História Beau couple - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Personagens Personagens Originais
Tags Bad
Visualizações 5
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A fumaça


Fanfic / Fanfiction Beau couple - Capítulo 5 - A fumaça

A fumaça aparece, mas de repente some. A fumaça é linda e perigosa, a fumaça não é algo que dá para se prender por muito tempo em algum lugar, e muito menos se vê por muito tempo. 

Renato não sabia, mas havia muita fumaça ao redor dele. Sua inocência poderia levá-lo ao fiasco. 

Enzo agora virou fumaça e desapareceu, de modo que nem nas redes sociais tinha alguma postagem nova, nenhuma foto ou sinal de vida. Renato por não ver, pansava em várias coisas, mas o que fazer se não se pode cobrar algo de um conhecido? 

Renato falando consigo mesmo, falava: 

- Será que eu posso chamar ele de amigo? Ou será que é outra coisa? Mas enfim... Não preciso colocar rótulos em pessoas, pois elas não são produtos. 

As pessoas saem colocando rótulos em todo mundo, como se já não bastasse colocar rótulos nos produtos, como: carne, alimentos industrializados, obras, movimentos e etc..

Que bom que Renato sabia que não tinha poder nenhum sobre Enzo. Não se pode ficar mandando nas pessoas, pois do mesmo jeito que você tem desejos e anceios, as pessoas também tem. Parabéns, Renato! Você é um dos poucos que sabia que Enzo não era e nunca será um produto seu! 

#VoaEnzo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...