1. Spirit Fanfics >
  2. Beasts Of The Love >
  3. Problemas do Ikussuki

História Beasts Of The Love - Problemas do Ikussuki


Escrita por: SkyknghtYoutube

Notas do Autor


Beijos e sonhos de uva <3

Capítulo 36 - Problemas do Ikussuki


Fanfic / Fanfiction Beasts Of The Love - Problemas do Ikussuki



Kimuto P.O.V(Pensamentos) ON
Eu acordo meio tonto.
Eu estava com a mesma roupa de antes da briga com Dark, so que ao invés de preto, estava branco.
Kimuto-Oque aconteceu? Por que eu tô vestido de branco?
Vejo Ikussuki pela janela sentando em algumas flores. Eu saio da casa.
Ikussuki-O vento está uivando, pássaros estão cantando, flores desabrochando... Apesar de ser um dia lindo... Como se a vista das nuvens não me agradem muito, 
o Nagato está preocupado comigo, mesmo depois dos problemas que eu causei...
Eu olho pro Ikussuki.
Ikussuki-Oh, eu não te vi ai.
Kimuto-Ikussuki, Fuukatsu foi criado por minha causa. Você me salvou.
Nagato-Ele está se culpando, mas ele não percebe a sua propia importância.
Kimuto-Você e um grande amigo e perder você ia ser um grande peso emocional.
Ikussuki-Não Kimuto, Fuukatsu foi causado por minha causa, se não fosse por mim os A.H. não saberiam sobre você...
Kimuto-Eles já suspeitavam. Fuukatsu foi revelado recentemente.
Kimuto-Segundo Usagi tinha um laboratório secreto na academia.
Kimuto-4 dias antes de você vir.
Nagato-Ikussuki você é um dos meus melhores amigos, sem você eu não seria nada.
Ikussuki-Se eu não existisse... O mundo seria bem melhor
Nagato-Se você não existisse causaria um paradoxo temporal e talvez fosse pior.
Ikussuki-Eu causei a carga de energia em Fuukatsu.
Ikussuki-Eu fiz a Nillyash se ferir.
Nagato-Pare de se culpar e tente melhorar.
Kimuto-Você salvou a Nillyash você ajudou contra Fuukatsu.
Ikussuki-E é culpa minha que o meu mundo esteja morrendo.
Kimuto-Você e meu amigo.
Nagato-E meu também!
Ikussuki-Se eu não existisse talvez o Dark... Não tivesse matado a...
Eu fico em silêncio, uma lagrima escorre do meu olho.
Nagato-Não fale isso.
Ikussuki-Kimuto, eu vi o céu...
Ikussuki-Eu vi a casa dela...
Kimuto-Usagi curou meu odio. Mais não a tristeza.
Ikussuki-Mas não tive coragem de ir lá. ..
Ikussuki-Olha, o dia está lindo não está? Representa o seu novo "Nascimento" ou a minha "morte"
Kimuto-Conhecerei gente nova.
Kimuto- To bem feliz.
Ikussuki- Kimuto... Nagato... eu sinto muito...
Ikussuki começa a chorar
Nagato-Ikussuki não chore
Nagato abraça Ikussuki
Ikussuki limpa o rosto e afasta Nagato
Usagi-Ikussuki, só conheço pouco de você mais quando olho nos olhos de uma boa pessoa vejo seu destino. Você é destinado a viver. Você é destinado a salvar seu mundo. Se você desistir, estará desistindo de sua amizade com vários.
Ikussuki-A morte não é tão ruim é?
Ikussuki-Se eu morrer, o mundo vai melhorar.
Ikussuki-Com o tempo as pessoas vão me esquecer e ficar felizes.
Nagato-Não!
Kimuto-Eu era assim, descobri que isso... Não vale a pena!!! Você tem que viver Ikussuki, deixar o passado no passado e focar no presente.
Nagato-Morte não é uma opção para nada!
Ikussuki-Eu sou o culpado de tudo que está acontecendo, eu sou o desastre em pessoa, com quem eu ficar junto ou me importar vai passar por maus tempos, eu estou cansado de ver isso...
