1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Capítulo Único - You're Beautiful

História Beautiful - Capítulo Único - You're Beautiful


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oie!
Voltei com uma one bobinha... Espero que gostem!! Saiu com a música do Baek, por isso esse é o nome.
Sonhar a gente pode, né?
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - You're Beautiful


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Capítulo Único - You're Beautiful

A primeira vez que Baekhyun a viu foi na telinha pequena do celular de Chanyeol. O rapper se tornara um fanboy de uma banda de krock mista que lançara há pouco mais de um mês, vivia falando o nome deles pra lá e pra cá, chegando até mesmo a postar que estava escutando uma faixa do grupo no instagram. Isso causou certo alvoroço nas redes sociais, mas causou mais alvoroço ainda no Park o comentário da rapper da banda, pois eles tinham uma rapper e era por ela que Chanyeol se interessava mais.

Certo dia, depois de escutar o colega de grupo falar horrores de bem da banda, Baekhyun falou que queria assistir algum vídeo deles para saber se eram tão bons quanto ele falava e falava. A música tinha um tom melódico, uma mistura de piano, guitarra e bateria que eram boas, mas ele achou a voz da vocalista potente e a achou bonita também, ela parecia combinar com todo aquele clima meio gótico e das trevas da música, porém não teve nem tempo direito de admirá-la, pois a rapper, que roubava elogios de Chanyeol, apareceu na tela e ele ficou mais eufórico de costume falando da garota. A música era boa, concordou que eles eram bons, mas depois deixou de lado, não se importando de verdade com a banda ou o tanto que o mais alto falava.

A segunda vez que Baekhyun a viu, ele demorou um pouco para reconhecê-la. Foi nas promoções de Lotto, fizeram um comeback mais ou menos na mesma época e nunca que ele vira Chanyeol tão empolgado com o fato de dividir o palco com a famosa rapper/guitarrista e voz de apoio Jihyun. Nos bastidores, ele não parava, andava de lá pra cá ansioso em conhecê-la, o Park tivera a coragem de chamá-la no instagram e conversaram por horas até que combinaram de se encontrarem no comeback da banda dela que seria naquele dia.

– Quer se sentar um pouco, Chanyeol?! – Baekhyun pediu cansado de ver o amigo andando pra lá e pra cá no camarim. Ele até tentara se concentrar com o celular, mas o mais alto não parava quieto o distraindo toda hora.

O rapper parou se sentando ao lado dele e tirando o celular do bolso, indo direto no instagram verificar se a garota lhe mandara uma mensagem.

– Você não entende, Baekhyun – ele reclamou com o castanho claro que o olhou travessado. – Conhecerei minha alma gêmea, isso não acontece todo dia! – exclamou sonhador fazendo o outro rir e lhe dar um peteleco na cabeça.

– Não viaja – girou os olhos para o amigo e se voltou para o celular.

– Vamos comigo procurar o camarim deles? – ele claramente ignorou a fala do outro e sugeriu uma coisa que fez com que o mais velho girasse os olhos novamente. – Por favorzinho? – pediu num tom de súplica. – Acho que ficarei envergonhado de ir sozinho e pedir um autógrafo – falou.

Eles ainda tinham bastante tempo pelo roteiro, havia vários grupos na frente deles para gravarem, inclusive os próprios Duit seriam antes deles e pelos sons, agora era BLACKPINK que gravava, então eles tinham mais de meia hora ainda antes da banda subir ao palco, ou seja, tempo suficiente para Chanyeol ir atrás da rapper. Baekhyun se deixou convencer depois do mais alto lhe prometer comprar comida, quem resiste quando envolvem comida em uma proposta? Eu, pelo menos, não. Enfim, ele se deixou guiar pelos corredores perguntando para alguns staffs qual era o camarim da banda e se surpreenderam com o papelzinho bonitinho colado na porta, era claramente uma nota aumentada de 10,000 wons com o nome da banda no meio em letras pretas garrafais. Mas mais surpresas estavam por vir, quando foram bater à porta, escutaram um violão e a voz da vocalista se sobressaindo, alta e bem controlada, cantando o que parecia ser uma das músicas do comeback. O castanho claro virou a cabeça para o lado para ouvir melhor o que se passava dentro do camarim e Chanyeol riu com o interesse do colega, quase tirando sarro da ação do outro caso a porta não tivesse se aberto naquele momento.

