1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Beast 2 >
  3. It will be you?

História Beautiful Beast 2 - It will be you?


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Bom,eu sei que vocês podem estar um pouco chateadas comigo pela demora mas agora finalmente consegui estar postando e por favor me perdoem pela demora mas estarei postando diariamente e espero que gostem da continuação e também estarei postando imagines e uma nova fic do nct então por favor deem muito amor a ela e obrigada e deculpa qualquer coisa bjs
cometem por favor.
amo vcs

Capítulo 4 - It will be you?


Fanfic / Fanfiction Beautiful Beast 2 - It will be you?

Sam p.o.v 

Depois daquele dia eu não consigo dormi sem pensar nele,tudo o que eu quero é ele aqui comigo mas parece que tudo o que eu vivi com ele não passou de um sonho,meus pais voltaram de viagem,as aulas já começaram,a vida seguiu em frente mas o meu corpo e minha mente nesse momento só quer que ele volte e me faça respirar de novo, me faça viver de novo: 

_Oi Sam.(Ela diz se aproximando de mim no portão do colégio.) 

_Oi Sojin.(Digo com um sorriso amarelo.) 

_Você soube que esse ano nós vamos organizar as festas da escola,tô tão animada.(Diz animada.) 

_Que bom. 

_Ei,não fica assim.(Ela me abraça e depois me olha.) 

_Eu tô bem. 

_Vamos ocupar a sua mente com tanta coisa que você vai pedir piedade.(Diz sorrindo e olhando envolta.) 

_Eu vou ver uma coisa antes de ir pra sala ta.(Digo indo enm direção a biblioteca.) 

_Tudo bem.(Diz indo pra sala.) 

Assim que entro na biblioteca vejo muitos  novatos mas logo me direciono pra minha seção de livros e me sento no chão e começo a ler logo depois de alguns minutos sinto um leve dor na cabeça: 

_Ai. 

_Ah desculpa eu derrubei o livro sem....ah oi sam. 

_Oi Kai. 

_Vem sempre por aqui? 

_Olha, nem sempre. 

_Vem eu te ajudo a levantar.(Ele segura minha mão e me levanta.) 

_Obrigada,então como andam as coisas com seus pais e a Hanna? 

_Bom, estão meio complicadas como sempre. 

_Espero que tudo se resolva.(Eu me viro pra sair.) 

_Espera...(Ele me puxou pelo braço em sua direção me fazendo ficar frente a frente com ele.) 

_O que....(Eu olhei no fundo dos olhos dele e pude sentir seu respiração próxima ao meu rosto.) 

_Você esqueceu sua bolsa. 

_Ah obrigada.(Eu logo segui pra sala.) 

Logo as aulas começaram e tudo que eu conseguia pensar era nele,em como ele chegou no colégio e como nos conhecemos: 

_Sam não vai comer? (Sojin pergunta.)

_Eu vou...só preciso fazer uma coisa. (Eu levanto da mesa do refeitório indo em direção a uma sala.)

_Ta bem.(Ela diz me vendo sair.)

Ligação

_Suho? 

_Oi Sam. 

_Eu tô ligando pra saber se você tem alguma novidade? 

_Sam.... Eu sei que está sendo difícil pra você, esta sendo pra mim também então por que você não vive um pouco eu sei que no começo é difícil mas tenta se diverti um pouco já fazem meses que ele se foi é não deu mais notícia. 

_Eu não vou esquecer dele,eu o amo e tudo que eu quero agora é esta com ele,nem que se passe anos eu vou estar aqui esperando por ele. 

_Sam..nós vamos partir daqui a dois meses. 

_O que ? 

_Eu sinto muito. 

_Não, vocês não podem ir embora e se ele voltar e vocês não estirem aqui e se ..... 

_Sam você precisa entender que ele não vai voltar...talvez algum dia mas não se sabe. 

_Por favor,não me deixa aqui.. 

_Não chora,por favor Sam segui sua vida,você é muito nova pra sofrer por essa espera sem sentido. (Ele desliga antes mesmo de eu poder falar mais alguma coisa.)

_Sam,o que ouve por que esta chorando?(Kai aparece me observando sentada no chão.) 

_Ele....vai embora...eles vão embora.(minha cabeça apoiada nos braços em cima dos joelhos, meus olhos inchados e molhados.) 

_Eles quem? (Ele pergunta acariciando meus cabelos.)

_Eu não posso deixar....Kai eu não posso deixar. (Digo isso olhando no fundo dos seus olhos.)

_Calma eu tô aqui com você. (Ele se senta ao meu lado e me abraça.)

Eu não acredito que isso esta acontecendo como eles podem fazer isso depois de tudo que aconteceu. 

