1. Spirit Fanfics >
  2. Beau couple >
  3. Tempestade

História Beau couple - Tempestade


Escrita por: Davidalmeida7

Capítulo 4 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction Beau couple - Tempestade

Renato estava na escola e costumava ir para casa acompanhado sempre, mas Marcela e Cláudia tinham saído mais cedo para ir visitar um amigo que tentou se suicidar. Até que Renato não achou ruim por entender que uma garoto que tenta suicídio merece receber a atenção de todas as pessoas possíveis ao invés de julgamento. 

Então seguia Renato sozinho pelas calçadas, subindo e descendo como uma criança. Mas teve que apressar o passo, pois o céu estava nublado e o que ele menos queria era ficar gripado e estragar seus livros. O problema é que a casa dele estava longe demais e a chuva parecia estar com pressa para cair e fazer seu papel: molhar a terra. E assim se sucedeu: a chuva caiu.

Renato entrou debaixo do teto que um ponto de ônibus sem nem olhar quem estava lá. Quando ele olhou o coração bateu mais forte e as palavras fugiam de sua mente, mãozinha mais gelada que o clima de inverno. Enzo estava no ponto e olhando bastante para ele. 

 - Oi. Você não é o Renato? 

-Sim, sou eu mesmo. 

-Você lembra de mim né?

-Claro que eu lembro. Disse Renato. 

Papo vai, papo vem e Renato até que não estava mais tão nesvoso . Enzo nem vontade tinha de parar de falar da sua infância cômica e desastrosa. Quando Enzo percebeu que estava tarde disse: - Cara... Eu preciso ir embora. 

-Beleza, foi legal conversar contigo. 

- Antes: eu queria te dizer um bagulho. Disse Enzo. 

- Fala aí, pow...

- Na verdade é fazer. 

Roubou um beijo de Renato, abraçando pela cintura e tirando o fôlego de Renato. Parecia ser um beijo tão quente que até vermelho os dois ficaram. Logo depois disso Enzo saiu correndo mesmo debaixo de chuva. 

Quem diria que seria recíproco? Quem diria que Enzo e Renato "os héteros" se beijariam? Até que Renato gostou!!!

Ganhando a noite Renato volta para casa, mas é até uma pena que ele não conseguiu achar Enzo no Facebook. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...