A vocalista continuou cantando por mais alguns segundos enquanto era acompanhada pelo violão que a rapper tocava, só pararam quando ela notou os dois na entrada, fazendo uma careta surpresa e depois voltando o olhar para a colega que parou de tocar, notando Chanyeol ali.

– Eu estava me perguntando quanto tempo demoraria para você me achar aqui – ela comentou deixando o violão de lado e se levantando para ir ao encontro do outro.

Baekhyun observou a garota de cabelos pretos e um pouco mais alta que ele se aproximar do mais alto, se surpreendendo ao ver que até na altura eles combinavam, não tinha tanto disparate entre eles.

– Eu estava esperando uma mensagem sua, Jihyun – ele revidou mostrando todos os dentes para a garota. – Ah, trouxe Baekhyun comigo para te conhecer – falou se lembrando do amigo e apresentando os dois, que se reverenciaram.

– Entrem, venham conhecer os outros enquanto temos algum tempo ainda – ela pediu dando passagem para os dois.

Foi então que Baekhyun prestou atenção nos outros dentro do camarim: Duas garotas, três garotos e uma mulher que parecia ser a manager deles. A mulher se levantou quase imediatamente para cumprimentá-los e elogiá-los, os garotos se apresentaram falando suas funções na banda e ficaram mais tempo com as garotas, pois Jihyun os puxou para perto do que parecia ser a vocalista e tecladista. O castanho claro ficou na dúvida de qual das garotas ele havia visto no MV que Chanyeol lhe mostrara há algum tempo, afinal a vocalista possuía os cabelos num forte tom de vermelho na época, vermelho este que fora substituído por um preto com algumas mechas roxas chamativas. Ela era conhecida por seu stage name Sharon, mas seu nome era Kim Gayung, porém Sharon ficara e com ele era que ela estava mais acostumada, demorava para responder quando a chamavam de Gayung, chegava até a ser divertido. Soojin era a tecladista fofinha e mais menininha, loirinha e a maknae, a mais nova da banda. E Hyemin, a mananger que ficou encantada com o fato de um dos integrantes de uma das mais famosas boygroups da Coreia do Sul se interessar por Jihyun.

– O que vocês estavam ensaiando quando chegamos? – Chanyeol perguntou olhando da vocal para a rapper.

– Além da música principal, apresentaremos uma com voz, violão e piano – Jihyun respondeu. – Sharon está com medo de não conseguir manter a voz no mesmo tom, por isso que estávamos ensaiando… Ela é chata, perfeccionista demais – reclamou girando os olhos enquanto a outra a olhava fazendo uma careta.

– Não sou chata – a de mechas roxas revidou se fingindo indignada com a fala da outra. – Só quero que saía tudo bonitinho para que consigamos 1st win, apesar de que acho que não temos muitas chances contra esses aqui – falou fazendo uma careta para Chanyeol e Baekhyun que riram da fala da garota.

– Farei campanha no meu instagram e no do Baekhyun, e farei os garotos votarem em vocês – o mais alto prometeu. – Eu mesmo já votei antes de vir procurá-la – acrescentou encarando a rapper que riu da fala do colega.

– E estão prontos para o prêmio de hoje? – Jihyun questionou os fazendo rir de novo.