Kai p.o.v 

Eu não sei o que esta acontecendo comigo mais meu coração está a mil por hora,como ela tem esse efeito sobre mim: 

_Olha vem comigo.(Digo levantando seu rosto fazendo a olhar pra mim.) 

_Pra onde,estamos em aula. (Diz com a voz embargada de chorar.)

_Só vem. (Digo a ajudando a levantar.)

Nós pegamos nossas coisas e fomos em direção ao meu carro assim que entramos seguimos na estrada: 

_Aonde ta me levando? (Pergunta um pouco mais calma.)

_Você precisa respirar,precisa sentir outros ares. (Digo ligando o carro e seguindo.)

_Obrigada Kai. 

_Olha....eu sei que não quer falar sobre o motivo de estar chorando mas eu sei que tudo vai se resolver.(Digo alternando entre olhar pra ela e pra rua.) 

_Dessa vez eu acho que não. (Diz olhando pra fora do carro.)

_As vezes temos que seguir em frente,viver no passado não ajuda a ninguém, quem sabe o que te espera lá na frente. 

_Acho que não é tão fácil assim. 

_Dê tempo ao tempo. 

_Estamos chegando? (Pergunta olhando pra mim.)

_Tão impaciente. 

_Desculpa. (Diz dando um leve sorriso.)

_Finalmente vi um sorriso. 

_Sabe eu não sei se você sabe mas eu tinha um queda por você.(Diz um pouco envergonhada.) 

_Jura? (A olho surpreso.)

_Desde a sétima série. 

_Nossa,sério? 

_Sim,mas você sempre tinha todas as meninas te mandando cartinhas e sempre tendo seus corações partidos pois você tinha a Hanna. 

_Eu nunca cheguei a ver essas cartas.(digo pensativo.) 

_Eu sempre tive vontade de te escrever mais sabia que você nunca olharia pra mim.(Diz com um sorriso ladino.)

_Eu to te olhando agora.(Digo parando o carro e olhando pra ela.) 

_Ah. (Diz um pouco envergonhada e confusa.)

_Chegamos. (Digo abrindo a porta.)

_Nossa que lugar é esse? (Pergunta observando a paisagem.)

_Uma praia bem afastada de Seoul. 

_É linda. 

_Vem.(digo a chamando pra caminhar.)

_Como andam as coisas com seu pai? (Pergunta enquanto caminhamos na beira da praia.)

_Bom,ele faz de tudo pra que todo mundo faça o que ele quer,mas normalmente isso não esta acontecendo com freqüência. 

_Nossa deve ser uma barra. 

_Mas e você por que está tão pra baixo assim,é por causa do Chanyeol? (Pergunto vendo ela exitar um pouco em falar.)

_Ah....sim nós estamos meio que afastados e está tudo muito confuso,muitos me dizem pra seguir em frente mas eu ainda não acho que estou pronta.(Diz triste e uma pouco angustiada.)

_Quem sabe sair com outras pessoas ajude. 

_Eu não sei. 

_Você só precisa fazer o que gosta,sair com suas amigas,pegar um cinema,viver um pouco. 

_Você anda bem poético. (Diz sorrindo pra mim, tentando mudar o assunto.)

_Gosto de conversa com você. (Digo sorrindo.)

_Eu também gosto,obrigado por ter me trazido aqui. 

_De nada. 

_E desculpe por ter que brigar com Hanna por está aqui comigo.(Diz preocupada.) 

_Que isso,não sei por que ela não gosta de você. 

_Bom acho melhor irmos agora. 

_Tudo bem.(Caminhamos de volta pro carro.) 

Estar assim com ela só me faz perceber que todo aquele sentimento que eu tinha por ela ainda estava ali e ver ela triste mexeu comigo. 

Yura p.o.v 

Eu não posso acreditar que depois de tudo que agente passou e viveu ele vai mesmo escolher ir embora a ficar comigo: 

_Yura eu já disse que ainda não sei.(Ele diz andando de um lado pro outro.) 

_Como pode não saber,eu nunca deixaria você. (Digo muito irritada.)

_Yura eu te amo e não quero te deixar mas eles são minha alcateia.(Ele diz me olhando.)

_Eu não quero que vá.(Digo me virando de costas pra ele.)

_Yu eu vou conversa com o Suho,eu te amo e não quero ficar longe de você.(Diz me abraçando por trás.) 

_Por que ele quer ir embora? (Digo me virando pra ele.)

_Depois de tudo isso que aconteceu com o Chanyeol ele não quer continuar aqui.(Diz olhando pros lados.) 

_Mas se caso o Chanyeol voltar já faz meses pelas minhas contas a transição deve já está estabelecida. 

_Eu não sei mas o que pensar,tudo o que eu quero é ficar com você longe de tudo isso e eu sei que é egoísta mas eu preciso disso. 

_Eu também quero ficar com você,D.o você é tudo pra mim e não quero me separar de você. 