Kimuto- Ta todo mundo bem!!! Você não matou ninguém cara!!
Nagato-Para de falar merda Ikussuki, estamos em tempos difíceis e sua morte não vai ajudar vai piorar+
Ikussuki-O Fernando, o Black, a Sara, a Moon, todos morreram... E foi culpa minha!!!!
Kimuto-Você fez os gliths? Claro que não!!!
Kimuto-Sempre que perder uma coisa... Vá atrás de outra!! Assim que foi pra mim!!
Ikussuki-Não, mas se eu tivesse obedecido minha mãe e não ido para a rua não estariam a solta!!!!
Nagato-Eu perdi minha mãe Ikussuki e luto todos os dias por ela e por todos, lute por eles ou suas mortes serão em vão!!
Ikussuki-Eu... só preciso de um tempo sozinho...
Ele corre pra um beco.
Nagato-IKUSSUKI!!
Usagi começa a andar na direção dele.
Usagi-Kimuto essa roupa branca não é pra sempre. Logo vai sumir. 
Usagi suspira.
Usagi-Deixem ele comigo.
Usagi-Até sendo infantil, ele tem sentimentos profundos.
Que? Não entendi.
Ele anda em direção a cidade.. Pra onde ele ta indo?
Kimuto P.O.V OFF
Usagi P.O.V ON
Ikussuki estava sentado em um beco.
Eu me aproximo do Ikussuki.
Usagi-Você e complexo e curioso... Gosto disso.
Ele continua quieto.
Usagi-Eu não consigo tirar todo o sentimento ruim dentro de você. Simplismente pois...
Usagi-Sua mente não é comum.
Ikussuki-Me diga...
Ikussuki-Oque você acha que está no centro?
Ikussuki/Usagi-A fonte de toda maldade... Permanece oculta... Se escondendo nas sombras... E no fim... Tudo se acaba... Na escuridão repleta de inimigos... Prontos para de matar.
Usagi encosta no ombro de Ikussuki
Usagi-Ajoelhe-se
Ikussuki-...
Usagi-Ikussuki, sabe oque eu percebi? Que sou apenas um canal, um canal com milhões de informações que ninguém mais sabe, isso faz de mim mais uma mosca indo em direção a luz, mais em uma luz diferente das outras moscas.
Ikussuki-Sou uma mosca também... Só que vou para para a luz negra que me matará...
Ikussuki se ajoelha
Ikussuki-Vamos acabar logo com isso
Usagi-Essa e a luz que eu quero que você deixe de lado. A luz por qual eu já andei.
Usagi-Tentarei fazer o melhor.
Usagi P.O.V OFF
(Sempre que não tiver nenhum P.O.V(Pensamento) ativo, será o narrador)
Kimuto-E-Eu tô ficando tonto.
Kimuto desmaia
Enquanto isso...
Nesse lugar tinha um campo cheio de flores, Kimuto estava sentado sobre ageratos, Usagi estava sobre acafrão e Ikussuki sobre uma cama de rosas negras.
Usagi-Tire um tempo só pra pensar, pra ser honesto aprender a amar. tire um tempo só pra pensar, pra ser honesto aprender a amar. só pra pensar... É um alerta...
Um coelho chega perto de Usagi, e um morcego pousa no dedo de Kimuto.
Usagi-O que alguém disse, como te afeta..  Algo que fez, uma coisa incerta.. Não foi charmoso e... Seus erros te cercam, e oh! Não vejo mais! Não tenho mais! Coisas bobas parecem importantes de mais, e te confundem... 
Usagi/Kimuto-E te afastam!
Kimuto-Pare um pouco pra se enxergar e... Pare um pouco pra se encontrar, pare um pouco pra se questionar se e assim que você se perderá!
Mais morcegos aparecem perto do Kimuto. 
Usagi-Mas não é, mais não é, mais não é, mais não é, mais não é! Tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem! Não há  nada, nem nada, nem nada, nem nada a temer!
Usagi/Kimuto-Estou junto a você!
O coelho senta no colo de Usagi.
