História Beautiful Accident - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2jung, Abo, Bangtan Boys, Bottom!hoseok, Bts, Hopekook, Junghope, Jungkook!top, Kookhope, Mensão Jikook, Ômega!hoseok, Omegaverse, Vmin
Visualizações 97
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii voltei ^-^ rápido?
Mais um Cap quentinho, espero que gostem!!
Boa leitura e nos vemos lá em baixo ^-^

Capítulo 3 - Amarga realidade


Fanfic / Fanfiction Beautiful Accident - Capítulo 3 - Amarga realidade

 

Não acreditava no que estava vendo, Jungkoook tinha os olhos fixos naquela marquinha de presas no pescoço de Jimin. Uma marca daquelas na sociedade em que viviam atualmente era considerada maior do que um casamento, aquela marquinha significava mais que a união de um alfa e um ômega, quando feita ela significava atração, vontade de proteger um ao outro, significava amor eterno. E Jimin estava bem ali, marcado na sua frente, e o pior de tudo não havia a sido ele a marcar o ômega.

 

_ Jungkook, volta aqui! – Jimin gritou ao ver o Jeon sair do quarto tão rápido quanto entrou, olhou para Taehyung que parecia mais surpreso do si.  Suspirou e decidiu seguir o amigo, andou o mais rápido que pôde sem ter cuidado algum ao descer as escadas, olhou para trás e viu Taehyung em seu enlaço.

 

Passou pela sala e viu a mãe parada ali, lançou um olhar raiva do para esta, mesmo sabendo que ela não tinha culpa. A omma de Jimin apenas fez uma carinha como se dissesse “Não pude evitar” e fez um gesto para o filho ir mais rápido. Quando Jimin saiu pela porta da frente, viu Jungkook se preparando para entrar no carro em que provavelmente viera. Gritou o nome do moreno mais este o ignorou, revirou os olhos e correu até o carro. Antes que o alfa pudesse entrar no veículo Jimin segurou o braço deste o forçado ficar ali.

 

_ Jimin me solta! – Jungkook falou com a voz de alfa fazendo o Park recuar assustado, aquilo nunca tinha acontecido.

 

_ Eu só queria dizer...

 

_ Dizer o que? Hum? Que arranjou um alfa? – Cerrou os punhos, Jungkook estava com tanta raiva que poderia quebrar a primeira coisa que visse a frente. Seu lobo interior estava tão furioso que nada o acalmaria neste momento.

 

_ Eu...eu, eu encontrei o Taehyung em Daegu e... acabei entrando no cio... 

 

_ Chega não quero saber, isso já é o bastante pra mim, eu pensei que... pensei que gostasse de mim. – O moreno suspirou a última parte fazendo o Park arregalar os olhos. Nunca havia passado pela sua cabeça que Jungkook, seu melhor amigo, o visse com outros olhos.

 

_ Jungkook...

 

_ Agora sei de quem você gostava na escola, agora entendo porque passava tanto tempo olhando pra ele. –  Olhou sério para o ômega a sua frente – E você, pensei que fossemos amigos, você desapareceu, se bem que tudo faz sentido agora, você ficava tão bobo quando Jimin aparecia... - Riu sem graça alguma enquanto olhava para Taehyung, que se encontrava atrás de Jimin.

 

_ Jungkook, eu não sabia que se sentia assim... – Pela primeira vez Taehyung se pronunciou, a voz baixa mostrava que não queria briga alguma.

 

_ Nada importa mais, sabe por que? Eu vou me casar! – O Jeon falou alegre, alegria essa que era o mais puro sarcasmo.

 

_ Casar? – Jimin perguntou, aquilo não fazia sentido!

 

_ Sim, casar. Aish, como fui idiota em vir aqui, eu ia pedir para você se casar comigo Jimin, ia pedir para me livrar desse casamento forçado,  mais parece que eu não servi mais do que consolo pra você enquanto Taehyung estava longe não é?

 

_ Jungkook, você sabe o que tá falando? – Jimin sussurrou, aquilo havia realmente o magoado, ele e Jungkook eram amigos, amigos que se ajudavam no heat, ok, mais eram amigos da mesma forma.

 

_ Eu sei que eu gostar de você não vai mudar nada, você não sente o mesmo. -  O Jeon disse seco, deu as costas e entrou no carro de sua família, se sentia traído, estava com raiva e além de tudo estava magoado.

