1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Prologue

História Beautiful - Prologue


Escrita por: vmonist

Notas do Autor


oi gente! ok essa é a primeira fanfic que eu escrevo do bangtan não me odeiem aslijdsçiajd
anyway, eu queria dizer que vai ser bem curtinha, tipo 7 capítulos que vão sair ao longo dessa semana (todos os dias às 22:00) e dois bônus na próxima semana. o próximo, porém, sai daqui algumas horas!
é isso então, aproveitem saopjf

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Prologue

Era um típico domingo ensolarado em Daegu, perfeito para se fazer qualquer coisa fora de casa. O céu totalmente limpo e o canto dos pássaros incentivava todos a saírem de suas casas e aproveitarem aquele milagre da melhor forma possível, seja no parque ou em uma sorveteria com os amigos. Era incrível a quantidade de adolescentes que se faziam presentes ali, como se não tivessem nenhuma série para colocar em dia ou vídeos do YouTube para assistir. Tudo estava muito bonito, como o dia perfeito na Coréia do Sul.

    Claro, dia perfeito só para alguns, pois Kim Taehyung discordava completamente disso. Era um dos piores dias de sua vida, tudo estava irritando-o profundamente: a gritaria dos malditos pássaros, o Sol que brilhava até demais naquela manhã  - ele esquecera os óculos escuros em casa, o que só piorava a situação -  e todos os sorrisos idiotas de pessoas estúpidas que estavam felizes sem motivo aparente. O garoto estava um caco, queria apenas que aquele dia acabasse de uma vez por todas.

    Possivelmente nada lhe pareceria tão ruim caso não tivesse levado um fora do garoto que gostava. Na verdade, não era bem um fora, já que ele nem ao menos havia chegado a conversar com o menino, mas estava magoado da mesma forma. Ainda não conseguia acreditar como foi tonto ao sair de casa esperançoso, com sua camiseta preferida e o cabelo arrumado, apenas para se encontrar com Jeongguk e declarar seu amor pelo mesmo. Só não esperava que o mesmo já estaria no parque marcado, mas trocando beijos e carícias com Min Yoongi. Bem na frente de Taehyung, destroçando seu coração e fazendo com que o mesmo saísse correndo dali, com lágrimas nos olhos.

    Estava relativamente longe do parque já, tentando ignorar todos os pensamentos que se passavam por sua cabeça. Quando Jungkook pediu que fosse encontrá-lo já havia montado todo um cenário em sua cabeça, no qual os dois acabariam se beijando e falando como se amavam. Não eram os planos do maknae, aparentemente; talvez ele só quisesse esfregar na cara de Taehyung que jamais o amaria, que já havia encontrado alguém bom o suficiente para si - ou talvez quisesse apenas apresentar o mais novo namorado ao melhor amigo, já que não costumavam esconder essas coisas um do outro.

— Yoongi-hyung estúpido! — amaldiçoou o mais velho, sentando-se em um banco qualquer na rua e apoiando o rosto nas mãos, voltando a chorar. — Jungkook idiota, ridículo! Como ele pôde fazer isso comigo?

Estava irritado. Não se importava mais com nada que acontecia à sua volta, as pessoas podiam olhá-lo à vontade que ele apenas ignoraria. Era frustrante demais ser rejeitado antes mesmo de poder fazer algo, antes tentar conquistar o coração do melhor amigo. A cada segundo que se passava o garoto apenas se sentia pior.

— Eu sou tão imbecil, tão ingênuo! Como eu pude pensar que ele ficaria comigo sendo que tem Yoongi? — chutou uma pedra que estava em seus pés, descontando parte da raiva. — Ele nunca ficaria comigo! Por que pensei que isso poderia acontecer um dia? Como alguém iria gostar de mim dessa forma, afinal? Eu sou tão feio!

E chorava mais a cada frase que pronunciava, se criticando e repetindo o quanto era feio, falando do corpo que achava desproporcional e do rosto que considerava torto. Com o tempo nem ele mesmo conseguia distinguir as palavras dos soluços, o que só o fez chorar ainda mais, pensando no quão ridículo estava sendo. Abraçou os joelhos e se permitiu colocar tudo para fora, deitando no banco e ficando ali por horas.

    Taehyung não havia percebido, mas logo atrás de si um garoto o observava, sentido-se triste pelo mesmo. Era um colega de classe de Tae, Jung Hoseok — não deveriam estar no mesmo ano escolar, mas Hoseok havia reprovado em algumas matérias, consequentemente ficando na mesma sala de Kim.

A cena estava assustando um pouco o mais velho, que nunca havia visto Taehyung sem um sorriso no rosto, fazendo palhaçadas para que seus amigos se animem. A verdade é que era apaixonado pelo mais alto desde o dia em que havia tirado nota baixa em alguma prova de história, o que o deixou bem emburrado e provocou uma risada em Kim, que se aproximou e apertou as bochechas do hyung, falando como o mesmo ficava fofo com aquele bico.

E aí começou a perdição de Hoseok. Estava sempre procurando Taehyung pelos lugares que ia, era inevitável. Olhava-o durante a aula e não conseguia conter um sorriso quando seu olhar era retribuído e ainda ganhava uma careta engraçada. Era muito chocante para ele, então, ver o dongsaeng aos prantos, exclamando sem parar sobre como era feio e nada em si estava certo. Nem em um milhão de anos poderia imaginar que a auto-estima do outro era tão baixa… Quer dizer, sempre pareceu tão confiante, tão animado…

Esperava realmente que Tae não estivesse falando sério. Como poderia se achar feio? Era uma das pessoas mais bonitas que Hoseok já conhecera em toda a sua vida; os traços tão delicados e ao mesmo tempo exóticos o encantaram de tal forma que ele não conseguia conter um suspiro toda vez que se pegava pensando no outro. Namjoon costumava dizer que o mais novo parecia um alienígena, arrancando risadas de Jung e o fazendo pensar que estava cada vez mais interessado por seres de outros planetas, então.

Não queria que Taehyung se sentisse dessa forma, deveria fazer alguma coisa. Pensou em chamá-lo para conversar, mas duas coisas o impediam: primeiro que nunca teria tanta coragem de simplesmente falar com seu amado, segundo que esse havia pegado no sono e Hoseok não queria acordá-lo. Sem saber o que fazer, pegou um pedaço de papel e uma caneta que sempre levava consigo e começou a escrever. “Se o mundo tivesse metade de sua beleza eu nunca me cansaria de olhar pela janela” foi o que saiu. Achou meio meloso e idiota, mas mesmo assim dobrou o papel cuidadosamente e colocou-o no bolso da calça jeans de Taehyung, sabendo da mania que o mesmo tinha de estar sempre com as mãos ali.

Mesmo que tenha ficado levemente satisfeito com o que acabara de fazer, sentia que Tae merecia mais, então pensou no que poderia fazer para que o outro nunca mais duvidasse do quão bonito e precioso era, não tardando a ter uma ideia. Ficou ao lado do mais novo para que nada lhe acontecesse até que esse começou a dar sinais de que iria acordar. Ainda sem ser percebido, Hoseok fora embora para sua casa.

Estava pronto para começar o que em sua cabeça chamou de “Taehyung aprecciation week”.   

 


Notas Finais


realmente espero que vocês tenham gostado! obrigada por lerem até aqui, até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...