Ikussuki-Eu vou pensar... É um alerta.. Oque alguém disse, como é que me afeta.. Algo que eu fiz, uma coisa incerta...
As borboletas pousam em Ikussuki, e rapidamente voam.
Ikussuki-Não foi charmoso e... Meus erros me cercam!
As borboletas se fundem fazendo uma borboleta gigante, que mostra imagens do passado do Ikussuki, ele olha atentamente e aponta a mão pra ela.
Ikussuki-E oh! Não vejo mais! Não tenho mais! Coisas boba parecem ser importantes demais! E me confundem...
Usagi/Kimuto/Ikussuki-E me/te afastam! 
Usagi/Kimuto-Pare um pouco pra se encontrar e... Pare um pouco pra se enxergar, pare um pouco pra se questionar se e assim que você se perderá!
Usagi/Kimuto/Ikussuki-Mas não é, mais não é, mais não é, mais não é, mais não é! Tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem! Não há nada, nem nada, nem nada, nem nada a temer!
Usagi/Kimuto-Estou junto a você! E você só pensou, só pensou, só pensou, só pensou! Tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem! 
Usagi/Kimuto/Ikussuki- O veremos, veremos, veremos, veremos, veremos partir! Daqui! Daqui! Daqui!
Ikussuki-Pare um pouco só pra pensar, pra ser honesto aprender a amar! Pare um pouco só pra pensar, pra ser honesto aprender a amar...
No beco...
Usagi-Espero que isso tenha aberto sua mente.
Usagi-Bom, eu estou voltando.
Ikussuki- eu me sinto... calmo? Como um lurantis bebendo o especial da mallow.
Usagi-Eu não conheço esse Pokémon
Ikussuki-Nova geração.
Usagi começa a andar
Na casa...
Kimuto acorda
Kimuto-Finalmente e-.....
Ele viu Nagato abraçando Nillyash.
Ikussuki volta para a casa abandonada
Usagi-Eu quero um chá. Acho que vou pegar ervas.
Ikussuki-O Nagato e pegador... Quem diria!
Nagato-Eai gente!
Usagi-Nagato, indecências tem hora e lugar..
Ikussuki-Oi Nagato, tá aconchegante aí?
Usagi da um cartão de um motel pro Nagato.
Nagato ri.
Nagato-Eu to de boa.
Aparecem veias no peito do Usagi.
Usagi-Argh! T-Tenho que meditar...
Ele sai.
Nagato-Ele não para de meditar?
Kimuto-Acho que ele repõe energia meditando, ele deve tá cansado.
Nillyash começa acordar
Nillyash-Whuaah... Onde eu....
Ele cai do sofá.
Nagato-Eita porra
Ela começa levitar
Nillyash-Oi.
Nagato-Oi.
Ikussuki-Argh que dor de cabeça...
Nillyash-Da licença, me dá espaço.
Nagato da um passo pra trás.
Kimuto-Ikussuki... Você tá legal?
Nillyash levanta.
Nillyash-Nagato?
Nagato tava paralisado.
Nagato-Alguem aperta o botão do play.
Ikussuki-Não acho que...
ikussuki-Ué... parou?
Nillyash desativa os poderes.
Usagi volta.
Nagato-Eu não entendi nada.
Nillyash-E um mecanismo de defesa, se eu levito exala um pouco de veneno.
Usagi-Vamos. Conheço um lugar seguro.
Eles começam a andar.
Usagi-Não usaremos poderes pra atrair atenção.
Nagato-Relaxa,eu sou super sútil.
Ikussuki passa do lado de um beco e entra nele.
Nagato-Tá indo onde seu doido.
Nagato segue ele.
Ikussuki-Tem algo ali.
Nagato-O quê?
ha uma sombra se mechendo no beco.
Ela toma algo, seu peito começa a encher, ele explode.
Ikussuki-Vem, com cuidado.
Nagato segue.
Eles chegam aonde a sombra estava.
Ikussuki-Mas não tem nada aqui...
Nagato-A vida é uma caixinha de surpresas,toma cuidado
Ikussuki se aproxima.
Ikussuki-Só tem essas... pilulas?
Ikussuki coloca o frasco no bolso.
Nagato-Que incrível, remédio pra dor de coração.