– Eu vi pela TV o último – Sharon se empolgou agitando as mãos enquanto falava, fazendo com que os dois a olhassem surpresos ao ver que ela se soltava aos poucos. – Foi tão bonitinho vocês fazendo o encore com os meninhos do NCT Dream! – exclamou piscando os olhos e fazendo uma carinha sonhadora. – Estavam todos tão fofinhos – prolongou-se no tão fazendo com que Jihyun, Soojin e Hyemin gargalharem com o ataque de fangirl da outra.

Sharon olhou para as suas companheiras não entendendo o porquê das gargalhadas, mas logo se deu conta do que falou e corou levando as mãos às bochechas, voltando o olhar para baixo.

– Acho que falei demais – foi a conclusão que ela chegou. – Vou ali no cantinho – e se levantou indo para um canto que tinha algumas garrafinhas de água.

Os meninos riram dela, porém a deixaram mais à vontade, vendo que ela ficara constrangida com aquele acontecimento. Chanyeol ficou por mais alguns minutos ali papeando com Jihyun, depois pediu autógrafos mostrando que trouxera um CD consigo. Cada um dos integrantes da banda autografou mostrando a personalidade distinta deles, mas o autógrafo mais fofinho aos olhos de Baekhyun foi o da vocalista, ela assinava Sharon e fazia um coraçãozinho no final do n. E então, ele chegou à conclusão que além de bonita, ela era fofa também.

A terceira vez que Baekhyun a viu foi em um dos shows do EXO'rDIUM'. Chanyeol deu alguns convites VIPs para Jihyun, eles tinham se aproximado muito após aquele dia do comeback de Duit, se falando todos os dias e trocando mensagens sempre que possível, então ele convidou o pessoal da banda da rapper para assistirem um dos concertos… E foi aquela euforia! As três garotas foram, todas muito bem disfarçadas, Sharon até mesmo colocou as mechas roxas para dentro do gorro com medo que alguém as visse e, diferente das outras vezes, usava seus óculos lilás, o que ajudava em não reconhecerem-na muito. Jihyun foi com um bonito boné que ganhara do seu fanboy famoso. Sim! Eles já estavam na fase dos presentinhos! E o show foi incrivelmente incrível! As meninas cantaram e dançaram praticamente todas as músicas, Sharon nem se preocupou muito com o fato de estarem na frente e de serem reconhecidas, desceu o espírito de fangirl nela e em Jihyun que ficaram incontroláveis em certos momentos do show. O início foi a chama que explodiu tudo no final, foi impossível para elas ficarem paradas como aquele trio de músicas: MAMA, Monster e Wolf; mas nada se comparou ao momento de Artificial Love! O que foi aqueles meninos sarrando na bengala e todos aqueles solos? Para ajudar, Chanyeol e Baekhyun ficaram para o lado delas… Jihyun queria subir no palco e agarrar o cara alto de orelhas avantajadas, e Sharon em certos momentos desviava os olhos, pois Baekhyun parecia encará-la… Mas não conseguia ficar com os olhos muito distantes dele, sempre retornavam para o bonito castanho claro que dava um sorriso ultra ladino enquanto dançava. Lightsaber trouxe o êxtase de uma fã alucinada de Star Wars, ela cantou até mesmo as high notes, agraciando os ouvidos das amigas que sempre se surpreendiam com o quão alto a voz da vocalista conseguia chegar. E o final com Lucky One foi uma coisa que ficou guardada em seu coraçãozinho de fangirl. Ela só vira os shows deles por uma tela, mas pessoalmente era, com certeza, mil vezes melhor. Com o final, veio a afobação de Jihyun em chegarem logo ao camarim…

– Peraí, você não falou nada de camarim, unnie?! – Soojin falou se mostrando extremamente alarmada, não estava nos planos dela conhecer um dos dançarinos que mais admirava. Ela achou que iriam apenas assistir ao show e irem embora.

– E você acha que perderei a chance de ver o Chanyeol? – a morena revidou puxando a mais nova e mais velha pelo pulso para perto do que parecia ser a entrada do palco, acesso concedido apenas para pessoas com credenciais.

