1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 06-Um Encontro?

História Bear - 06-Um Encontro?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 6 - 06-Um Encontro?


Binnie:

__Isso está bom?__Pergunto saindo do quarto arrumando a bolsa lateral.

Ele não responde nada. Volto meu olhar para o garoto que está de boca aberta. Vou até sua frente.

__Ei!__Passo minha mão enfrente de seu rosto.

__D-desculpe!__Ele se levanto.

__Eu que devo me desculpar!__Digo e ele faz uma careta confusa.__Bom, é que eu te chamei de demente... Mas é que fico irritada quando acordo cedo.

__Tudo bem...__Riu.

__Vamos?__Perguntei e ele confirmou com a cabeça.

Sim! Tinha aceitado sair com MoonBin. Além do mais, somos amigos, ah, tenho que também ser gentil com ele, pois corro o risco de nunca mais ver Click. Vamos lá Yoo Bin! Sorria e seja gentil.

__É... Tá tudo bem?__MoonBin perguntou enquanto caminhavamos.

Percebi que abri um sorriso quadrado, tão falso como uma nota de três... E logo desmanchei o sorriso. A caminhada estava boa e tranquila. Tinha um peso na consciência por estar saindo com o namorado de minha amiga, mas como disse, preciso ser uma boa menina.

Logo chegamos no parque de diversões. Sim! Era um parque muito grande. Enquanto MoonBin pagava os ingressos, eu já estava de olho na cabine fotográfica. Dificilmente encontrei uma cabine dessas.

__Toma!__Me entregou um algodão doce.

__Como conseguiu isso?__Disse pegando o mesmo da mão do garoto.

__Aish...! Você é mesmo desatenta. Acabou de passar um moço aqui, vendendo!__Disse.

__Ah...!__Respondi balançando a cabeça.

Logo senti uma mão puxar meu braço, me levando para dentro do parque. Ele parou em frente de um enorme brinquedo, onde para enxergá-lo, colocava minha mão contra o rosto para protegê-lo do sol

__Vamos na montanha-russa?!__Perguntou apontando para o enorme brinquedo.

__Ah não! Tenho medo!__Disse abaixando a cabeça.

__Aigoo!__Reclamou.

__Vamos na cabine fotográfica?__Eu disse com uma grande empolgação. Mas logo percebi que o menino não havia gostado da idéia.__Hum... Se for na cabine comigo, vou na montanha-russa com você!__Disse e o menino logo topou.

Seguimos a cabine onde entramos. Estavamos tirando várias fotos. Entre uma e outra, surgia uma piadinha vindo de MoonBin.

__Só quero ver se você vai ter coragem de ir na montanha-russa.__MoonBin disse, enquanto tirava foto.

__Haha... Você é tonto, garoto.__Cheguei mais perto dele.

__Você é muito bobinha!__Ele chegou mais perto de mim.

Estávamos tão perto que conseguia sentir sua respiração. Meu coração batia forte naquele momento. Não conseguia fazer nada.

__Você é tão boba, que acha que vou te beijar!__Ele disse, e logo virei o rosto.

Oi?

Ouvi gargalhadas vindo da parte dele. Logo percebi que aquilo foi uma brincadeira de muito mau gosto. Nem percebi quando ele havia saído da cabine.

__Vem! Agora vamos na montanha-russa.__Disse já fora da mesma.

Eu, com muito medo, saí da cabine logo recebemos a foto. E sabe o momento em que estávamos bem perto? Pois bem, saiu exatamente essa foto. Eba! Agora terei de esconder essas fotos de Yooa.

__Parece que Yooa vai ficar com ciúmes.__Disse parada, observando a foto.

__Isso só vai acontecer, se um de nóis dois for descuidado.__Ele disse.__Mas vamos logo! Deixa de enrolar!__Me puxou.

Fomos para o brinquedo. Aí meu Deus... Realmente não sei se estou preparada para isso. Não trouxe calsinha extra; pois com certeza vou sair cagada daqui.

__Como eu sei que está com medo, vou deixar você segurar na minha mão.__Ele disse sentado ao meu lado, onde colocou sua mão no meu colo.

Eu olhei para ele que fez o mesmo. Eu estava me sentindo culpada, acho que estou traindo a confiança de Yooa. Não coloquei a mão sobre a dele, mas ele puxou a minha, fazendo segurá-la involuntariamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...