História Beasts - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Beasts, Naruto, Originais, Thewolve
Exibições 9
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este capítulo é um filler, ou seja, não faz parte do andamento da história. Se quiser pular, sinta-a livre! ^^

Capítulo 7 - Filler - Homenagem à Chapecoense!


Fanfic / Fanfiction Beasts - Capítulo 7 - Filler - Homenagem à Chapecoense!

 A noite estava muito bonita em Konoha, o céu estava estrelado e a lua pairava bem alto no céu. Emily andava com Luke e Ryan pelas ruas da movimentada Vila, era a primeira vez que eles estavam juntos desde que chegaram, apenas os três, sem Naruto, Sakura ou qualquer outro.

Saíram da área comercial da cidade e seguiram rumo à mansão Hokage, quando escutaram um barulho nada convencional: o som de um avião. Olharam para cima rapidamente mas não avistaram nada, as pessoas em volta pareciam não notar o som estranho e repentino.

- Eles tem aviões por aqui?- questionou Luke.

- Acho que não, deve ser apenas nossa imaginação.- respondeu a loira, imaginando de onde surgiu o som.

Após andar mais alguns metros, o mesmo som se repetiu, mais uma vez não havia avião nenhum.

- O que é isso?- Ryan olhava para o alto, na tentativa de ver algo.

- Não sei, é muito estranho...- murmurou Luke.

Os garotos seguiram andando normalmente, sem mais sons estranhos nem nada do tipo. Assim que entraram na Mansão, o som se repetiu, Ryan rosnoue saiu correndo, com Luke bem atrás. Emily se ergueu no ar e disparou pelo hall, subindo as escadas com uma velocidade impressionante até chegar ao terraço.

Ryan estava parado, olhando para todas as direções.

- O que diabos é isso?- ele praguejava.

Segundos depois, um eco foi projetado do nada, sem origem, sem direção, parecia um coro leve que repetia a mesma palavra em um cântico: "Chaaaapeeeee!"

Emily pensou estar ficando louca, seria normal ouvir sons que vinham do nada? Ela achava que não. Esse coro durou alguns segundos e logo parou, deixando tudo no mais completo silêncio.

O barulho do avião apareceu novamente e os obrigou a olhar pra cima, revelando algo incrível: dezenas de estrelas verdes, dançando alegremente a valsa dos anjos. Elas faziam círculos e deslizavam pelo céu como se fosse uma pista de dança. O som que ditava "Chape" ressoou de novo, desta vez mais alto e com mais sentimento, pairando pelo ar.

As estrelas esverdeadas se moveram em uníssono e formaram três letras: ACF. Os garotos soltaram suspiros, admirados com a cena.

 O cântico continuava firme e caloroso, proporcionando várias sensações ao trio de amigos, desde tristeza até alegria, do ódio ao amor. As estrelas continuavam brilhando, ainda formando as letras "ACF" no céu, enquanto os jovens admiravam aquela bela cena.


Notas Finais


Meus sinceros sentimentos a família e amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...