Ikussuki-Tenho que te lembrar que o cara explodiu quando tomou isso?
Nagato-Pega essas pílulas,vamos descobrir o que é isso.
Ikussuki-Esta no meu bolso.
Ikussuki olha ao redor para ver se não tem nada estranho.
Nagato-Vamos voltar pros nossos amigos.
Ikussuki-Vamos.
Eles voltam.
Usagi-Oque aconteceu?
Ikussuki cochicha com Nagato.
Ikussuki-Devemos falar para ele?
Ikussuki-Não desconfio dele mais ele pode querer pegar.
Ikussuki-E agente nem sabe oque isso realmente faz.
Usagi-Ikussuki, depois de tudo, você ainda desconfia?
Nagato-Mostra logo.
Ikussuki-Ok
Ele mostra as pilulas.
Usagi-Eu não sei oque é. Nunca ouvi falar.
Ikussuki-Tudo que sei é que quando o cara tomou morreu.
Kimuto-Não e simplesmente veneno?
Nillyash-Eu sou especialista em venenos, me dá.
Ele entrega para ela.
Nillyash-Uma mistura de venenos... De onde conseguiram isso?
Ikussuki-Num beco?
Usagi-Vamos continuar.
Ikussuki da play numa musica da hatsune miku
Ikussuki BLACK ROCK SHOOTER doko e itta no?
Usagi-Lixo.
Ikussuki faz uma cara de triste.
Nillyash-Eu gosto.
Kimuto-Eu gosto de rock e kpop.
Usagi-Musicas no piano ou violino são de bom agrado.
Ikussuki-Sou meio indeciso.
De repente eles ouvem algo no céu..
Um raio azul cai no chão.
Era Fuukatsu.
O mesmo ciborgue prende todos menos Usagi em um cubo de proteção feito de energia. Quase indestrutivel.
Kimuto-EU NÃO OUÇO NADA!!
Nagato bate no escudo com força várias vezes.
Fuukatsu-Hora do futuro ser selado.
Fuukatsu aperta um botão e começa a sair gás nos cubos.
Ikussuki-Ai caramba! Agente vai morrer aqui e ninguém vai me ouvir gritar!!
Nagato-Me tira daqui!
Eles desmaiam.
Enquanto isso...
Fuukatsu-Você não tem mais chance.
Usagi vira pro Fuukatsu.
Usagi-Huh? Eu?
Usagi-Você não se cansa, está consumindo meu tempo.
Fuukatsu solta um riso sádico, o ar começa a ficar quente ao redor deles. 
Fuukatsu aperta um botão, seu cabelo começa a crescer e fica até a cintura, continuando azul. Crescem linhas azuladas no seu rosto. Seus olhos ficam completamente brancos, seus dentes caninos ficam grandes e seus braços começam a ficar com uma armadura métalica em volta deles. Depois as pernas são cobertas com a mesma armadura, todo seu corpo fica coberto, exceto sua cabeça, que começa a ser lentamente coberta. Deixando um olho no meio. O cabelo fica com a cor preta. A armadura era completamente preta e com saidas de ar linhas de contorno olho e aura azul. 
Fuukatsu-Você não pode vencer.
Falou com uma voz rôbotica. 
Ele grita e avança contra Usagi, dando um soco em seu rosto.
Mais Usagi bloqueia usando seu braço. Provocando uma onda de choque gigante, Fuukatsu tenta dar outro soco usando a outra mão. Usagi bloqueia o mesmo usando o outro braço. Ele grunhe com raiva e começa a dar uma investida de socos em Usagi que desvia de todos. Ele acerta um na barriga de Usagi que recua longe. Provocando outra onda de choque. Então Fuukatsu avança com um gancho e acerta Usagi mandando ele pro céu. Ele voa e tenta dar um soco em Usagi mais e bloqueado pelo mesmo. Ele tenta novamente mais falha do mesmo jeito.
