1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Poderia passar horas olhando ele sorrir

História Beautiful - Poderia passar horas olhando ele sorrir


Escrita por: Arsha

Notas do Autor


espero que gostem:)

Capítulo 1 - Poderia passar horas olhando ele sorrir



Acordei com o barulho insuportavel do despertador mas decidi ficar mais um pouco na cama,só queria dormir mais uns três dias será que é pedir demais??? depois de resmungar e xingar o barulho incessante do celular  finalmente resolvi levantar,afinal o meu diploma não iria cair do céu,infelizmente.
Depois de tomar banho e ficar pelo menos meia hora procurando o que vestir( pra no fim vestir o velho moletom de Hogwarts que eu sempre usava no inverno e uma calça jeans que ja quase andava sozinha),sai correndo do meu apt porque-pra variar-estava atrasada.O prédio em que moro fica só a 20 min da faculdade,o que é maravilhoso pois só de imaginar ter que dirigir na hora do rush em SP me dá arrepios.
Entrei na sala suada e exausta,de tanto correr,mas consegui chegar a tempo de pegar a primeira aula. Cumprimentei Daniella e Fernando,na minha opinião as únicas pessoas realmente legais do meu curso, e me sento no fundo da sala.Depois de 2 tempos de mais uma matéria chata(porém necessária),saímos e fomos em direção ao refeitório.
—pelo amor de deus eu não aguentava mais aquele chato explicando a mesma coisa mil vezes– exclamou Dany.Ela adorava reclamar.Reclamava de tudo,do calor, do frio,das aulas,de quando não tinha aula...reclamação era o seu maior  prazer.Todo mundo a achava uma chata,as vezes até nós mesmo nos irritavamos com ela,mas eu e o Fernando conhecemos bem demais o seu lado doce,gentil e amigo,talvez fossemos os unicos.
—Mais chato que você ele não é, isso eu posso garantir —Fernando disse com um sorrisinho irônico que logo foi tirado do seu rosto por um tapa da Dany.— Nossa pra que essa violência,mulherzinha sem humor.
Eu sempre morria de rir com esses dois,eles eram meus raios de sol no meio do grande céu nublado que era essa faculdade.Não que eu não gostasse do meu curso,eu amava, não me imaginava  trabalhando em outra área pro resto da vida sem ser a da saúde, o meu maior problema com a minha faculdade,era os alunos.
Sendo uma faculdade particular conceituada,a maior parte do corpo docente era composta de "filhinhos de papai e patricinhas",e eu,a bolsista,não me encaixava em nada ali,e eles faziam questão de mostrar isso.Se ser uma das mais "pobres" dali já não fosse o suficiente eu também era uma das mais novas do meu curso e pra completar a mais "fora do padrão"também.
Ouvi durante toda a vida piadinhas referente ao meu peso e a minha aparência e tinha esperança que quando chegasse a vida adulta essas piadas iriam cessar.Pois bem, não cessaram,na verdade pioraram,sabe quando falam que crianças sabem ser cruéis? pois eu te digo que adultos conseguem ser muito mais.
—Hoje você vai  comer com a gente não é Luna?–fui tirada dos meus pensamentos pela pergunta da Dany. já estávamos no refeitório e os dois me olhavam esperançosos.Não é que eu não comesse,eu não era anoréxica, eu só não comia na frente dos outros.Nunca. E isso era o suficiente para meus dois melhores amigos se preocuparem.
—Não estou com fome,mas vou acompanhar vocês enquanto comem.– aff, Luna pelo amor come nem que seja um pouquinho, não cust...
–deixa ela Dany quando ela se sentir à vontade ela vai comer. Vem vamos fazer nosso prato e você Luna vai arrumar uma mesa pra gente.–dei um sorrisinho de agradecimento a Fernando e fui atrás de uma mesa vazia.
Quando finalmente a última aula do dia acabou,já era umas três horas da tarde.Meu expediente começava as 4 na loja do meu tio,que ficava a 40 min daqui,ou seja eu não tinha tempo a perder. Me despedi dos meus amigos e sai praticamente correndo da sala e acabei esbarrando em uma pessoa no corredor.Antes mesmo de olhar a pessoa e poder me desculpar ele falou–Olha por onde anda Mamute!se derruba um capaz de matar!– Guilherme,o imbecil, falou e seus amiguinhos idiotas com mente de ensino fundamental riram alto.Respirei fundo e engoli o bolo que começava a se formar na minha garganta.Eu não iria chorar. Eu sequer tinha tempo pra isso.Ignorei as piadinhas nada legais que ele continuava a fazer  e continuei meu caminho pra fora da faculdade.
