1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Beast 2 >
  3. You're gone

História Beautiful Beast 2 - You're gone


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Bom eu sei que tenho demorado muito para postar e que estou uma pouco ocupada esses dias e hoje irei postar dois capítulos para compensar vocês e espero que gostem e por favor cometem isso me motiva muito e obrigada mais uma vez
bjs

Capítulo 3 - You're gone


Fanfic / Fanfiction Beautiful Beast 2 - You're gone

Chanyeol p.o.v 

Eu me sinto muito estranho não consigo me controlar, e isso me deixa com muita raiva e se eu acabar machucando a Sam se eu acabar assustando ela, a algum tempo que venho tendo sonhos estranhos onde sou atacado por outros alfas e acordo assutado e com os lençóis rasgados acho que são pesadelos: 

_Bom dia. (Digo pra ela sorrindo.)

_Bom dia. (Diz ela me fazendo carinho no rosto.)

_O que quer fazer hoje? 

_Você não tem que treinar hoje?(Ela me pergunta confusa.) 

_Suho me deu uma folga e quero passar ela com você só nós dois. (Digo beijando sua testa.)

_O que acha de irmos pra minha casa assistir um filme?(Diz ela levantando e se arrumado,calçando os sapatos.) 

_Acho ótimo. (Digo sorrindo.)

_Então vamos. (Ela diz indo até a porta e eu a puxo de volta pra cama acaricio seu rosto e a beijo.)

_Eu te amo. 

_Eu também te amo.(Ela diz sorrindo .)

_Vem vamos. 

Eu quero passar o tempo que eu puder com ela e mostra que que eu faria tudo por ela e nunca a machucaria. 

Suho p.o.v 

Acho que dar um tempo pra Chanyeol foi uma boa ideia ele precisa respirar um pouco e deixa lo perto da Sam pode ajuda lo a se controlar: 

_Suho temos uma coisa pra te mostra.(Yura diz entrando na sala.) 

_O que ? 

_Eu e o D.o estávamos procurando um jeito de fazer o Chanyeol lembrar de tudo que aconteceu e acabamos achando isso. (Ela coloca um livro em cima da mesa.)

_"Para que se restaure a mente a alma deve ser curada e a um nova transição a carne sofrerá" o que isso significa? (Pergunto confuso.)

_Eu não sei. 

_O que vamos fazer?(Diz D.o.) 

_Vamos procurar alguém que entenda essas palavras. 

_Espero que a gente consiga. (Diz Yura .)

_Fiquem de olho em qualquer coisa que possa nos ajudar. 

_Vamos contar a Sam? 

_Vamos ter a certeza de que conseguimos uma cura e então contamos a ela,não quero que ela tenha esperança a toa. 

_Você tem razão precisamos pesquisar isso a fundo. 

_Enquanto a Chanyeol ?(Pergunta D.o.) 

_Não vamos envolve lo nisso ele anda muito nervoso e acuado por não conseguir se controlar. 

_Vem vamos. (Diz Yura puxando D.o.)

_Yura. (Eu a chamo a fazendo parar de andar e olhar pra mim.)

_Sim. 

_Obrigado por tudo que tem feito por nós. 

_Vocês são meus amigos faria de tudo por vocês,salvaram a minha vida. 

O que aquela significa o que podemos fazer pra trazer as lembranças do meu irmão de volta. 

Luhan p.o.v 

Agora eu tenho toda a certeza que ela sente algo por mim,por mais que negue: 

_Por onde você andou? (Diz Lay muito irritado.)

_Resolvendo algumas coisas. (Digo sentando no sofá.)

_Luhan você vai acabar nos colocando em uma grande encrenca se continuar atrás dessa garota. 

_Eu não fiz nada demais. (Digo levantando as mãos em rendição.)

_Quando aquele cara estiver quebrando a sua cara eu não vou mover um dedo. (Diz ele indo pra a geladeira.)

_Qual é Lay, eu não fiz nada demais só falei com ela. 

_Vamos embora ,,o que nos prende aqui? 

_O alfa,estando com ele nos somos mais fortes. 

_Só o alfa?(Pergunta arqueando a sobrancelha .)

_Ela não significa nada. 

_Não sitei o nome dela.(Diz ele sério.)

_Eu não consigo ficar longe dela. 

_Luhan ela já tem namorado e alem disso não quero problemas com nenhum dos amigos do Chanyeol. 

_Eu não estou fazendo nada demais. 

_Ta bem você quem sabe. 

Eu só quero mostra pra ela que eu posso ser um cara legal e ela pode se apaixonar por mim, e também não consigo tirar ela da cabeça. 

 Sam p.o.v 

Eu sei que ele esta se esforçando muito pra me mostrar que quer melhorar que quer se controlar e eu sei que isso é muito estressante e confuso mais tudo que eu quero é que nós dois possamos ficar juntos sem problemas só nós dois: 

_Eu sei que já vim no seu quarto antes mais tudo parece novo pra mim ainda. (Ele diz olhando tudo em volta.)

_Ta tudo bem. 

_Eu tava louco pra ficar sozinho com você. (Diz ele me abraçando.)