– Mas, unnie… – a loirinha começou num tom manhoso, sendo cortada imediatamente pela rapper.

– Channie não me deu essa credencial com acesso ilimitado para guardá-la no bolso e ir embora – falou soltando Sharon, que se mostrava rendida as vontades da outra, e levantando o que trazia preso ao pescoço. – Vamos, você pode pedir autógrafos para o Kai – acrescentou fazendo com que ela corasse e desviasse o olhar.

A de cabelos pretos mostrou a credencial para um dos seguranças e quase imediatamente eles as guiaram para o camarim dos meninos. Quando bateram à porta, Chanyeol a abriu na hora, puxando a garota para dentro do camarim, ela riu do desespero do mais alto, mas se calou ao ser agarrada pelo mesmo, porém logo os garotos reclamaram e eles se soltaram. Chanyeol as apresentou aos colegas com um sorriso de orelha a orelha não desgrudando da mão da morena que achou muito fofo o gesto do outro. Apresentações feitas, eles começaram a conversar sobre o show, Jihyun se exaltando mais que as outras duas, porém a loira e a morena de mechas roxas iam se soltando aos poucos, logo conversando normalmente com os rapazes, que apesar do cansaço, deram a devida atenção às meninas bonitas que estavam ali para vê-los.

– Qual foi a melhor música para vocês? – Suho perguntou para elas em certo momento da conversa.

– Artificial Love – Jihyun respondeu imediatamente dando um sorriso malicioso para Chanyeol, fazendo com que os outros rissem. – O quê? – ela os questionou rindo. – Aposto que essas duas gostaram também, Sharon e Soojin não tiravam os olhos de vocês – revidou fazendo com que as garotas parassem de rir e corassem.

– Artificial Love foi muito bom, mas a melhor continua sendo Lightsaber – Sharon falou não dando atenção para a fala da amiga. – Os sabres de luz no meio da coreografia, é muito legal tudo isso – acrescentou se lembrando da música.

– Sharon adora sabres de luz – Jihyun comentou maliciosamente recebendo um tapa no braço em seguida, isso rendeu mais risadas e uma vocalista extremamente corada. – Mas, brincadeiras à parte, ela está desenvolvendo a tese da pós dela com alguma coisa relacionada à Star Wars – contou fazendo com que os rapazes a olhassem admirados.

– É formada? – Baekhyun a questionou no que ela fez um gesto afirmativo com a cabeça.

– Em Letras, estou fazendo pós em Teoria Literária e usando o mundo de Star Wars para desenvolver a minha tese – contou.

A terceira conclusão que ele teve sobre ela foi: além de bonita e fofa, ela era também inteligente.

A quarta vez que Baekhyun a viu quase não acreditou que ela estava ali no meio daqueles rapazes apertando freneticamente o mouse e usando as habilidades disponíveis no jogo. Ele se sentou no computador livre ao lado dela e ficou observando ela jogar com maestria. Era bom demais para ser verdade! Além de bonita, fofa e inteligente, a garota ainda era gamer e jogava como suporte!

Em certo momento do jogo ela morreu, os outros jogadores a focaram e ela não conseguiu escapar, reclamou alto largando o mouse por um momento para digitar alguma coisa no chat do jogo. Voltou sua atenção para o lado ao se sentir observada, olhou sem prestar a devida atenção no rapaz ao seu lado, era só mais um a importunando, mas voltou a olhar novamente para ele ao reconhecer os óculos redondos e os lábios finos… Era um dos vocalistas principais do EXO ali ou estava vendo coisas? Ajeitou melhor os óculos no nariz enquanto o encarava buscando mais alguma coisa que o identificasse melhor, afinal ele usava um boné que cobria seus cabelos, porém era parecidíssimo com o Byun.

– Baekhyun? – ela perguntou hesitante, num tom baixo e discreto, que fez o rapaz lhe dar um sorriso fino e confirmar com a cabeça.

