1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Sunday

História Beautiful - Sunday


Escrita por: vmonist

Notas do Autor


OLHA SÓ QUE COISA
queria deixar bem claro que não *não* NÃO é uma fanfic texting asoifhsdilkf
anyway, poder ir ler logo

Capítulo 2 - Sunday


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Sunday

[Domingo]

Quando Taehyung chegou em casa já não estava mais chorando. Ainda estava triste, é claro, mas não queria ficar chorando para sempre. No caminho de casa havia passado no supermercado e comprado um pote de sorvete de chocolate com pedacinhos de cookie, seu favorito — o que por um breve momento lembrou-o de Kookie, então precisou segurar as lágrimas enquanto estava na fila do caixa.

De qualquer forma, já havia chegado em casa e ignorado completamente seus irmãos o chamando para jogar videogame na sala de estar, subindo em silêncio para seu quarto. Ao ver o nariz vermelho e os olhos ainda levemente molhados do irmão, Eon Jin achou melhor nem insistir e apenas deixar que o mesmo se isolasse no quarto. Conhecia muito bem o irmão que tinha para saber que o mesmo não gostava de ser importunado quando estava triste.

Taehyung chegou ao quarto e fechou a porta, se jogando na cama. O garoto tinha plena consciência de já havia passado da hora de seguir em frente; permitiu-se ficar apaixonado por Jungkook por mais de dois anos sem nunca receber nenhum sinal de reciprocidade por parte do outro. Que tipo de masoquista ele poderia ser? Não era a primeira vez que ficava triste por conta da vida amorosa do amigo, estava apenas adiando o inevitável: uma hora ou outra teria que superar, por mais difícil que fosse.

Bem, vida que segue, e ele estava pronto para seguir com a sua. Colocou o celular para carregar começou a despir-se, sem se dar ao trabalho de olhar o que estava nos bolsos de sua calça. Largou as roupas em um lugar qualquer do quarto, indo em direção ao banheiro e ligando a água quente. Por mais que o dia por si só estivesse abafado, o Kim mais velho não estava nem um pouco afim de entrar em baixo de um banho que não o permitia relaxar.

Deixou que a água escorresse por seu corpo, na esperança de que levasse consigo as digitais de Jungkook que ele sentia ali, de todos os abraços que um dia o deixaram arrepiado. Queria se livrar da colônia do amigo, aquela que estava nas roupas que o mesmo o havia emprestado e ele antes usava apenas para sentir aquele cheiro. Não aguentava mais olhar para tudo que existia a sua volta e lembrar do mais novo, era ridículo! O hidratante em cima da pia era um presente de Jungkook, havia uma escova de dente do dongsaeng ali e até mesmo o shampoo que Taehyung usava era o mesmo do outro. Era a conspiração.

Sempre soube que aquilo quebraria seu coração e agora não entendia por que nunca chegou a tomar uma providência. Claramente Jeon nunca aceitaria ser mais que seu amigo, ele via isso toda vez que se olhava no espelho. O cabelo que sempre mudava de cor e estava constantemente ressecado, a pinta que tinha perto de uma das narinas que às vezes tentava esconder com maquiagem, o sorriso quadrado que mais parecia de uma criança… Odiava tudo aquilo em si e mais um pouco. Era só compará-lo a qualquer um, ele seria sempre feio. Esquisito. Disforme. Desengonçado. Horrendo.

Saiu do banho quando começou a perceber que estava voltando a chorar, e definitivamente não queria aquilo. Quer dizer, poderia não ser uma pessoa bonita, mas ainda era bom. Era gentil, engraçado e definitivamente não merecia sofrer por alguém que não lhe dava o valor necessário. Não que Jeongguk alguma vez o havia tratado mal, mas também não era capaz de suprir suas necessidades.

Estava cansado já, então colocou uma camiseta qualquer e um shorts talvez largo demais para ele. Aquilo era completamente contra o código de vestimenta que estabeleceu para si próprio, mas não estava em condições de escolher uma roupa bonita para ficar em casa. Queria apenas se jogar na cama outra vez, colocar algum filme na TV e tomar seu precioso sorvete…

— Merda! — ele exclamou, lembrando que foi tomar banho sem colocar o sorvete no congelador, então o mesmo já deveria estar parecendo mais uma sopa. Que dia maravilhoso seria esse para que ele nunca tivesse se levantado da cama. Pegou o pote e foi em direção à cozinha, colocando seu precioso doce no congelador e procurando alguns salgadinhos para levar para seu quarto e se empanturrar.

