História Beatrice Snicket - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 8
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente essa é uma continuação da vida de Beatrice Snicket e no caso eu sou o narrador/Lemony Snicket então até o fim das terríveis desventuras . Quando eu escrever L.S é uma abreviatura para Lemony Snicket e terá comentários do texto.

Capítulo 1 - Lembranças


Eu me chamo BeatriOlafSnicket eu sou filha da Kit Snicketgrande enho 11 anos e fui criada pelos órfãos baudelaire. Provavelmente você já sabe minha história mas vou reconta - lá da maneira que Klaus me contava .

Havia uma organização chamada C.S.C. ( L.S.- é uma sigla só para constar) e eles sempre faziam em seu tornozelo uma tatuagem de um olho. Um dia essa organização achou um motivo para brigarem então uma parte queria o mal de todos e a outra lutava contra o mal. O primeiro grupo era liderado pelo Conde Olaf que era um sujeito tão asqueroso e nojento que simplesmente não havia palavras para descreve - lo, o segundo era liderado por várias pessoas que queriam fazer o bem.

Minha mãe era do segundo grupo, mas como antes da separação o Conde Olaf era um homem muito bom e justo ( L.S. - não sei o que ela viu nele, mas...) ela se apaixonou por ele e eles tiverem uma filha juntos, que no caso era eu.

Depois de todas as desventuras que os órfãos baudelaire tiveram de passar eles encontram minha mãe meio naufraga numa ilha cheia de proibições e Olaf , meu pai ajudou no parto e logo após eles morreram e foram enterrados um ao lado do outro e eu e Violet,  Klaus, Sunny resolvemos voltar para sua cidade natal.  No caminho hoje uma grande tempestade e nos separamos.

Eu nunca disse que o final não seria trágico. Mas ele estão vivos, eu sinto isso é para começar vou seguir seus passos desde a casa em ruínas até de volta aquela ilha esquecida por tudo e todos.


Notas Finais


Valeu por lerem até aqui e até as próximas aventuras de Beatrice Snicket ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...