– Não sabia que jogava LoL, Sharon – ele revidou também num tom baixo sorrindo matreiro para a garota que sorriu de volta para ele.

– Terminei a minha tese e vim me distrair um pouco, estava cansada de ver tantos livros e escrever sem parar, queria relaxar – contou voltando os olhos para a tela, sua personagem renascera e estava parada na base por mais tempo que devia.

– Falta muito para terminar? – ele a questionou espiando o tempo de jogo.

– Não, falta só destruir o nexus – respondeu levando a câmera do jogo até a base do inimigo que estava quase totalmente destruída.

– Irei te esperar, assim jogamos a próxima partida juntos, isso se você for continuar jogando… – ele deixou a fala no ar esperando que ela a concluísse.

– Irei, admire o meu talento – ela revidou convencida se mostrando centrada no jogo e fazendo com que o rapaz ao seu lado risse.

Naquela tarde eles jogaram juntos até quase escurecer, os dois na mesma rota, sendo uma dupla imbatível e ganhando todas, combinando as skins também, quase como um casal…

Números de celular foram trocados na despedida e passaram a manter contato a partir daquele dia. Além de ser bonita, fofa, inteligente e gamer, ela sabia conversar como ninguém, tinha assunto para tudo e discutia até mesmo as coisas mais banais por uma outra perspectiva.

A quinta vez que Baekhyun a viu foi a deixa para algo além da amizade acontecer. Haviam se tornado amigos naquele meio tempo, sempre conversando um com o outro, trocando mensagens, imagens, áudios e até mesmo algumas ligações que perduravam pela madrugada. E ele estava muito ansioso em encontrá-la naquela premiação. MAMA estava aí para fazer com que eles se encontrassem e para que o mocinho chegasse à conclusão de que estava apaixonado pela mocinha.

Não se encontraram no tapete vermelho, muito menos dentro do local que seria o evento, perguntou porque o Duit não estava ali com eles a um staff que respondeu que a banda seria uma das primeiras a se apresentar, já estavam se arrumando para a apresentação que aconteceria em breve. Pensou em mandar uma mensagem para Sharon avisando que já estava ali, porém imaginou que a vocalista estaria ocupada, deixando de lado o celular e se distraindo com os amigos de grupo.

O evento começara oficialmente e ele se viu ansioso para ver a banda cantar e tocar, não só ele estava ansioso, Chanyeol comentava toda hora sobre como a música era boa e o quão ansioso estava para ver Jihyun cantar rap ao vivo.

– E agora, uma das bandas indicadas a revelação do ano, Duit! – a apresentadora anunciou fazendo com que os fãs gritassem e as luzes se apagassem.

Um vídeo começou a passar no telão. Uma garota sentada numa cadeira com vários cabos a ligando nela, tudo em preto e branco, mas então uma outra garota aparecia na cena usando um capuz azul e conforme ela andava ia colorindo o lugar até chegar na que estava sentada. Ela retira o capuz revelando ser Sharon com os cabelos negros levemente cacheados e com várias mechas num tom de azul quase que pro branco. A vocalista toca nos cabos, colorindo tudo e finalmente a outra garota ergue a cabeça se revelando ser Jihyun. Sharon sorri para a rapper que sorri de volta para ela, os cabos caem de seus braços e pernas, a vocalista estende a mão a para ela, que a aceita. Então uma luz vermelha e um barulho alto de sirene começa a ser ouvido, elas se apavoram e começam a correr… O vídeo acaba com elas correndo, fugindo do que parecia ser um laboratório.

Tudo fica escuro novamente, mas então escutam o barulho de um piano e uma luz se acende no mesmo momento que o instrumento começa a ser tocado revelando Soojin tocando a introdução da música, logo depois as luzes do palco se acendem revelando a banda toda, menos Jihyun, e Sharon começa a cantar.

