História Beasts - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Beasts, Naruto, Originais, Thewolve
Exibições 8
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou e o capítulo tá um cocô... Eu realmente não queria postar assim, mas atrasou demais e meu tempo tá apertado. Desculpem os erros, não deu tempo de revisar, vou compensar tudo no próximo capítulo!

Capítulo 6 - Descoberta e nova missão!


~Luke

Os dias se passavam como flechas, logo se completava uma semana da nossa chegada naquele mundo. Nesse tempo, conhecemos mais sobre a cultura e sobre as pessoas que nos cercavam. Tsunade se ausentou para uma reunião de líderes e nos deixou sob a supervisão de Shizune. Todo fim de tarde eu, Ryan e Naruto saíamos para comer no "Ichiraku Ramen", um restaurante famoso em Konoha que tinha como especialidade o lámen. Já Emily, passava a maior parte do tempo com as outras garotas, especialmente com aquela rosada chamada Sakura, que ensina à nossa amiga técnicas curativas.

Enfim, nossa primeira semana naquele lugar foi bem calma, sem nenhum vilão estragando nossos momentos de lazer ou qualquer coisa semelhante. Quando saíamos pra algum lugar la na Terra, sempre acontecia algo que atapalhava nossos planos, como a vez em que saímos pro Shopping.

Como o sol estava começando a se pôr, nos encontramos na pracinha e fomos até o Ichiraku para nos deliciarmos com um lámen.

- Boa noite!- falei entrando no estabelecimento, acompanhado de Ryan e Naruto.

- Boa noite rapazes, o que vão querer?- perguntou o Tio do Ramen, com aquele sorriso carismático de sempre.

- Uma rodada completa com molho!- disse o Naruto com entusiasmo.

- Está bem!- respondeu e em seguida, se retirou para preparar a comida.

Enquanto Ryan e Naruto conversavam alegremente, olhei de relance para um cara sentado no canto do estabelecimento, vestia um sobretudo que o cobria por inteiro e um chapéu de masssa. Quando terminou de comer seu lámen, ele simplesmente se levantou e foi saindo.

- Ei! Você ainda não pagou!- disse o Tio do Ramen. O cara ignorou e continuou andando.

Fiquei muito puto nessa hora, me levantei e usei minha velocidade pra ir na frente dele a tempo.

- Você não ouviu? Está faltando o pagamento!- disse bloqueando seu caminho.

- Saia da frente, garoto!- ele respondeu com uma voz que não me era estranha.

- O que você vai fazer caso eu não saía?- disse dando um passo a frente.

Ele nem sequer respondeu, levantou uma das mãos e com um gesto simples me fez voar do restaurante até uma casa do outro lado da rua. Bati forte com as costas na parede de concreto e caí e bruços, com uma forte dor na região da pancada. Levantei o olhar e vi Ryan chegar perto do cara com as mãos já pegando fogo, segundos depois ele estava caído ao meu lado. Naruto mal teve tempo de usar alguma técnica e já foi erguido no ar e lançado para a mesma parede que eu. As pessoas presentes na rua se escondiam onde conseguiam, completamente assustadas. O cara então andava tranquilamente pra longe dali como se nada tivesse acontecido.

- Naruto!- gritou Sakura, a garota dos cabelos rosados. Ela estava na companhia de Sai.

- Sakura-Chan!- disse o Naruto se levantando rápido.

- O que aconteceu?- disse Sai com preocupação.

- Um cara que nunca vi antes atacou a gente... Ele fugiu! Temos que ir atrás dele!- falei me levantando rapidamente.

- Não Luke... Você sabe quem é aquele cara...- Ryan falava com ar sombrio.

- Não pode ser, ele não estava lá no dia em que viemos...

- Não sei cara, de alguma forma ele está aqui!

- Ótimo, mais um problema!

- Do que estão falando?- perguntou Naruto.

Me preparei para falar, porém Ryan começou a contar sobre o homem misterioso que havia nos atacado no nosso mundo, muito mais rápido e melhor do que eu poderia ter explicado.

- Estranho... Se ele não estava com vocês, deve haver outro meio de viajar de lá pra cá cujo ainda não sabemos.- disse Sakura com a mão no queixo.

- Não entendi...- o loiro mau teve tempo de falar e já levou um cascudo da rosada.

- CALE A BOCA NARUTO!- ela gritava com os punhos apontados para ele, enquanto Sai tentava a acalmar.

~Ryan

Acordamos bem cedo no dia seguinte, a notícia de um estranho que apareceu e repente percorreu toda a vila. Como a Godaime etava ausente, os caçadores ANBU foram encarregados de cuidar desse assunto.

Saí da mansão Hokage e segui pela rua principal da vila, que levava ao portão Sul. Naruto e Neji sairiam em uma missão para outra vila e eu os acompanharia. Apertei o passo quando percebi que já estava atrasado, logo avisto os dois perto do imenso portão da vila.

- Está atrasado.- disse Neji.

- Desculpem, tive um pequeno inconveniente e...

- Tudo bem, vamos logo!- interrompeu Naruto.

- Está certo, o que exatamente estamos fazendo?- perguntei curioso.

- Estamos transportando uma caixa, nesta caixa contém um artefato que será estudado por um arqueólogo de uma vila pequena, próximo daqui.- explicou Neji.

- Certo mas... Porque me chamaram pra essa missão?- perguntei intrigado.

- Pelo simples fato de que precisamos que você e seus amigos entendam mais sobre este mundo e também treinem um pouco para os problemas que virão.

- Hai! Vamos, temos que chegar lá o quanto antes...- Naruto pegou a tal caixa e se pôs a andar.


Notas Finais


Obrigado por ler, desculpem mais uma vez! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...