Ele voa contra Usagi furioso e inicia uma investida de socos antes que ele caisse. Então os dois acertam um soco um na cara do outro e voam longe. Ao mesmo tempo os dois retornam ao mesmo lugar como um flash, continuando a combinação de socos. Fuukatsu novamente manda Usagi pro céu, Usagi acerta um soco no braço esquerdo de Fuukatsu e acaba rancando ele. Fuukatsu da um soco na barriga de Usagi, Isso provoca uma enorme onda de choque. O soco foi tão forte que Usagi voa tão longe que atravessa 6 montanhas. Fuukatsu da um grito de raiva e começa a voar em direção a Usagi. E com os dois punhos juntos ele acerta a barriga de Usagi. Fazendo ele explodir a montanha. Então ele continua a investida, Usagi não se defendia e não fazia nada. Eles acabam subindo pro céu em espiral. E Fuukatsu manda Usagi pro chão com um martelo(Bater na cabeça dele com as duas mãos).
Usagi cai. Uma poeira grande aparece. Fuukatsu desce.
Fuukatsu-Eu ainda nem usei 70% do meu poder. Já morreu?
Usagi emerge da poeira com uma expressão séria. Apenas sujo, sem nenhum machucado.
Usagi-Já acabou Fuukatsu?
Fuukatsu fica furioso e recua.
Fuukatsu-EU VOU ANIQUILAR VOCÊ!!!
Ele sobe no céu e junta suas duas mãos.
Fuukatsu-Contemple, a luz do futuro!!
Uma bola de eletricidade, acido e fogo começa a se formar.
Fuukatsu a joga em Usagi junto com um raio eletrico.
Usagi-Nossa, parece que você está se esforçando.
Usagi suspira e invoca uma luva, uma luva normal. Como de treino, uma luva leve.
Usagi-Combinação assasina, soco da revelação.
Ele acerta o soco na bola de energia gigante.
O soco foi tão forte, que provoca um raio que atravessa a bola e acerta Fuukatsu.
O chão ao redor de Usagi afunda profundamente. E continua afundando. Formando uma cratera enorme. O soco dissipa as nuvens e mesmo longe do mar, cria ondas fortes. Fuukatsu tem seu peito perfurado, o raio do soco de Usagi acerta o coração de Fuukatsu que voa longe.
Muito longe. Extremamente longe.
Usagi olha pra o seu punho que está com vapor ao seu redor.
Os escudos se desfazem.
Usagi limpa a poeira do corpo.
Kimuto-Nossa, eu... Sonhei com... O negro?
Nillyash-Eu não sonhei com nada.
Nagato-Eu tive um pesadelo horrível.
Kimuto-Ikussuki?
Ikussuki caminha lentamente.
Nagato-Você ta bem Ikussuki?
Usagi corria pra voltar.
Ikussuki fecha o punho.
Ikussuk-Onde está?!
Nillyash-Oque?
Ikussuki-Aquele pedaço de lata velha.
Kimuto-Só o Usagi sabe, deixa de ser imaturo. Oque ta rolando?
Ikussuki-Hum...
Ele anda reto.
Ikussuki-Não vou mais prosseguir com vocês. São apenas babacas.
Kimuto-Oque tu disse?
Nagato-Oque ta rolando? Claro que tu vai!
Nagato-Ta maluco?!
Nillyash estava em silencio.
Ikussuki-Não, estou perfeitamente bem.
Kimuto-Então por que você esta agindo feito um babaca?
Ikussuki-...
Ikussuki-Eu vou pra casa, por bem ou por mal.
Nagato-Ikussuki, você ta louco. Como tu vai?
Ele retira o cristal temporal do bolso.
Usagi P.O.V ON
Eu estava correndo pra voltar mais...
Não..
Sinto uma canalização de energia muito poderosa...
Uma anomalia que não deveria estar aqui..
Eu TENHO que impedir.
Usagi P.O.V OFF
Usagi começa a correr mais rápido.
Ikussuki tira o cristal do bolso e aperta nele.
Nagato-Não vou deixar!
Nagato pula em Ikussuki.
Mais era tarde demais, uma grande explosão acontece.
Um raio vermelho gigante cai na Terra.
Oque será que aconteceu?
To Be Continued.
 


Notas Finais


Beijos e sonhos de uva <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...