Os fãs gritam empolgados com a música que os levou ao sucesso e Baekhyun não consegue desviar os olhos da vocalista que passa a cantar andando pela passarela que a levava para perto do lugar que os ídolos estavam sentados. Ela canta parte do refrão se aproximando deles e a segunda parte é cantada por uma Jihyun que aparece em outro palco sentada na mesma cadeira que apareceu no vídeo. Conforme ela cantava seu rap, ia andando pela passarela que a levava até a banda. As duas usavam vestes opostas, enquanto Sharon trajava um bonito vestido branco que ia até os seus joelhos com uma pequena cauda atrás e a capa do vídeo, Jihyun trajava uma calça de couro preta e uma camisa preta, junto um colar prata que ganhara de Chanyeol com um grande pingente de pássaro. Os cabelos estavam iguais aos do vídeo, porém os de Jihyun estavam mais brilhantes e ajeitados.

O telão mostrava as duas conforme elas cantavam e andavam pelas passarelas que havia ali. Baekhyun e Chanyeol não conseguiam tirar os olhos delas, elas estavam tão bonitas e representavam tão bem a música que eles se sentiram tocados por ela. Quando a música acabou, eles se levantaram para aplaudirem de pé e os fãs gritavam eufóricos com a ótima apresentação que tiveram.

Aquela noite fora memorável. EXO levou vários prêmios, é claro, mas Duit começava a se destacar ganhando o prêmio de revelação do ano, sendo muito bem aplaudidos enquanto Sharon não conseguia fazer um discurso direito por estar muito emocionada. Foi um dos meninos que falou por eles, enquanto os outros apenas conseguiam dizer “obrigado” e Sharon se debulhava em lágrimas estando emocionada demais.

Eles foram felizes para after party, era a hora que podiam relaxar e conversar com os outros grupos, inclusive o pessoal de sua própria empresa. Não deu nem dez minutos de festa e Jihyun deu um perdido, mas nem ousaram questionar sobre a rapper, ela devia aproveitar esse momento feliz com Chanyeol. Sharon, comunicativa que ela era e feliz demais com tudo que aconteceu naquela noite, logo se enturmou com diversos grupos, sendo elogiada pela bela voz e performance, e pela segurança que mostrou no palco diante de tantas câmeras e pessoas. E Baekhyun se sentiu enciumado ao ver que várias pessoas estavam ao redor da sua melhor amiga, porém não ousou interromper, deixando que as pessoas tomassem a maior parte do tempo dela naquela noite. A vocalista, porém, se perguntava quando o Byun iria parabenizá-la, até mesmo Chanyeol, que apareceu em certo momento acompanhado de Jihyun, ambos com os cabelos bagunçados, a parabenizou, porém nada dele.

A festa se prolongou pela madrugada, mas a euforia do prêmio já passara e ela bebera um pouquinho mais do que devia, passando a conversar animadamente com um dos rapazes do GOT7 e a pulguinha do ciúme pegara Baekhyun novamente que olhava irritado para a mesa mais afrente deles.

– Você deveria falar com ela – Suho falou observando o mais novo que bufou com a fala do líder.

– E atrapalhar a conversa deles? Não, muito obrigado – revidou desviando o olhar.

– Pare de ser orgulhoso, caso contrário irá perdê-la – falou para o vocalista que simplesmente revirou os olhos para o mais velho e voltou seu olhar para outra coisa.

Porém, ponderou sobre o que Suho lhe falara… Realmente ela parecia estar muito interessada na conversa com o outro, mas os olhos dela às vezes se desviavam para a mesa que ele se encontrava, mas logo ela voltava a atenção para o rapaz a sua frente, eles pareciam conversar sobre o bendito jogo que os aproximou. Suspirou derrotado pegando o celular e digitando uma mensagem rápida, se levantando subitamente.

– Vou tomar um ar no terraço – falou para os outros que o olharam quando ele se levantou.

O líder sorriu malicioso para ele, fazendo um joinha com a mão. Baekhyun se afastou para as escadas do lugar e foi para a área aberta se sentando em um dos bancos que havia por ali enquanto olhava as luzes brilhantes de Seul.

