1. Spirit Fanfics >
  2. B.e.a.T >
  3. Crush

História B.e.a.T - Crush


Escrita por: TheBestShipps

Notas do Autor


Voltei!
Capítulo mais ou menos grande!
Relevem os erros e
Enjoy!

Capítulo 3 - Crush


JORNAL ON

----------------------------------------------

“Novas pistas foram encontradas no caso de Lauren Jauregui. A garota aparentemente fora torturada minutos antes de sua morte, que foi causada por um dos objetos de tortura. Ainda não temos certeza de qual objeto causou sua morte, mas sabemos que a menina fora drogada e torturada, recebendo uma pancada na cabeça, que é a maior suspeita de o que causou a morte. Em breve começaremos a procurar o assassino.”

----------------------------------------------

JORNAL OFF

POV Ariana Grande

Sinto meu coração apertar ao ler a notícia. Mal consigo imaginar o quão Camila deve estar triste. Levanto-me do banco em que estava sentada na rua, dobrando o jornal ao meio e colocando debaixo de meu braço, enquanto andava até o lixo mais próximo para colocar fora o copo de café que havia comprado mais cedo.

- Ari, oi! – Olho para o lado e vejo Shawn me olhar sorridente.

- Oi Shawn... Você sabe como está Camila? – Pergunto, sabendo que Shawn e Camila eram bastante amigos, quase como Taehyung com Camz.

- Ela está mais ou menos. Ainda triste, mas, não como antes. Não sei como ela vai reagir a essa notícia, se ela ainda não leu. – Ele falou apontando para o jornal embaixo de meu braço. Hesito com a cabeça, espremendo meus lábios um contra o outro. – Mas enfim, você viu a Sel?

- “Sel”? Desde quando vocês ficaram tão... íntimos? – Falo franzindo o cenho., encarando-o.

- Ah, nós temos uma parte em dupla numa dança e nós ficamos juntos e... Enfim, não importa. Viu ela? – Ele corta o assunto, me fazendo erguer uma sobrancelha.

- Porque cortaste o assunto senhor Mendes? – Falo de forma diferente, já que sempre usava essa técnica para descobrir coisas dos outros.

- Ah, nada não... – Ele fala olhando para baixo.

- Por acaso você está “a fim” de minha melhor amiga Selena? – Falo ainda encarando-o com uma sobrancelha erguida.

- O QUE?! – Ele exclama, me encarando com os olhos arregalados. – N-não, claro que não! – Ele engole em seco.

- Unhum, vou fingir que acredito. É sério, se você gosta dela pode falar para mim, eu vou te ajudar! – Falo sorrindo levemente.

- Bom... – Ele fica corado automaticamente, olhando para os pés enquanto mexia no cabelo. Sorrio. Eu sabia quando ele queria esconder algo, ou quando eu descobria algo. Shawn sempre mexia nos cabelos ou olhava para baixo.

- AHA! EU SABIA! VOCÊ GOSTA DA SELE...! – Ele arregala os olhos me encarando, cobrindo minha boca para eu não continuar a frase.

- Eu nunca mais vou confiar em você, sua louca! – Ele fala rindo em seguida.

- Tá bom, anotado. Quando você vai contar para ela?

- Ah, nem sei. Não sei nem se ela sente o mesmo.

- É claro que sim! Agora vai lá falar pra ela, ela está... – Olho pela rua – Atrás de você! – Ele arregala os olhos novamente e se vira, se deparando com Selena.

POV Shawn Mendes

Estava realmente nervoso, sem saber o que dizer e com a boca seca. Olho para trás e vejo Ariana escondida entre um beco, fazendo um sinal de positivo para mim. Engulo em seco, olhando para Selena novamente.

- Er... Oi Selena! – Falo em um tom meio baixo.

- Oi Shawn... Você tá bem? Parece meio estranho. – Ela fala me encarando.

- Sim! Estou ótimo. Não ótimo por causa das coisas da Lauren e, essas coisas, mas de resto, ótimo!

A cada palavra que eu falava meu coração batia mais rápido. Sentia minhas mãos trêmulas, e minha testa suando frio.

- Ahm, ok... – Ela me olha desconfiada. – Bom, a gente pode adiar o treino da dança pra outro dia? Hoje eu tenho que ajudar a Ari e a Camz numa coisa...

- Ah claro! – Sorrio, e ela retribui o sorriso.

-Bom, até mais! – Ela fala e se vira, indo embora.

- Ah espera! Que dia a gente... – Tentei falar, mas ela já havia ido embora. Bufo, hoje não era meu dia.

POV Camila Cabello

Quando já estava perto das cinco horas da tarde desta segunda-feira, Selena, Ariana, Normani, Dinah, Ally e Tae já estavam na minha sala, discutindo o que iríamos fazer para o show.

- Bom, temos que ver a data, quem vai ir, quais músicas vão cantar, essas coisas. – Falei, olhando os papéis com os nomes e músicas de todos.

- Nós poderíamos fazer o show nesta sexta-feira, para acabarmos logo isso, mesmo que ainda estamos muito tristes. – Normani fala, olhando para os outros que concordaram.

- Quem pode falar com todo mundo e ver quem vai ou não? – Perguntei, vendo Selena levantar a mão.

- Eu posso fazer isso. Ah, e posso aproveitar e já ver as músicas que cada um vai cantar. – Afirmo com minha cabeça, e ela pega os papéis com todas as pessoas e todas as músicas.

- Desta sala todos vão, certo? – Tae pergunta, tendo um “sim” desanimado de todos como resposta.

- Bom, já temos a data, Selena vai ver quem vai ir e as músicas, eu e os outros podemos ajudar a arrumar o palco.

- Verdade. Podemos fazer camisetas e essas coisas. - Ally disse.

- Isso! Mas Camz, não acha que alguém poderia ajudar a Selena? – Ariana falou.

- Ah, pode ser. Quem por exemplo? – Perguntei olhando Ariana.

- Ah, sei lá. Fiquei sabendo que Shawn não tem nada pra fazer essa semana. – Ela disse mexendo numa mexa do cabelo que estava preso num rabo de cavalo. Ela estava planejando algo, mas resolvi não questionar.

- Verdade, Shawn pode ajudar a Sel. Bom, está decidido. Lógico que faltam várias outras coisas, mas isso é o básico.

POV Kim Taehyung

Logo que saí da casa de Camz, peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que pensei. JungKook.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Oi Kook, pode me ajudar com uma coisa?

- Ahm... Claro!

- Ótimo! Passa aqui na minha casa daqui a pouco. Ou agora, tanto faz.

- Ok, daqui a pouco já estou indo.

- Tchau!

- Tchau, até logo.

LIGAÇÃO OFF


Notas Finais


E ai, gostaram? 🌚
Favoritem se gostaram e comentem o que acharam!
Até o próximo!
Kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...