1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 09-Por Click, Um Beijo

História Bear - 09-Por Click, Um Beijo


Escrita por: myunglovyz

Notas do Autor


Oie! Antes de ler, quero dizer q o tema do casal eh: I Found Love do Oh My Girl

Capítulo 9 - 09-Por Click, Um Beijo


Fanfic / Fanfiction Bear - 09-Por Click, Um Beijo

Binnie:

Como? MoonBin gosta de mim? Não pode ser! Empurrei Yooa e saí correndo. Fui em direção do meu quarto e parei em frente ao espelho. Desferi varios tapas em meu rosto tentando acordar daquilo... Se fosse um sonho. Eu gostava dele? Não sei! Não posso! Tenho que deixar ele pra Yooa... Mas... To confusa.

Recebi uma mensagem no celular e tirei do bolso para ver. Era MoonBin. Droga! Tinha que ser justamente ele?

~~Chat On~~

MoonBin: Preciso te devolver seu urso...

~~Chat Off~~

Ai meu Deus! Eu vou ou não vou? E se ele quiser só me ver e não me devolver Click? Mas eu só vou saber se eu for... OK! Por Click, por meu pai, eu vou!

Fechei a porta do quarto e procurei algo agradável no armário. N-não que eu queria me arrumar pra ele, mas é que eu não posso ir com um mini-short. Procurei um vestido e me vesti. Mandei mensagem pra ele, para avisar que já estava saindo.

~~Chat On~~

Eu: Onde nos encontramos?

MoonBin: Na frente do parque de diversões...

Eu: Já estou saindo...

~~Chat Off~~

Antes de sair do quarto, peguei uma bolsa, e assim saí. Encontrei Yooa comendo um sorvete napolitano e assistindo "A Dama E O Vagabundo". Pra piorar, estava chorando.

__Ei! Não fique assim! Eu não gosto do MoonBin, ok? Agora estou saindo. Beijo!__Me despedi da menina, ainda na sala.

Apesar de tudo, estava nervosa... E se ele tentasse algo? E se eu fizesse Yooa sofrer? Essas perguntas martelavam na minha cabeça enquanto ia até a porta. Também pensei em desistir; ele poderia me entregar Click na faculdade... Mas não! Não posso evitar ele pra vida toda! Abri a porta e saí de casa. Ai... Será que fiz certo?

Cada passo que dava, meu coração acelerava ainda mais. O que eu poderia fazer se ele gosta de mim? E eu dele? Ah... Não era pra eu saber que MoonBin gosta de mim. Eu fico confusa se eu gosto dele ou não.

O parque não ficava muito longe e logo cheguei na frente do mesmo. Esperava MoonBin, que estava demorando.

__Será que devo ir embora?__Pensei alto.

__Não...__Ouvi uma voz vindo de trás de mim e logo me virei. Era ele.

__Oi...__Virei o rosto.

Eu não gosto de fazer isso com ninguém, mas era MoonBin, o ex da minha amiga.

__Eu sei que não deveria ter esse tipo de sentimento por você, mas não me evite por favor!__Disse e tocou meu ombro.

E agora? O que eu faço?

__Err... Você me devolverá Click?__Mudei de assunto.

__Sim...

__Então me dê ele!__Pedi.

Ele enclinou a mão para me entregar o urso; peguei no mesmo, mas o menino não queria soltar. Puxei de novo Click, mas ele não soltou.

Com um rápido movimento, MoonBin encostou seu lábio no meu. Ele me beijou?
Senti minhas bochechas corando e meus olhos se arregalando, enquanto o menino me beijava. Logo não senti mais seus lábios nos meus. Ele já havia ido embora, deixando Click comigo. Estava paralisada, aliás, ele sabia que foi meu primeiro beijo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...