Enquanto isso, na after party, o celular de Sharon vibrou em cima da mesa, o vibrar não chamou a atenção dela, mas a luminosidade da tela a distraiu, havia uma notificação de uma nova mensagem. Ela automaticamente voltou os olhos para a mesa do EXO, não vendo o castanho claro ali, resolveu abrir a mensagem ao mesmo tempo em que concordava com alguma coisa que Bambam lhe dissera.

Baekhyun: Me encontra no terraço.

Após a leitura da mensagem, ela automaticamente se levantou, surpreendendo o que estava conversando com ela.

– Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.

– Eu volto daqui a pouco – ela respondeu simplesmente dando um sorriso alegre para o rapaz que sorriu de volta sem entender direito, mas sorriu sendo contagiado, de certa forma, pela alegria que ela estava exalando.

Sharon correu para as escadas, as subindo rapidamente, quase tropeçando na cauda do seu vestido branco. O pessoal do grupo acabou ficando com os trajes da apresentação, indo, inclusive, receber o prêmio naquelas vestes.

Ela encontrou Baekhyun sentando em um dos bancos que lá havia, ele estava de costas para ela e parecia observar as luzes da cidade, como se quisesse mostrar que estava confortável em estar sozinho ali, mas não estava. Toda hora ele olhava ansioso para o aparelho que estava em uma das suas mãos, esperava uma mensagem da garota que já se encontrava no mesmo lugar que ele. E essa distração fez com que ele levasse um pequeno susto quando Sharon se sentou ao lado dele. Ficaram em silêncio por algum tempo, ambos observando as luzes da cidade, como se tivessem medo do que viria a seguir.

– Parabéns pelo primeiro grande prêmio – Baekhyun fora quem quebrou o silêncio observando o perfil da garota.

Ele observou um sorriso se formar nos lábios vermelhos dela antes de ela encará-lo e agradecer:

– Obrigada, ficamos muito felizes, não esperávamos… Eu mesma não consegui nem agradecer aos fãs direito – contou toda alegre. – E parabéns para vocês também, foram os grandes vencedores da noite – emendou ao lembrar que eles ganharam mais de três prêmios praticamente de uma vez.

– Obrigado – ele agradeceu se mostrando pouco animado.

– O que foi? – ela questionou de volta ao ver a mudança de humor dele.

– Queria ter te cumprimentado na hora que recebeu o prêmio – respondeu fazendo uma careta.

Sharon riu do jeito dele, achando fofa a atitude do amigo, porém logo voltou os olhos para as luzes da cidade, pensando no tempo que ele demorara para vir falar com ela.

– Pois não parecia isso – falou sem encará-lo. – Você demorou praticamente a noite toda para vir falar comigo.

Baekhyun riu sem humor, também não a encarando.

– Você parecia bem ocupada – ele revidou num tom ácido. – Não quis atrapalhar – acrescentou revirando os olhos.

– Pois saiba, Sr. Byun, que desde que entrei naquele salão, fiquei esperando que o senhor viesse falar comigo – ela falou se mostrando enfezada com a atitude do outro. – Mas pelo jeito, a pessoa que tinha que ter levantado a bunda da cadeira e tomado uma atitude, era eu – acrescentou fazendo uma careta.

O castanho claro bufou inflando as bochechas, ignorando a fala da garota, permanecendo em silêncio. Sharon revirou os olhos para a atitude dele e cruzou os braços.

– Já que ambos nos parabenizamos e felizes estamos, voltarei para a festa – ela disse se levantando. – A conversa com BamBam estava deveras interessante – alfinetou-o.

Baekhyun agiu rapidamente nessa hora, puxou-a pelo pulso para que ela voltasse a se sentar, ouvindo um exclamar surpreso dela.

– Fique – ele pediu ainda sem soltar o pulso dela.

– Não sei, talvez eu devesse voltar para a festa e fazer novos amigos – ela revidou num falso tom animado.