_Por que eu posso saber? (Digo envolvendo meus braços em seu pescoço.)

_Pra te encher de beijos e carinhos e quem sabe algo mais. (Diz ele me dando beijos no pescoço.)

_Eu acho que gostei dessa ideia mas vai ter que me convencer. 

_Tudo o que você quiser. (Diz me olhando nos olhos.)

_Humm então quero um beijo. (Ele me beijo com calma e lento mais logo foi ficando mais intenso.)

_.....o que mais a minha namorada quer? (Ele pergunta acariciando minha nuca.)

_Eu quero ficar assim com você todos os dias. 

_Eu também amor. 

Ele começou a me beijar de maneiro carinhosa e doce mas logo vou ganhando mais intensidade e sem demora ele me deitou na cama e começou a suar muito logo reparei que seus olhos estavam vermelhos e ele começava a me beijar com mais agressividade então o afastei: 

_Chanyeol? (Pergunto um pouco assustada com sua atitude.)

_Ta tudo bem. (Ele diz me olhando e logo vejo seus olhos voltarem ao normal.)

_Tem certeza? (Pergunto acariciando seu cabelo.)

_Tenho vem cá. 

 Ele voltou a me beijar mas dessa vez com calma e suas mãos acariciavam meu rosto com delicadeza e isso só me fazia me sentir mais calma,tirou minha blusa voltando a me beijar com mais deseja e eu pude sentir sua pele arrepiada e molhada pelo suor ele tirou sua blusa a jogando pra longe e voltou a me beijar ele começou a beijar meu pescoço e indo pra minha barriga e isso estava nervosa logo ele voltou a beijar minha boca dessa vez com muita força tentei o afastar mais ele me prendeu segurando meus braços: 

_Chanyeol você ta me machucando. (Digo um pouco assustada.)

_Fica quieta. (Ele diz me prendendo com mais força.)

_Chanyeol para. 

Eu o empurrei e mas suas garras arranharam minha barriga fazendo ela sangrar,ele me olhou assustado e começou a gritar de dor. 

_Chanyeol o que foi? (Digo indo pra perto dele.)

_Sai de perto de mim. (Ele diz se afastando de mim.) 

_Chanyeol olha pra mim. (Digo indo pra perto.)

_SAI DE PERTO DE MIM. (Ele grita e eu me afasto.)

Eu pude ver a cor de seus olhos não estavam mas vermelhos e sim amarelos ele se jogou pela janela correndo para a floresta eu desci as escadas correndo mas ele sumiu,eu liguei pro Suho dizendo tudo que havia acontecida logo ele D.o e yura chegaram: 

_Sam você ta sangrando. (Yura diz vindo em minha direção.)

_Foi só um arranhão,Suho onde ele ta? 

_Eu não sei, pelo o que você me disse ele estava entrando em transição e isso pode levar algum tempo. (Diz Suho preocupado.)

_Como assim? (Pergunto confusa.)

_Ele esta com medo e raiva pelo que aconteceu e tudo que ele quer agora é entender o que se passa com o próprio corpo e sua mente que não passa de um livro em branco. 

_Temos que acha lo Suho. (Digo indo em direção a porta mas ele não deixa eu sair.)

_A essa hora ele já deve estar fora da cidade Sam. 

_E vamos deixar isso assim,temos auê encontra lo Suho. (Digo tentando me soltar dele,mas ele não me solta.)

_É isso agora eu entendi. (Yura diz.)

_O que? 

_"Para que se restaure a mente a alma deve ser curada e a um nova transição a carne sofrerá" ele esta avançando a transição se tornando um Ômega e com essa transição fara tudo que ele esqueceu voltar a tona mas pode elevar algum tempo. 

_Como assim ele vai lembrar de tudo?(Pergunto muito nervosa.) 

_Sim mas não sei quanto tempo a transição vai demorar ele também vai ficar mais forte e mais rápido. 

_E quando ele vai voltar?(Pergunto com meus olhos cheios de lagrimas.)

_Eu não sei mas acho melhor deixa lo ir ele precisa desse tempo sozinho pra pensar e aprender a controlar o Ômega. 

_Nao agente tem que achar ele. (Digo chorando tentando sair mas Suho me abraça.)

_Sam ele precisa desse tempo sozinho. 

_NÃO....Eu não posso deixar ele sozinho temos que encontrar ele. (Digo me debatendo em seus braços mas ele me aperta mais.)

_Sam ele vai ficar bem. 

_NÃO VOU DEIXAR ELE.(Eu grito me soltando de Suho)

_SAM OLHA PRA MIM,vai ficar tudo bem. (Eu o olho e ele me segura pelos ombros e me abraça novamente,deixo todas as lágrimas virem pois não aguentava mais segura las.)

Eu não quero deixa lo eu não posso deixa lo,ele pode estar sozinho agora eu quero abraça lo e dizer que tudo vai focar bem que vamos ficar juntos mas tudo ta tão confuso tão complicado eu só quero ele comigo. 

 


Notas Finais


Bom gente se gostaram por favor cometem suas opiniões para que eu possa melhora e obrigada mais uma vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...