História Beautiful - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hyung Won, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Won Ho
Tags Vkookmin
Visualizações 14
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 2 - First love


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Capítulo 2 - First love

First love

- wow! Jiminnie, você cresceu bastante. – taehyung desceu sua destra até as nádegas fartas e redondinhas de jimin, este que arregalou seus olhinhos puxados e azulados.

- verdade, então mochi, cadê seus pais? – jimin ofegou baixo ao ouvir a voz grossa e rouca de jungkook perto de seu ouvido.

- appa e omma estão no mercado, como nós acabamos de nos mudar não tem quase nada para comer. – o menor explicou se afastando dos maiores, ajeitou sua mantinha que estava caindo por seus ombros, e foi entrando em seu apartamento.

Os mais velhos então, seguiram jimin, jungkook que foi o último a entrar, sendo assim, fechou a porta e correu até o sofá, se jogando sobre o móvel, logo taehyung - que andava ao lado do menor- fez o mesmo, jimin ao ver que não tinha espaço para sí no sofá, parou no meio da sala e cruzou seus braços, acabando por fazer um bico involuntário em seus lábios carnudos e rosados.

- deita aqui mochi – taehyung estendeu seus braços na direção do mais novo, jimin então passou a caminhar na direção de seus hyung's folgados.

- esse sofá é meu! Vocês são muito folgados! – jimin resmungou ao ser puxado pelos dois mais velhos, jungkook pegou a manta de jimin e a abriu, cobrindo os três.

- jiminnie, nós somos seus namorados, não somos folgados. – jungkook e taehyung riram gostosamente ao ver as bochechas de jimin tomarem uma tonalidade rosada, o deixando mais fofo do que já era.

- aish! Não digam essas coisas para mim. – tom manhoso. Jimin nunca percebeu que seus hyung amavam quando ele usava tom manhoso, era adorável, apaixonante, jimin era um amorzinho.

Taehyung e jungkook, nem se deram ao trabalho de responder, simplesmente selaram as bochechinhas fofas de jimin, para então prestarem atenção ao filme.


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...