Dessa vez o vocalista percebeu o tom de voz dela mudar, afinal as ligações serviam para alguma coisa, ele já conseguia perceber quando ela estava irritada por conta da voz, por exemplo.

– Claro, é uma boa ideia, Sharon – ele concordou com ela falando ironicamente. – Deveria acompanhá-la? – sugeriu com um sorriso falso.

E a garota caiu na armadilha dele, olhou o Byun alarmada, se mostrando desgostosa com a sugestão dele.

– Não! – ela respondeu num exclamar. – Acho que devíamos permanecer um pouco mais aqui, afinal faz tempo que não nos vemos – acrescentou surpreendendo o rapaz que quase corou com a atitude dela, quase porque ele queria manter a pose de durão que não tinha.

Sharon conseguiu soltar o seu pulso, mas, em vez de se afastar, ela juntou as mãos, apertando a mão dele junto a sua. Isso fez com que Baekhyun se esquecesse por um momento que estava irritado com ela e sorrisse feliz para o lado. E então, as conversas se iniciaram descontraidamente enquanto eles permaneciam de mãos dadas, usando as outras mãos para gesticularem quando necessário.

Contei que eles tinham muito assunto em comum, não menti, mas, em certo momento da noite, o cansaço bateu nos dois e eles se calaram por um tempo. Quando Baekhyun fora comentar sobre um cover que gravaria com Chanyeol para postarem no soundcloud, ele sentiu uma cabeça tombar no seu ombro. Ele sorriu, ajeitou os cabelos longos e ondulados da garota com a mão livre enquanto observava a face serena dela, apertou um pouquinho a mão que ainda permanecia junto a sua e sorriu mais se lembrando de uma entrevista que assistiu quando quisera descobrir mais sobre a vocalista do Duit.

A pior parte da vida de idol é dormir, principalmente quando estamos viajando de van ou avião e eu não conheço ou confio no motorista, não consigo pregar os olhos um minuto sequer!

E quando têm outras pessoas ao seu redor?

Depende da pessoa, se eu confiar extremamente nela, relaxo e durmo…

Baekhyun se sentiu muito especial com o fato de ela confiar nele ao ponto de ela cochilar ao seu lado. Ela devia estar muito cansada, foi a conclusão que ele chegou, porém não se incomodou com a morena dormindo ao seu lado pelo que pareceu quase meia hora, ficou apenas a observando em silêncio.

Quando Sharon acordou, ele pensou em se afastar, afinal se aproximara mais que o necessário da garota enquanto a observava dormir, porém o fino sorriso que ela lhe deu fez com que ele permanecesse no lugar que estava, observando-a meio encantando…

Como ela conseguia continuar tão bonita mesmo na hora que acaba de acordar?

– Baek? – ela o chamou.

– Hum?

– Vamos jogar um jogo – ela falou num sussurro sabendo que ele a ouviria por estarem próximos. – Você é o Príncipe Encantado e eu sou a Bela Adormecida – ela disse numa voz ainda meio sonolenta. – Furei meu dedo numa máquina de fiar e caí em sono profundo… – fechou os olhos conforme falava, mas antes vira Baekhyun dar um fino sorriso, rindo em seguida ao entender o que ela queria. – O que o Príncipe Encantado deve fazer para salvar a Bela Adormecida?

– Ele deve beijá-la – o castanho claro a respondeu ainda mais próximo dela, as respirações se mesclando e os lábios quase se tocando, antes de finalmente acontecer o beijo desejado por ambos já há algum tempo.

E aquele foi o primeiro beijo de muitos que viriam sem precisar jogarem um jogo… Talvez um joguinho com um dado que veio dias depois, mas isso é coisa para outra história… 


Notas Finais


Gostei muito de escrever essa coisa bobinha...
Sobre Lady Lucky e o futuro projeto baseado em Lotto... Uma hora sai!
Besos e quesos, até a próxima.
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...