1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 44–My Baby

História Bear - 44–My Baby


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 44 - 44–My Baby


MoonBin

—Binnie!—Gritei tentando alcançá-la com a minha voz já que ela havia saído correndo. Ela parou e me encarou.—Quando você vai me perdoar?

—Quando você aprender a ser responsável! Você gerou uma criança, sabia?—Ela gritou de novo.

A rua estava deserta. Não havia ninguém por ali. Era um lugar no interior do interior, se posso dizer assim. Tinha um cheiro aconchegante de casa, de mãe e de bolo de vó.

—Eu sei que fui um babaca e um tolo... Mas eu vi você beijando um dos meus melhores amigos! Eu perdi a cabeça... Era como uma traição e eu me vinguei da forma errada, hoje eu entendo que foi imaturidade da minha parte.

—Imaturidade? MoonBin! Não se faça de santo... MJ só me beijou e você fez sexo com YooA! Você fez uma criança com a minha ex-melhor amiga.—Ela se aproximou e pude ver deus olhos marejados e o nó da garganta impedia ela falar.

—O que você quer pra me perdoar? Eu ainda te amo.—Meus olhos também ficaram marejados, mas diferente dela, eu deixei a lágrima rolar.

—Quem ama não trai.

—Mas perde a cabeça.

—Talvez...

—Talvez?

—Aham.

MyungJun:

—Aish YooA!—Suspirei e coloquei a mão sobre a cabeça, enquanto escutava as "instruções" dela.

—Entenda MJ, ninguém precisa saber sobre a verdade. Sobre nosso envolvimento!—Ela arregalou os olhos. Estava perdendo a paciencia.

—Você tem vergonha de mim, não é?—Eu perguntei com um olhar triste e ela soltou um longo suspiro. Isso respondia tudo.—Eu não sou o mais bonito, o mais rico... Mas você me ama, eu sei.

—Amo MoonBin.

—Você só tem obsessão por ele. Obsessão por causar tempestade num copo d'água.—Olhei para ela e passei minha mão pela sua barriga, que já ganhava forma. Ela estava sem reação.—Escuta, você não pode viver com essa mentira pra sempre. E se esse meninão nascer vesgo?

Eu ri e arranquei uma risada dela. Por um segundo, me senti bem ao ver seu sorriso.

—Será uma garota.—Fez bico.—E ela não vai nascer vesga. Sem contar que é filha de MoonBin e isso será apenas um defeito.

—Está chamando isso de defeito?—Apontei para meu próprio olho e ela assentiu.—É um charme! Eu te conquistei assim.

Antes que ela pudesse me responder algo, o seu celular tocou e ela rapidamente o atendeu e se retirou da sala, indo para a varanda. Eu teria certeza que seria o MoonBin se ela não o chamasse de "JinE". O que JinE teria pra falar com minha garota? Não faço a mínima idéia.

Eu fui um babaca de trair meu próprio amigo? Sim. Porém eu não sou capaz de contar para ele que seu filho, na verdade é meu. Que a "sua" garota sempre foi minha, não só por um momento, mas pra sempe.

Eu sempre fiz de tudo para ela me notar, mesmo durante o namoro com MoonBin, porém não dava certo. Quando ela terminou seu relacionamento, eu cuidei dela. Mandava mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite... Eu te amo todos os dias e dizia para ela que poderia contar comigo sempre.

Poderia contar comigo sempre...

Talvez essa frase teria me transformado num babaca-apaixonado, que eu nunca fui... Só apaixonado. Sempre me avisaram onde eu estava me metendo, porém eu ignorei e me deixei levar por ela.

YooA me ama.

Mas tem vergonha.

Por que?

Só porque não sou um dos mais bonitos?

Um dos mais responsáveis.

Talvez...

Eu só queria ouvir um "Eu te amo" verdadeiro saindo da boca dela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...