Voltou para o cômodo com dois pacotes de salgadinho e uma lata de refrigerante, ainda se amaldiçoando por não se lembrar do pobre sorvete. Antes mesmo que pudesse ligar a televisão viu o celular vibrando incessantemente. Em sua cabeça a única coisa que fazia sentido era que Jungkook estava lhe mandando mensagens para saber porque não havia ido ao parque, provavelmente preocupado com o bem-estar do de Taehyung. O que viu, porém, não foi uma mensagem do seu querido melhor amigo — havia sim algumas dele, completamente desesperado pensando que Kim havia morrido, mas resolveu ignorar por enquanto —, mas sim de um número que nunca havia visto em toda a sua vida.

[15:35]

Desconhecido: eu fiquei muito triste de ver que você se acha feio :(

[15:35]

Desconhecido: poxa taetae

[15:35]

Desconhecido: vc é tão lindo

Mas que merda era aquela? Será que algum dos seus amigos estava brincando com ele? Sabia que Jimin ia comprar um celular novo hoje e possivelmente estaria apenas tirando uma com a cara do dongsaeng, aquele gnomo desocupado! Antes que pudesse responder qualquer coisa para o “desconhecido”, recebeu outra mensagem.

[15:35]

Desconhecido: sério

[15:36]

Desconhecido: às vezes eu fico olhando vc na sala e penso:

[15:36]

Desconhecido: meu deus que sorte eu tenho de poder olhar para esse menino

[15:36]

Desconhecido: parece um anjo

Aquilo o deixou muito confuso. Jimin não estava em sua sala, infelizmente. Na verdade de todos os seus amigos só Jungkook estava em sua sala, e Taehyung estaria mentindo se dissesse que não sabia o número do amigo de cor e salteado. Poderia estar enviando pelo celular do novo namoradinho, é claro, mas aquilo não condizia com o perfil do maknae. O melhor que poderia fazer era responder, então.

[15:37]

Você: vc tá doido né??

[15:37]

Você: eu pareço um alienígena

[15:37]

Desconhecido: só pode ser mesmo

[15:38]

Desconhecido: tanta beleza não pode ser desse mundo

Aquilo o desconcertou. Já ouvira algumas vezes que seu rosto lembrava um alienígena, especialmente suas orelhas, mas nem em um milhão de anos conseguiria encarar isso de uma forma positiva. Estava com um sorriso idiota no rosto, tentando realmente entender como alguém o achava bonito. E ele nem sabia quem era a pessoa… Isso poderia ser perigoso, ele sabia. Afinal, poderia ser um estuprador ou alguém que queria apenas deixá-lo triste, mas estava feliz demais com os elogios para se importar.

[15:38]

Você: lasjflsijd

[15:38]

Você: não faz isso comigo

[15:38]

Você: eu to triste e vc tá me fazendo sorrir

[15:39]

Desconhecido: mas era esse mesmo o plano!!!!!!!

[15:39]

Desconhecido: seu sorriso é tão bonito

[15:39]

Desconhecido: quero que vc sorria o tempo todo

[15:40]

Você: não restam dúvidas: vc é doido mesmo

[15:40]

Você: meu sorriso é feio, parece de criança

[15:40]

Desconhecido: eu gosto dele

[15:41]

Desconhecido: é quadrado e me deixa tão feliz sofjsl

Taehyung não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele, parecia o paraíso. Em meio ao caos que estava sentindo, alguém apareceu, como um raio de luz finalmente o deixando feliz. Como tal pessoa era capaz de achar tudo aquilo dele, falando todas as palavras bonitas e aumentando sua auto-estima como em um passe de mágica? Kim sabia que não duraria muito, que pela manhã ele estaria se sentindo o mesmo lixo de antes, mas nesse momento ele não estava só feliz, estava radiante.

Trocou algumas mensagens com seu mais novo admirador secreto — ficou surpreso quando se deu conta disso, mas foi um sentimento sem igual. Não estava preocupado em saber quem era o garoto que lhe mandava mensagens, tinha medo de que fosse uma brincadeira de mal gosto e queria aproveitar pelo menos mais alguns minutos daquilo, sentir-se realmente belo pela primeira vez. Porém o que ele achava que seriam só alguns minutos se tornaram horas e as bochechas de Taehyung já doíam de tão grande que estava seu sorriso. Quando sua mãe o chamou para jantar, deixou o contato — que já tinha até um nome especial, à propósito — de lado por alguns minutos, corando ao ler a última mensagem.

[20:12]

Sunshine: enquanto depender de mim vc vai se sentir sempre a pessoa mais bonita do mundo!


Notas Finais


sdjbskadla obrigada por lerem gente, até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...