 

...♡

 

Quando chegou em casa, o Jeon desceu do carro e praticamente correu para seu quarto, queria que ninguém visse as lágrimas que brotavam no rosto do jovem alfa. Sentia seu coração partido, e além disso sentia o corpo quente demais, a respiração estava ofegante sem ao menos ter corrido, seria o resfriado? Quando finalmente chegou em  seu quarto Jungkook fechou a porta e correu para o banheiro, estava suando...

 

_ Eu mereço... – Falou baixo notando um volume crescer dentro da calça.

 

Sim, era o que Jungkook temia, seu cio tinha chegado. O Jeon sabia que estava próximo, mais não achava que estaria tão próximo assim. E agora o que faria? Já não sentia mais o cheiro de Jimin, não sentia nada. Nunca tinha passado o heat com mais ninguém que não fosse o Park. Nunca nem cogitou ficar sem este, como iria passar os três dias de cio? O Jeon não tinha a mínima vontade de ir atrás de alguma ômega, queria Jimin.

Jimin, nunca mais poderia tocar nele, aquilo fez a cabeça de Jungkook ferver. Precisava se acalmar, retirou o casaco e logo em seguida o resto das roupas, colocou o chuveiro no frio e mesmo sabendo que a água estaria congelando tentou não se preocupar. O corpo do moreno já pegava fogo, ah como Jeon Jungkook queria um ômega. Seu membro se encontrava duro feito pedra, não queria um ômega, precisava de um.

Tomou um banho rápido se aliviando uma vez, claro que aquilo não seria o suficiente. Quando voltou ao seu quarto enrolado em uma toalha seu olfato se aguçou. O cheiro de Hoseok ainda estava em sua casa, oh droga... estava enlouquecendo, o cio estava mexendo com sua cabeça. Se imaginou com o Jung em seu quarto. Em sua cabeça vinham imagem nada castas. Enfim, aquilo era culpa do Heat, não pensaria aquilo sóbrio, pensaria?

Deixou tudo de lado e se jogou na cama, que se exploda, desejava o Jung, o cheiro do ômega era viciante demais. Quando se deu por si, o alfa já estava duro novamente, sentia o membro doer, a respiração estava entrecortada e o suor já se fazia presente.

Pelo jeito, aquele não era seu dia de sorte, perdera Jimin, tivera uma péssima manhã com o futuro “marido”, seu cio chegara e ainda estava resfriado. E pensando que não podia piorar, Jungkook se enganou, passaria o Heat sozinho e ainda teria de casar na próxima semana. 

 

 

...♡

 

Quando o Appa do Jeon chegou em casa tarde da noite, se assustou ao ouvir gemidos sôfregos. O cheiro do alfa mais novo estava tão forte que o pai logo soube o porque daquele sofrimento todo. A questão era porque Jungkook estava ali e não com o amiguinho? O Jeon mais velho subiu até o quarto do filho e abriu a porta deste. 

Jungkook se encontrava deitado sob a cama, o corpo estava tão suado que parecia que tinha acabado de sair de um banho. Tentava se aliviar com as mãos, mais parecia não surtir efeito, nunca a tinha visto o filho sofrer tanto.

 

_ Quer que eu vá buscar o Jung? – O Jeon mais velho perguntou não muito alto.

 

_ Não,  não quero ninguém. – Jungkook respondeu rouco, não queria ninguém. Tinha um coração partido e a pessoa que queria não podia ter.

 

_ Você vai se casar com ele, porque não? 

 

_ Appa, por favor me deixe sozinho... 

 

O Jeon mais velho apenas suspirou e viu Jungkook se levantar e rumar para o banheiro. Tudo bem, não iria forçar mais o filho a nada. Saiu do quarto e andou até o escritório, alguém precisaria organizar as coisas do casamento e Jungkook com certeza não iria ser. Pegou uma caneta e um papel e começou a anotar o que precisaria comprar. 

Queria que o dia do casamento do filho fosse especial, mesmo que este não quisesse. 


Notas Finais


Eeeeeee, só para avisar que o next vai ser meio grande pq vai ser o casamento >.<
Pobre Jungkook né? Bem bjs de toddynho com nesquik e até o próximo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...