1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 48–Quase Briga

História Bear - 48–Quase Briga


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 48 - 48–Quase Briga


SeungHee:

YouJin e eu. Nunca achei isso provável. Nunca achei que ele gostasse de mim, como eu gosto dele e agora, estávamos de mãos dadas caminhando até a faculdade. Eu estava agindo como uma tola. Uma boba apaixonada. Estava tão feliz e realizada com ele.

Não demorou muito para chegarmos na faculdade e imediatamente larguei sua mão e ele voltou a segurá-la, mesmo sem me entender e eu soltei-a de novo.

—Ninguém mandou você soltar. — Disse com um tom suave e mais uma vez, pegou em minha mão e eu parei de andar o encarando.

—Não podemos.

—Está com medo de Lisa. — Não respondi. — Seu silêncio diz tudo... Vamos enfrentar isso juntos, Hyun SeungHee... Sabe porque? Eu não vou deixar eles fazerem nada com você. Vou estar aqui, te protegendo. — Ele me assegurou.

 — Você não pode me proteger vinte quatro horas por dia, YouJin.— Agora sim. Nossa afeição estava semelhante. Sérios.

 — Mas eles podem te cercar vinte quatro horas por dia.— Ele apertou mais forte a minha mão.

Eu deixei. Afinal ele tinha razão. Eu não posso passar quatro anos da minha vida me escondendo de Lisa e das outras meninas— sem contar InSeong que vamos combinar, tem uma mão muito pesada.

E finalmente, entramos na faculdade. Os olhares foram diretamente para nossas mãos coladas. Podia ouvir cochichos e sussurros de garotas fofoqueiras que não me incomodou de primeiro momento, já que esse é o preço que se pagara quando se namora um garoto popular e rico, mas as garotas começaram a tentar flertar com olhares. Minha reação foi olhar cada uma delas de um jeito repugnante e confesso que minha cara foi engraçada.

Até chegar Lisa. Quando percebi que meu olhar "mortal" havia chegado nela, olhei desesperadamente para YouJin, que olhava fixamente para Lisa que parecia desacreditar na cena de nós dois caminhando de mãos dadas e ele, foi até Lisa por mais que eu me sentisse agoniada e nervosa.

 — O que pensa estar fazendo? Solte-o!— Lisa desgrudou nossas mãos em um ato violento.

 — Ela não pode, Lisa.

— Por que não, Oppa?

 — Ela é minha namorada. 

Lisa ficou paralisada e incrédula. Eu não fazia a minima ideia do que ela ia fazer ao saber disso e por esse motivo, me senti confusa e com um pouco de medo. Bem pouquinho... Ou não.

Não me dei conta quando InSeong chegou atrás de Lisa, apoiando uma de suas mãos em seu ombro e sorriu de canto — com certeza várias garotas ao fundo cairam no chão com esse sorriso.

—Então a anã de jardim assumiu o namoro com o poste ambulante?— Ele soltou uma risada e suspirou, apoiando suas mãos na cintura. — Não acho que vocês são compatíveis.

—Eu a amo e isso importa mais do que a compatibilidade. — YouJin disse. Certamente se InSeong abrisse a boca pra falar besteiras mais uma vez, levaria um soco na cara e bem merecido.

—Mas sem compatibilidade não ajuda... Vocês irão brigar por tudo. — InSeong tentou explicar.

Mesmo não olhando para YouJin, poderia sentir que seu sangue fervia e InSeong não ajudava. Provocava à todo momento de propósito. Então subi minha mão até seu braço e o apertei, como se tentasse contê-lo de alguma forma.

—Não vou descutir com você. Estou muito feliz para fazer isso. Não pode estragar meu bom humor. — YouJin o encarou e eu franzi o cenho. — Tenha um bom dia. — Ele deu um sorriso e saiu andando. Logo corri atrás dele.

Me surpreendi com seu ato. Ele às vezes era frio e um pouco violento dependendo do assunto, mas tinha um coração enorme — e outras coisas também —, por isso me apaixonei por ele.

—Achei que você iria bater nele... — Grudei em seu braço. Disse soando orgulhosa dele ter se controlado.

—Não quero me rebaixar no nível de um moleque. — Ele sorriu e continuou a caminhar.

—Já disse que eu te amo?

—Sim, ontem.

—Eu amo minha girafa! 


Notas Finais


Lalala

Essa é aquela hora que eu digo que a fanfic está quase terminando

Mas ainda falta algumas coisas para resolver, OK?

Se voce estiver morrendo por isso — o que eu acho que não —, por favor se acalme! Talvez demore um pouco.

Annyeong! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...