1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Wednesday

História Beautiful - Wednesday


Escrita por: vmonist

Notas do Autor


particularmente eu gosto muito desse capítulo, espero que vcs gostem tbm
e estamos exatamente na metade dos capítulos oficiais asodjas

Capítulo 5 - Wednesday


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Wednesday

Na quarta-feira Taehyung não estava mais tão triste. Saiu da cama sem grunhir e foi capaz até de escolher uma roupa decente — ficou tentado a ir novamente com a calça de moletom apenas para ver se Hobi lhe faria mais algum elogio, mas seu senso de moda falou mais alto. Vestiu a mesma calça jeans de domingo e um suéter que misturava dois tons de rosa e colocou a bandana que havia comprado no dia anterior. Antes de sair de casa passou em frente ao espelho e, pela primeira vez, não fez questão de analisar cada imperfeição que acreditava ter; seu humor estava muito bom para que estragasse com sua baixa autoestima. Além do mais, estava se sentindo muito estiloso com aquela roupa, amava calças rasgadas e as mangas um pouco mais longas que o normal o faziam se sentir delicado. Estava quase começando a se sentir bonito.

    Começou a caminhada, não se preocupando em colocar música alguma de trilha sonora. Não estava com vontade de se distrair da realidade naquele dia, queria aproveitar o sol fraco batendo em seu rosto e ouvir as crianças rindo enquanto atravessavam as ruas. Não era o mais bonito dos dias, mas os pássaros ainda cantavam e o vento ainda o fazia sentir pequenos arrepios na espinha, coisas que com certeza não perceberia se estivesse absorto na música dos fones de ouvido. Outra vez passou reto pela cafeteria, optando por ir direto para a escola; ao contrário do dia anterior, queria chegar mais cedo e encontrar um tal de Jung Hoseok que fora muito gentil com ele.

Suspirou feliz ao lembrar-se do menino. Como no mundo poderia existir pessoa mais fofa que Hobi? Ele era como a personificação de um raio de sol, sempre com aquele sorriso gigantesco que irradiava alegria e a animação típica quando andava… E ainda era super cuidadoso, como Tae pôde perceber dois dias atrás. Ele e o mais velho mal se falavam antes, e mesmo assim o hyung foi carinhoso e tomou conta dele, prontamente percebendo que o dongsaeng não estava em um de seus melhores dias. Sério, quem abriga um quase desconhecido dentro de seu casaco? Foi inevitável sorrir com aquela lembrança, e o Kim, mesmo que estivesse sozinho, ficou envergonhado e colocou as mãos nos bolsos da calça, a fim de se esconder um pouco mais. Sentiu algo que não deveria estar ali, porém… Um pedaço de papel, provavelmente, que logo puxou para fora, tratando de desdobrá-lo para ler.

Se o mundo tivesse metade de sua beleza eu nunca me cansaria de olhar pela janela

Aquela simples frase em uma caligrafia tão bonita e corrida derreteu seu coração mais um pouco. Se já estava sorridente antes, agora mal conseguia conter sua felicidade, deixando-a claramente estampada em seu rosto. No mesmo instante tudo pareceu ficar ainda mais bonito: as pessoas na rua aparentemente começaram a sorrir para o garoto, as flores pareciam voltar à vida e o sol ficava um pouco mais forte, esquentando seu rosto. Tudo aquilo por conta de um recado tão singelo, deixado para si à moda antiga… Estava de fato esquecendo o motivo de sua tristeza de antes.

Quando chegou no colégio, foi imediatamente de encontro com Jungkook e Jimin, espantando-se um pouco por não ver Min Yoongi colado no namorado. Não deu muita importância para isso, contudo, tinha coisas mais importantes para pensar naquele exato momento — como o pequeno papel que havia encontrado em seu bolso. Quando alcançou os garotos, os dois logo se entreolharam soltando um riso leve, claramente pensando no que poderia acontecer para que o amigo estivesse tão contente, praticamente em estado de êxtase.

    — Mas o que é isso, hein? — Jimin riu, cutucando Taehyung. — Quem te fez isso, TaeTae?

    — Do que você ‘tá falando, Jiminnie? — Kim riu da cara que o amigo fazia. Como se precisasse acontecer alguma coisa para que ele ficasse feliz daquela forma.

    Mas excepcionalmente naquela vez havia acontecido sim.

    — Só queremos saber qual o motivo dessa felicidade! — Jeon colocou a mão em seu ombro, com um sorriso ladino. Aquilo, mesmo que contra a vontade do mais alto, causou-lhe um arrepio. — Você tem estado tão caidinho, hyung…

    — É! Veio até de moletom para a escola… — o menor deles disse, recebendo um olhar fuzilante de Tae, deixando claro que não deveria trazer seu visual à tona.

    — Ugh, não aconteceu nada, imbecis. — revirou os olhos. — E seu “benzinho”, senhor Jeongguk? — desviou rapidamente do assunto, sabendo que o amigo nunca negaria falar sobre o namorado e aproveitando a chance para zoar o apelido pelo qual o maknae havia chamado Yoongi em algum ponto ontem.

    — Ele foi buscar uns amigos que queriam me conhecer… — ficou automaticamente envergonhado. Claramente não estava pronto para conhecer os mais velhos. — Eu estou um pouco nervoso… E se eles não gostarem de mim?

    — Ah, Kookie, faça-me o favor! — Jimin revirou os olhos, segurando o riso. — Como alguém poderia não gostar de você?

    — É! — Tae concordou, dando continuidade ao discurso. — Você parece um coelhinho, dá vontade de apertar suas bochechinhas todas as vezes que você aparece, sem contar que você é super engraçado e está sempre de bom humor! — acabou dizendo o que gostaria há muito tempo. Era de fato isso que pensava do amigo, e precisava colocar isso para fora para que pudesse, finalmente, esquecer os motivos pelos quais era apaixonado pelo maknae. Sentiu que estava tirando um peso dos ombros.

