1. Spirit Fanfics >
  2. Beau couple >
  3. A fumaça

História Beau couple - A fumaça


Escrita por: Davidalmeida7

Capítulo 5 - A fumaça


Fanfic / Fanfiction Beau couple - A fumaça

A fumaça aparece, mas de repente some. A fumaça é linda e perigosa, a fumaça não é algo que dá para se prender por muito tempo em algum lugar, e muito menos se vê por muito tempo. 

Renato não sabia, mas havia muita fumaça ao redor dele. Sua inocência poderia levá-lo ao fiasco. 

Enzo agora virou fumaça e desapareceu, de modo que nem nas redes sociais tinha alguma postagem nova, nenhuma foto ou sinal de vida. Renato por não ver, pansava em várias coisas, mas o que fazer se não se pode cobrar algo de um conhecido? 

Renato não conseguia pensar no ocorrido, o ponto de ônibus, a chuva, o beijo roubado e o desaparecimento logo em seguida.

- Será que eu posso chamar ele de amigo? Ou será que é outra coisa? Mas enfim... Não preciso colocar rótulos em pessoas, pois elas não são produtos. Mas não saber por não querer colocar rótulos, pode me matar de ansiedade. 

As pessoas saem colocando rótulos em todo mundo, como se já não bastasse colocar rótulos nos produtos, como: carne, alimentos industrializados, obras, movimentos e etc..

Que bom que Renato sabia que não tinha poder nenhum sobre Enzo. Não se pode ficar mandando nas pessoas, pois do mesmo jeito que você tem desejos e anceios, as outras  pessoas também tem. Parabéns, Renato! Você é um dos poucos que sabia que Enzo não era e nunca será um produto seu! 

#VoaEnzo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...