1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 53–Babygirl

História Bear - 53–Babygirl


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 53 - 53–Babygirl


SeungHee

Era noite e eu já estava quase dormindo nos braços de YouJin, quando a cena que passava no filme me chamou atenção. Sabe aquela cena mais quente que todo filme tem? Isso me fez lembrar de hoje mais cedo o que ele disse. Não iria fazer nada... Só se eu quisesse. Eu queria mas e se for errado? Se ele não gostar de mim? Me achar uma boba?

—YouJin... — O chamei, o que fez o mesmo virar totalmente sua atenção para mim. — Aquilo que você disse mais cedo... É verdade?

—Sobre a comédia romântica? Não... Você realmente leva as coisas à sério

—Não estou falando disso, YouJin. — Eu o interrompi. —Sobre você... A gente... Enfim. Você disse que não ia fazer nada comigo. Só se eu quisesse.

—Você quer? — O assunto pareceu ficar mais interessante para ele.

Eu não sei de onde havia tomado coragem pra falar sobre aquilo. Sexo. Um tabu para a minha família. As poucas vezes que eu ouvia falar essa palavra, era de umas amigas pervertidas ou meu pai conversando com uns caras no jardim. Sabia que isso devia ser com uma pessoa especial, com alguém que você realmente amasse.

Ouvia falar também, dessas mesmas amigas que tinha uns caras que amarravam as garotas na cama e batiam nelas e esses detalhes que me davam medo, sem contar que diziam que doía.

—Não! Q-quero dizer, sim! E-eu não sei... E se doer? Se você me achar feia, gord... — Ele selou nossos lábios com toda intensidade possível. Aquilo durou uns sete segundos.

—Não diga besteiras, SeungHee... Você é linda, perfeita para mim e  algo só dói quando machuca, não é mesmo? — Eu confirmei com a cabeça. — Eu não vou te machucar. Vou ser cuidadoso e sabe por qual motivo? Porque eu te amo.

Ele parecia ser o cara mais paciente do mundo naquele momento. Enquanto falava, acariciava meu rosto que estava levemente vermelho.

—Tudo bem... Eu quero isso. — Ele sorriu de lado e me beijou lentamente, mas com desejo.

YouJin

O beijo que estava lento e com desejo, se tornou mais "feroz" e profundo. Sentir nossa respiração se cruzando me deixava cada vez mais excitado e ancioso. Aliás, era a primeira vez dela, eu precisava fazer com que fosse especial. Fui descendo o beijo até seu pescoço, e minha mão escorregava pela sua cintura. Os beijos se transformaram em chupões que com certeza ficariam roxos mais tarde.

—Eu serei cuidadoso. — Beijo sua testa e dou um sorriso pequeno e rápido, enquanto tirava suas peças de roupa cuidadosamente deixando-a semi-nua, já que a mesma ficou envergonhada com meu ato. Logo me desfazendo das minhas também.

Seu corpo era perfeito em minha visão. Do jeito que eu imaginei, mesmo quando ela falava que era gorda. Eu nunca a via daquela forma.

Voltei minha atenção para seu pescoço onde começo a beijá-lo e deixar mais chupões. Fui descendo meu beijo até chegar em seu seio. Minha boca começou à trabalhar no seu seio direito, enquanto a minha mão massageava o esquerdo. Ela soltava gemidos baixos e tímidos, mas sabia que aos poucos eles iriam se tornar mais altos.

Voltei à fazer minha trilha de beijos, logo chegando até sua virilha onde depositei mais beijos em cima de sua última peça, logo a tirando.

—Não fique tão nervosa minha Baby girl.. Irei te preparar agora... Não se preocupe — Dei um selinho nela segurando seu rosto cuidadosamente.

Desci mais, onde abri suas pernas com delicadeza, logo viro meu olhar para o seu rosto. A mesma estava violentamente corada. Tão fofa.

Me posiciono passando a língua em toda extensão, enquanto brincava com seu clitóris, dou algumas chupadas.. Enquanto a via se contorcer de prazer e soltar gemidos mais altos, o que me deixava contente, Continuei por alguns minutos até começar a penetra-la com minha língua, a mesma gemia de forma excitante

Depois de alguns minutos ali, decido parar.

Me levando indo até a mesma ficando por cima a beijando fazendo com que ela sentisse seu própio gosto, depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar e eu a encaro por algum tempo.

Nosso relacionamento foi tão complicado. Sempre tentei odiá-la, fazer com que desistisse de me pertubar, mas no fundo eu sabia que ela seria minha.

—Eu te Amo... Não se esqueça disto. — Foi o que eu consegui dizer em meio de flashbacks e lembranças boas.

Levanto e sigo até uma das gavetas de meu armário, assim, pegando alguns presevativos que eu havia posto lá na época que eu saia com algumas garotas — péssimos tempos...

Então, volto pra beirada da cama, na frente da mesma, tirando minha box, assim colocando o preservativo em meu membro ereto.

A posiciono como antes levantando a mesma, desta vez.

— Não vai doer minha baby girl...Eu te amo. — Sussurrei rouco em seu ouvido, tentando deixar a mesma confiante.

Assim, penetrei meu membro nela  estocava devagar para não machucá-la e olhava para seu rosto de vez enquando para ver sua reação, enquanto sussurava palavras bonitas em seu ouvido e vira e mexe um “Eu te amo”.

Então fui acelerando os movimentos, mas o medo de machucá-la não passou.

—Ahh.. Y..ou.. Ji..nn.. Awwnn...m..ais...ra..rapido..

Ela gemia descontroladamente meu nome e outras palavras que eu nunca imaginei ouvido a minha SeungHee falar. E isso, me deixava excitado e com cada vez mais vontade de tê-la ali.

Como ela havia pedido acelero os movimentos

—Ahhh..minha baby girl como vc é G..ostosa.

Ficamos mais alguns longos minutos ali, quando sinto que estou chegando em meu ápice, então gozo dentro da mesma.

Deitei ao seu lado, assim abraçando a garota.

—Foi bom? — Perguntei para ela meio receoso de sua resposta, mas ao mesmo tempo confiante.

—Quero mais... — Sorriu corada.


Notas Finais


Opa! Quem eh q eh péssima em escrever hot? Eu mesma... Pedi ajuda pra uma amiga, mas não teve jeito! Precisei detalhar ele. Mas não vou negar, foi de grande ajuda! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...