1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Ele faz minhas bochechas doerem de tanto sorrir

História Beautiful - Ele faz minhas bochechas doerem de tanto sorrir


Escrita por: Arsha

Notas do Autor


Olá!
só pra avisar que a imagem que a Luna tem de si mesma é bem ruim e sso vai ficar claro em alguns caps mas prometo que vai melhorar no decorrer da fic Ok?então Ok

Capítulo 2 - Ele faz minhas bochechas doerem de tanto sorrir



O domingo finalmente  chegou e com ele a minha preguiça triplicou.Eu,ao contrário de muitos que conheço, amo o domingo.É um dia em que eu não tinha absolutamente nada pra fazer;sem faculdade,sem trabalho,só eu e o meu grande amor.A Netflix,é claro.

Já passava das 11 da manhã e eu permanecia deitada e continuaria assim se não fosse o barulho ensurdecedor que meu estômago fez.Levantei e fui ao banheiro,depois de fazer minhas necessidades e escovar os dentes me olhei no espelho.

Eu evitava ao maximo fazer isso pois sempre me desagradava do que via.Meus cabelos cacheados estavam ressecados e sem brilho algum,abaixo dos meus olhos(que tinham um tom castanho mais sem graça possível) tinha as olheiras que nunca me abandonavam e minha pele já esteve pior mas algumas espinhas ainda cismavam de aparecer pra me lembrar o quão pirralha eu ainda sou.Olhar no espelho pra mim era uma das piores torturas.

Fechei os olhos e tentei afastar todos os pensamentos negativos.Era domingo,minha melhor amiga iria vir assistir uns filmes comigo mais tarde,o dia tava perfeito; eu não iria deixar minha auto estima inexistente estragar tudo.Respirei fundo e sai do banheiro.

Meu estômago ainda roncava alto então fui caçar algo pra comer.Abri a geladeira e só encontrei um pote de margarina quase vazio e uma garrafa de refrigerante cheia de água,ok eu definitivamente tenho que fazer compras.Mas por agora eu vou na padaria/lanchonete da esquina tomar café e trazer alguma coisa pra comer.

Vesti uma legging,meu amado moletom e sai de casa.Chegando na padaria pedi um café preto,meu segundo grande amor,e me sentei em dos banquinhos que tinha em frente ao balcão,os copos pra viagem daqui eram horriveis então terminaria meu café aqui levaria algo pra comer em casa.Estava distraída bebendo e mexendo no celular quando senti alguém sentando no banco ao lado.Olhei rapidamente e tive uma surpresa.

Era Lucas,o menino do sorriso bonito.Tinha se passado quase uma semana desde o nosso esbarrão na escada e eu não tinha mais o visto,mesmo com nosso apartamento colado um no outro.
–oi,é Lua ne?–ele perguntou com um sorriso 
–Quase–respondi–faltou um n ai, é Luna
–ah errei por bem pouquinho!
Dei uma risadinha e voltei a prestar atenção no celular,ou pelo menos fingir prestar atenção. Eu queria conversar com ele,ele parecia um cara legal e seu sorriso não saiu dos meus sonhos durante toda a semana. Eu só não sabia como puxar assunto.

Ele pediu seu lanche e começou a mexer no celular,como eu.Ficou cada um no seu próprio "mundinho".Eu já estava quase terminando meu copão de café e já tinha desistido de tentar criar um dialogo quando ele finalmente falou.
–Então...eu ando te incomodando muito com os barulhos ?
–não não,na verdade eu não ouvi nenhum barulho demais vindo do seu apartamento.
Bem,eu passava o dia todo fora de casa e nem se ele decidisse fazer uma festa de madrugada ia conseguir me tirar do meu sono pesado.
–mas porque tanta preocupação com barulho?–perguntei–você por acaso é algum tipo de maluco que fica berrando pras paredes de madrugada ?
–quase isso–ele riu– só que ao invés de berrar pra parede eu berro pra uma câmera
Vendo a minha cara confusa ele completou.
–sou youtuber
–nossa sério?–ele assentiu–que legal!
–serio que você acha legal? Você gosta de youtubers??
Ele realmente parecia surpreso e eu não entendi o porque.Eu não era fã de nenhum youtuber mas gostava de ver vídeos de alguns deles.Me ajudava a tirar os problemas da minha cabeça por alguns minutos.

Eu estava curiosa sobre o trabalho dele e ele me prometeu mostrar uns vídeos seus depois.Coisa que eu com certeza iria cobrar.

Depois dele iniciar a conversa nós não paramos mais de falar.Conversamos enquanto ele terminava seu lanche,enquanto estávamos na fila pra pagar,no caminho até o prédio,e subindo as escadas até o nosso andar.E quando finalmente entrei em casa minhas bochechas estavam doloridas de tanto que eu sorri e a sensação de leveza e felicidade tinham me invadido de novo.

Acho que estava começando a ficar viciada naquele sorriso.
 


Notas Finais


Até o próximo!👽🖖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...