1. Spirit Fanfics >
  2. Beasts Of The Love >
  3. O santúario

História Beasts Of The Love - O santúario


Escrita por: SkyknghtYoutube

Notas do Autor


oque seus ouvidos não conseguem entender.
seus olhos conseguem ver.
Beijos e sonhos de uva <3

Capítulo 45 - O santúario


Fanfic / Fanfiction Beasts Of The Love - O santúario


     Enquanto isso... Em algum lugar...
Licardo estava no campo de duelos, vários híbridos estavam ao seu redor. Ele estava no meio de um duelo. Pra tomar a posição do híbrido a sua frente. Ele invoca dois machados e pula na direção de Licardo. Licardo invoca sua arma e atira em sua perna. Ele cai no chão e começa a agonizar no mesmo lugar. Licardo chega perto do quase morto híbrido e tira uma faca de sua magnum. Ele corta a cabeça do mesmo. Os híbridos comemoravam.
     Licardo - Calem a boca. Respondeu friamente.
Eles ficam em silêncio e Licardo se retira do lugar, sujo de sangue. Uma menina aparece do seu lado.
     ??? - Caramba, você nem parece aquele novato com quem eu lutei a alguns dias. Parabéns.
     Licardo - Por que você fica me seguindo? Vai perguntar ao general se tem alguma tarefa sua idiota.
     ??? - Se tivesse eu já teria feito. Afinal eu sou guarda costas do terceiro. Mais agora eu tô de folga.
 Licardo grunhe e vai pra área de treinamento físico.
     Enquanto isso... Em um lugar não tão longe dali....
     ??? - Isso realmente e uma reliqúia.... Precisamos entrar neste santúario. Chame a Mayuko. 
     ??? - Que tal o novo recruta? Licardo Bomasuta?
O grande líder grunhe.
     ??? - Eu ainda não confio nele.
     ??? - Sim mestre.
Falaram os híbridos, em coro.
 Voltando ao Licardo...
    Mayuko - Que chato Licardo eu tenho uma tarefa a fazer. 
Diz ela, olhando o smartwatch.
    Licardo fica calado.
8 Minutos depois...
    Mayuko - Sim?
    Terceiro - Eu preciso que você entre nesse santúario. Ele pertence ao Zero. Pegue um blueprint. 
Mayuko se assusta.
     Mayuko -Ok.... Eu vou tentar quebrar a parede. Por que isso não é uma porta com certeza.
Ela invoca uma bazooka. 
     Terceiro - Eu vou me retirar.
Ele vai embora rapidamente com seus guarda costas.
     Mayuko - Zero... Dizem que aquele cara e medonho. Mais eu sou mais, por exemplo, eu tô falando sozinha.
 Ela recarrega a bazooka e atira, a porta explode.
     Mayuko - Vamos entrar.
Ela entra e vê uma porta. Ela abre a porta e entra. A porta se fecha sozinha, ela se assusta. Ela tenta invocar uma lanterna mais não consegue.
     Mayuko - Não me diz que eu não posso usar meus poderes aqui, LOGO AQUI?!
O lugar era bem alaranjado, parecendo bem antigo, como um lugar dos anos 1910, 1920. Tinha várias pedras em formato de 0 e muitos desenhos de um personagem chamado Denick. E outros de um personagem chamado Blariscure.
     Mayuko - Ele gostava de desenhar não é?
Ela sai do corredor e cai numa área onde tem uma estátua de um guerreiro com um 0 em seu rosto. Então ela anda para a esquerda e vê uma coisa parecida com uma cozinha.
     Mayuko - Eu não tô com um bom presentim-AH!!
Ela se assusta com um boneco. pintado de tinta spray, com garras muito grandes. Orelhas pontudas e um sorriso. Com 3 olhos, parecia uma aberração. 
     Ela ouve uma canção e começa a tremer um pouco. Ela anda em direção ao som passando por alguns corredores com as paredes pixadas, escrito: Eu não existo. E se tudo for um livro? Por que o tempo não existe?
     Mayuko - Cara maluco esse Zero.
Ela vê um blueprint de uma máquina. Chamada Zerificator.
     Mayuko - Ele era pêssimo com nomes, vou guardar isso.
Andando mais um pouco ela vê um prótotipo dessa mesma máquina.
     Mayuko - Então essa e a máquina... Vou ligar.
Ela puxa a alavanca. Um grande barulho estridente sai da máquina junto com um gás. A híbrida desmaia.
            Ela acorda, 3 horas depois. 
     Mayuko - Ai minha cabeça, oque aconteceu? Por que a máquina agora tem esse tanto de tubos? Isso não estava antes de eu chegar.
Dizia ela, meio tonta. Ela ouve algo no corredor e vê um vulto. Ela rapidamente se levanta, no momento do susto. O vulto estava se aproximando, não era um vulto. Era o mesmo boneco que ela se assustará. Ela começa a correr pelo corredor. O boneco com uma voz estridente e muito grave fala:
    Boneco - EssEs0tUboxsidsqQueFldusaemDamqaquinsaOz0rodavida.
Ela continuava correndo em direção da porta muito rápido. 
   O boneco estende a mão e fala: zXeFDAr00ASDFASo.........basfdaldfagaogdsaggsplfkhlshlkotlfkdlgklk.coaskdjgakjgkajm
      Ela não entende e quebra a porta com sua velocidade e sai do santúario.
 


Notas Finais


oque seus ouvidos não conseguem entender.
seus olhos conseguem ver.
Beijos e sonhos de uva <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...