1. Spirit Fanfics >
  2. Beasts Of The Love >
  3. Crise

História Beasts Of The Love - Crise


Escrita por: SkyknghtYoutube

Notas do Autor


Beijos e sonhos de uva <3

Capítulo 47 - Crise



Enquanto no subtêrraneo alguns híbridos tentavam ascender uma nova sociedade, na superfície, ela se desmantelava aos poucos.
Com a morte do líder e fundador dos antí-híbridos, Fuukatsu pegou seu lugar, mesmo os sub-comandantes não concordando com a decisão do congresso, estava escrito no testamento do fundador.
Fuukatsu aceitou a proposta.
Fuukatsu - Nós seremos seu apocalipse.
Disse Fuukatsu, em meio a milhões de pessoas. Ele eleva a mão direita para o lado direito e coloca a mão esquerda no coração.
Os anti-híbridos se espalharam pelo mundo inteiro, não somente no Japão. Depois de alguns meses a influência de Fuukatsu pode ser vista. Soldados entravam em casas sem avisar, usavam aparelhos medidores de radiação e testes de sangue. Se fosse diferente do padrão humano, o híbrido era detido e levado para um campo de concetração. Existiam 2 campos próximo a entrada da civilização subtêrranea. Com a intensa caça aos híbridos, o reabastecimento da cidade estava entrando em crise. Espiões da superfície estavam sendo  levados a campos ou mortos em exibições públicas. 
Crianças eram alistadas nos antí-híbridos, explosões no meio de grandes centros eram comuns, o governo estava retomando a confiança dos cidadões. Os portos de aviões foram reabertos novamente. Enquanto os 100% humanos se deleitavam com pura lúxuria existia mizéria, seja em réfugios ou nos campos de concentração. Lá híbridos eram usados para testes, fabricação de armas, fabricação de armaduras e até de objetos. A tecnologia simplesmente disparou, com grandes avanços e um tipo de bala que desativava as peculiaridades híbridas por um dia inteiro. O mundo estava um caos.
Em algum lugar, não se sabe onde...
Licardo entrava em um corredor, que ligava a sala do trono. Vários soldados se ajoelhavam perante ele. Seu olhar não havia mudado desde aquele dia. Eles expressavam a mesma coisa. Ódio.
Licardo entra na sala do trono, onde vê o seu mestre, o terceiro, sentado.
Terceiro - Licardo, a primeira etapa do meu plano já começou. Prepare pra destribuir as seringas.
Licardo - Senhor, quando o návio vai chegar?
Disse, ajoelhando-se.
Terceiro - Logo, Fuukatsu mandou um mensageiro. Terá suprimentos e as 100.000 seringas que precisamos. Você é meu melhor soldado, Licardo, em 2 mêses você já alcançou a postura de capitão. Isso é de dar inveja.
Licardo - Vamos ganhar essa guerra, majestade, não se preocupe.
Licardo se retira.
No subtêrraneo as coisas decaiam aos poucos. Usagi desistiu da ideia do torneio e organizou um encontro com todos os híbridos ali presentes.
Eles estavam num lugar aberto. Tinha muita gente lá.
Usagi - Todos aqui presentes sabem no estado que a sociedade aqui dentro e lá fora estão pro nosso povo. Precisamos nos preparar pra qualquer ataque iminente dos antí híbridos ou híbridos rivais. O presidente do congresso subtêrraneo confirmou que eu, junto com os 3 híbridos mais fortes daqui formaremos oficialmente as tropas de defesa.
Todos ali presentes aplaudiram. Logo depois, várias pessoas se alistaram nessas tropas. Ficando com muitos soldados. O primeiro encontro oficial seria no próximo dia, as tropas eram dividas em 3 seções, a do Usagi, que era a Alpha, a Beta e a Gamma. Com Usagi sendo o líder e comandante/professor da tropa Alpha.
Usagi - Então, nós vamos treinar pela primeira vez amanhã.
Kimuto - Esses últimos meses foram realmente turbulentos.
Amaterasu - Passado não importa, estou empolgada! Não sei oque esperar!
To Be Continued....
 


Notas Finais


Beijos e sonhos de uva <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...