensagem. Dela.

—Deixa eu ver...—CL tirou o celular de minha mão, lendo a mensagem de Binnie.–"SeungJun-Oppa aconteceu uma emergência, me desculpe. Meu pai não está nada bem."—Ela me encarou.—Não devia estar com ela nesse momento?

—Talvez ela precise ficar sozinha...

—Você tá ligado que ela não está sozinha. Onde está o tal de MoonBin? O ex dela?—CL voltou a olhar para as pessoas na festa.—Acho que ele cuida melhor dela do que você... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...