Trabalhar na pequena livraria do meu tio era algo que eu realmente gostava de fazer,passar 6horas cercada de livros era uma perfeita definição de paraíso para mim.Gostava tanto que poderia até fazer de graça (claro,se eu não tivesse contas pra pagar).O tempo sempre passava voando quando eu estava aqui e quando percebi já era quase 22 horas e já estava na hora de fechar.
Voltando pra casa passei no MC donalds e peguei um lanche pra viagem,estva morta de fome afinal a única coisa que comi o dia todo foi um sanduíche natural nos fundo da loja,logo assim que cheguei.
Logo que entrei no prédio meu celular conectou-se ao wifi e com isso chegou uma enxurrada de msgs do Fernando.Ele contava animado sobre a menina que ele estava conhecendo e queria dicas pra saber se ela estava tão na dele quanto ele estava na dela.Ri com aquilo,como se eu,a encalhada mór,pudesse dar alguma dica sobre romance pra alguém.
Subia as escadas respondendo Nando com uma mão e na outra segurando meu lanche.Estava tão distraída que não vi o garoto descendo as escadas e pela segunda vez no dia esbarrei em alguém.
–Ai minha nossa senhora dos desastrados hoje não é meu dia! Ai moço pelo amor me desculpa eu tava distraída,mil perdões.Aí droga sujei sua blusa com Refri mas olha pó deixar q eu lavo, ela vai ficar novinha em folha te juro, aí meu deus vc tá machucado?? eu te levo ao médico... –eu não conseguia parar de falar e se ele não tivesse me interrompido eu com certeza ficaria nisso a noite toda.
– Ei relaxa!calma menina respira!Tá tudo bem você não me machucou e não precisa se preocupar com a camisa–ele deu uma risadinha leve–foi minha culpa,eu também tava distraído com o celular. Ta tudo bem.
Mais calma eu pude prestar atenção no homem que eu quase derrubei.Ele era branco,usava um boné que me lembrava aqueles caminhoneiros de filme,uma parte do cabelo liso e castanho escuro saia do boné e quase encostava em um dos seus olhos castanhos escuros,seu nariz era engraçado,sua boca desenhada e sua barba por fazer.Ele não era necessariamente bonito mas o sorriso que estampava seu rosto era de longe a coisa mais bonita que já tinha visto na vida.Eu poderia passar horas só olhando esse cara sorrir.
–Eu sou o Lucas,o novo vizinho do 302–ele disse e estendeu a mão.
–Eu sou Luna,a vizinha do 301–apertei a mão dele
–vamos morar um do lado do outro então!!já peço desculpas por possíveis barulho–falou dando um sorrisinho envergonhado.Cara até esse sorrisinho dele era lindo.
–Contanto que esses barulhos não atrapalhem meu precioso sono ta tudo bem.Se não acho que vou ter que derrubar mais refrigerante em você– disse tentando fazer uma piadinha.
–Ok,nada de atrapalhar o seu sono afinal não quero ter todas as blusas sujas e molhadas–ele deu uma pequena risada–bem foi um prazer esbarrar com você vizinha mas agora eu tenho que ir–dei uma risadinha pelo "esbarrar" 
–ok,nos esbarramos por aí depois,espero que não literalmente.
Quando entrei no apartamento me sentia leve,bem humorada.Não fazia a mínima ideia do  porquê mas todo o cansaço do dia,toda a chateação da faculdade e o bolo que estava preso na minha garganta desde a tarde,tinham sumido.
Eu estava feliz.Simples e puramente feliz.Feliz como não me sentia a muito tempo.
Ainda surpresa com a felicidade repentina,eu comi o que sobrou do meu lanche depois de cair no chão e me preparei pra dormir.Adormeci logo que deitei e com um lindo sorriso rondando a minha cabeça.


Notas Finais


comentem o que acharam e me digam oq eu posso melhorar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...