1. Spirit Fanfics >
  2. Beau couple >
  3. Turbulência

História Beau couple - Turbulência


Escrita por: Davidalmeida7

Capítulo 6 - Turbulência


Fanfic / Fanfiction Beau couple - Turbulência

Como Renato poderia ficar tão pensativo com um só beijo e o sumiço de alguém que ele nem conhecia direito? 

Ele estava em seu quarto azul marinho: deitado pensando em Enzo e em tudo que poderia estar acontecendo na vida dele naquele momento. Pensou até que o problema poderia estar no fato dele pensar muito, afinal: pensar muito e fazer nada é algo sem muito valor. 

Já cansado de ficar muito tempo em seu quarto pensando, Renato decidiu sair um pouco de casa e ir para uma praça ou algo do tipo. Ver as flores da praça sempre é bom para desanuviar! 

Ao chegar na praça, um impacto imediato. 

- Enzo?

-Oi, tudo bem contigo? 

- Estou melhor do que mereço! E você? 

-estou bem! 

- Hum... Que bom! 

-Olha Renato... Eu vou ter que ir. 

- Eu preciso conversar contigo.

Uma moça que estava com Enzo, descontente em ficar quieta e escaneada, logo perguntou: 

- Enzo... Não vai me apresentar o amigo? Tá com vergonha de mim? 

- Claro que eu não tô com vergonha. Esse é o Renato. Renato, essa é minha namorada, a Clara. 

O mundo já poderia cair, mas Renato tinha que tomar conta de segurar. Respirar fundo é uma ótima opção nesse momento, pois o que ele ganharia falando algo inapropriado? 

- Gente, agora eu tenho que ir. Tchau, Enzo. Tchau, Clara. 

Saindo dalí à largos passos, segurando os sentimentos e tentando entender tudo o que estava acontecendo naquele momento. 

Ele pensava: por que Enzo me beijos se já tem alguém? Mas que canalhice né? Teria sido muito mais fácil se eu não tivesse olhado tanto para ele e se eu não lembrasse de cada momento que eu olhei para ele nos lugares por onde o vi.  Mas também não posso cobrar alguma coisa se ele não cobrou nada de mim e nem firmou algum compromisso. Por que isso acontece logo comigo? 

Coitado de Renato! Se culpa, culpa Enzo e no final não sabe nem se está certo em sua sentença. A fumaça que antes era o sumiço de Enzo, hoje é só e simplesmente a confusão de sua mente com o ocorrido.

Já era onze da noite, e Renato já estava quase dormindo quando o seu celular vibra.

- Mas o que é uma hora dessa? Uma solicitação de amizade da Clara.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...