Continuaram conversando, na tentativa de animar o amigo. Em algum momento Yoongi chegou com os amigos, apresentando Namjoon, Jin e Hoseok ao grupo — como se Kim não conhecesse o último. Ficou muito feliz de ver que seu hyung favorito estava lá, tentando fazer várias piadas. O Kim sabia que deveria tentar fazer com que seu melhor amigo se sentisse mais à vontade e conseguisse falar uma frase sem gaguejar, mas estava ocupado demais olhando para Hobi fazendo palhaçadas. Notou que o ruivo ainda não o havia visto no grupo, provavelmente por que estava um pouco mais afastado. Não demorou muito, porém, para que seus olhos pararem em Tae e acabar engasgando, começando a tossir. O acastanhado começou a dar leves tapinhas nas costas do mais velho, tentando não rir.

— Realmente tentei não ficar tão feio hoje, mas não deu certo, já que você até se assustou. — riu. A essa altura, os dois já estavam completamente alheios à conversa dos outros.

    — Até parece, né? — Hobi riu com ele, passando um braço por seus ombros e o trazendo para perto. — No dia em que você ficar feio eu gabarito uma prova de história.

    — Mas isso já aconteceu! — Taehyung exclamou, aumentando o sorriso conforme via o outro arregalar os olhos.. Ele sabia exatamente o que o mais velho queria dizer, mas queria brincar com ele.

    — Mas eu ainda não… Eu ficava… Naquele dia eu… — ele não conseguia terminar uma frase sequer, desesperado para provar seu ponto. — Idiota! — sorriu travesso, apertando um pouco mais o dongsaeng, chegando perto de seu ouvido e sussurrando: — Você realmente me assustou, porque eu achava que superar o quão bonito você estava na segunda era impossível.

    Kim estava vermelho como um tomate, as bochechas totalmente coradas e um sorriso tímido brotando em seu rosto. Todos os elogios que recebia o deixavam assim, e por algum motivo estava recebendo muitos ultimamente, em especial de Hoseok. O clima existente entre os dois era praticamente palpável, e Namjoon foi o único a observar aquilo. O aspirante a rapper sabia que Jung era perdidamente apaixonado pelo outro garoto, então não conseguiu conter um sorriso orgulhoso ao perceber que depois de tanto tempo finalmente havia criado coragem para se aproximar. Era bom ver que as coisas finalmente estavam funcionando.

    Conversaram por um bom tempo, até que Tae disse que precisava ir buscar algo no armário e Hobi disse que o acompanharia, já que estavam na mesma sala e dali seguiriam o mesmo caminho. Nenhum dos dois fez grande caso daquilo, por mais que soubessem que não era como se fizessem isso o tempo inteiro. Hoseok estava tão nervoso que não cabia em si, não queria que Kim o achasse estranho por andar com ele por aí; o mais alto, por outro lado, estava torcendo para que o outro o acompanhasse, mas não se sentia próximo o suficiente para pedir, então só foi capaz de sorrir ainda mais, consequentemente fazendo o novo amigo suspirar baixo.

    Quando chegaram ao armário do mais novo, havia um post-it colado bem na porta. “Às vezes eu esqueço que coisas boas existem, então eu pego sua foto para refrescar minha memória” era o que estava escrito. Não conseguiu ficar sério com uma declaração tão simplória. Estava amando tudo aquilo, era impressionante como havia alguém se esforçando para fazê-lo se sentir bem. Se ele achava que tudo em si era estranho, outra pessoa achava tudo espetacular — o que justificava a frase que sua mãe sempre dizia: “a beleza está nos olhos de quem vê”. Antes ele acreditava piamente que quem quer que o ache bonito só poderia ser míope, mas aos poucos sua cabeça estava mudando quanto a isso. Sensacional.

    E Jung o observava de perto, com um olhar meio apreensivo.

    — Sabe, esse é o segundo bilhete que vejo hoje; o primeiro estava no bolso da minha calça. — Taehyung disse, atraindo a atenção do hyung. — Eu sei que você provavelmente acha meio clichê, mas eu estou adorando. Não é como se eu recebesse elogios constantemente, então tudo isso está me fazendo sentir muito bem comigo mesmo. — sorriu, virando seu olhar para Hobi, que estava muito vermelho.

— Você só está sendo constantemente lembrado da verdade, Tae. — o ruivo respondeu, dando de ombros e com um sorriso enorme no rosto. “Radiante” o dongsaeng pensou.

E foi assim o dia inteiro. Nos lugares mais inusitados ele encontrava um pequeno bilhete lembrando-o como era bonito — estava, inclusive, percebendo coisas em si mesmo que jamais havia notado. Quando abriu a página 247 de seu livro de Geografia descobriu que seus olhos tinham um brilho tão intenso que poderiam ofuscar o mais iluminado dos lugares. Dentro de seu estojo viu que seus movimentos eram tão graciosos que causariam inveja a um cisne. Quando pegou a lição de matemática ficou sabendo que sua risada era tão espontânea e contagiante que alegrava todos a sua volta. E quando foi entregar a prova de biologia para a professora descobriu que era Jung Hoseok que espalhava notas por aí e o fazia sentir-se bem — não foi muito difícil, afinal ele viu o mais velho colocando algo em sua carteira.

E quando abriu a carteira ficou sabendo que estava pouco a pouco roubando o coração do hyung. E ele queria isso mais do que qualquer coisa.


Notas Finais


oajfdkjsaf espero real que vcs tenham gostado gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...