História Beatriz


Escrita por: ~


Sinopse:
One-shot feita a partir da música Beatriz de Chico Buarque

Conto aqui a história de amor entre Francisca e Beatriz - a arrumadeira e a atriz do Teatro Municipal que envolvem-se em uma busca de identidade de si mesmas e ao mesmo tempo seus caminhos se encontram.
Uma leva a vida simples, lutando diariamente pela sobrevivência. A outra vive em colapso com sua própria condição em ser a atriz famosa ou uma mulher buscando ser feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 8
Comentários 6
Listas de Leitura 0
Palavras 10.964
Terminada Sim
Categorias Originais
Tags ana carolina, Chico Buarque, Musica, One-shot

Fanfic / Fanfiction Beatriz
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Beatriz
6
67
10.964

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LaBruja
Capítulo 1 - Beatriz
Usuário: ~LaBruja
Usuário
As vezes a gente fica bobeando pelo site, atrás de uma história que valha a pena ser lida. Eu realmente queria ter esbarrado com Beatriz antes. Como você mesma diz, um surto, uma explosão, centenas de coisas pequenas que vão se juntando e de repente já não podem mais ser contidas. Nesse caso, elas acabaram formando a coisa mais bonita que existe, uma história magnífica onde ao meu ver, autora e personagem compartilharam pensamentos, sentimentos...
Essa é uma one onde cada leitor pode encontrar um pouco de si mesmo, seja em um sentimento da protagonista Chica ou em Beatriz. Isso é importante, muito. Eu adorei a forma como você moldou o universo da música e transformou em uma história tão cativante, gostosa de ler.
Postado por ~Morphodidius
Capítulo 1 - Beatriz
Usuário: ~Morphodidius
Usuário
Que coisa mais linda de se ler. Que você tenha mais surtos como esse. A forma como você escreve me encanta.Pareceu uma poesia pra mim,além de ilustrar perfeitamente essa música que é linda.