_Toda essa confusão com o Chanyeol e os alfas e todo o resto me fez perceber que tudo isso foi pelo simples motivo. 

_Qual? (pergunto curiosa.)

_Amor,eu pensava que o que eles tinham era apenas uma paixonite escolar mas agora depois de tudo o que aconteceu que ele como ela fazem de tudo pra ficar juntos e eu sei que tudo está acontecendo muito rápido mas eu tenho certeza que o certo é eu me afastar de você mas eu não consigo ,eu te amo e não vou te deixar por nada nesse mundo. 

_Você vai ficar? (Pergunto olhando nos seus olhos,já que os meus estavam marejados.)

_Vou ficar aonde você estiver. 

_Eu te amo. (Digo o abraçando.)

_Eu também te amo. 

_Woooooooooo.(Um som de uivo nos separa nos fazendo olhar pela janela.) 

_Ouviu isso? 

_Ouvi, é o Chanyeol? (Pergunto assutada.)

_Eu não sei disser mas não esta tão longe. 

_Vamos contar ao Suho. (Digo vendo ele confirmar com a cabeça.)

Eu Amo D.o com todas as minhas forças e ter ele perto de mim é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,mas não entendo o por que do meu coração acelerar quando Luhan se aproxima ou quando ele sorrir pra mim o que esta acontecendo comigo. 

Suho p.o.v 

Eu não posso acreditar,esse uivo só pode ser do Chanyeol ele finalmente voltou: 

_Ouviu isso? (Jihun diz olhando pela janela do quarto.)

_Ouvi mas será que pode ser ele?

_Vamos fazer uma busca na floresta.(Diz trocando de roupa.)

_Tudo bem,vou avisar os outros.(Digo saindo do quarto e indo em direção a sala onde todos estavam.)

_Sehun vamos pela área norte e outros pela área sul. (Todos seguiram para trocar de roupa e fomos em busca do uivo.)

Depois de muito andar pela floresta não encontramos nada nem um sinal de Chanyeol nem de qualquer outro animal,mas quem será que estava uivando: 

_Acharam alguma coisa? 

_Não nada. (Diz sehun.)

_Continuem procurando ele pode estar por ai. 

_Certo. 

_Suho se for mesmo o Chanyeol,não como vamos saber que ele não vai nos atacar? (Pergunta Luna.)

_Eu não sei, a única coisa que eu quero e ver o meu irmão e saber que ele está bem. 

_Eu sei,vamos procura lo.(Jihan diz segurando minha mão.) 

Eu não só quero encontra o meu irmão e depois disso todo o resto podemos resolver com o tempo. 

Sam p.o.v 

Eu estava dormindo quando escuto um uivo muito alto,meu coração acelerar de uma forma inexplicável será que era ele,eu sai correndo pro meio da floresta atrás do uivo mas ele logo parou: 

_Chanyeol? (Digo vendo nada além de escuridão.)

_Chanyeol você ta aii? 

_Chanyeol sou eu a Sam? 

_Por favor me diz que é você? (mas não obtenho resposta.)

_Chanyeol por favor eu não aguento mais ficar longe de você, por favor volta pra mim.(Digo andando tentando o encontra.) 

Estava tudo muito escuro,eu mal enxergava tudo que eu queria ver era ele saber que estava bem que tinha voltado pra mim mas eu não ouvia mas o uivo não via mais nada tudo apagou de repente: 

_Chanyeol... (Digo caindo.)

_Chanyeol... (Digo sentindo meus olhos pesarem e eu adormecer sem movito algum.)

Eu não via mas podia sentir alguém me pegando no colo e me levando,braços quentes e fortes e aquele cheiro eu podia reconhecer,será que era  ele: 

_Chanyeol não vai embora... Por favor...não me deixe aqui. (Digo sussurrando para que esse alguém que espero  que seja mesmo ele.)

Eu não conseguia abrir os olhos pois eles estavam muito pesados por tantas noites sem dormi,mas eu sabia que era ele,logo depois sinto meu corpo ser colocado em algo macio e logo pego no sono profundo. 

Kai p.o.v 

Eu estava voltando pra casa depois de deixar a Sam na casa dela,assim que subi para o meu quarto vi Hanna sentada na minha cama: 

_Onde você tava? (pergunta séria.)

_Tava com a Sam,ela tava muito mal,a quanto tempo esta aqui?(Pergunto me aproximando dela.) 

_Jongin você vai ter que escolher ou eu ou ela. (Diz se afastando de mim.)

_Hanna você sabe que eu to com você, por quer sempre me fazer escolher.( Digo a olhando nos olhos.)

_Você sente alguma coisa por ela? 

_Sinto,amizade Hanna para de ser tão paranoica. 

_Jongin se você me ama de verdade vai se afastar dela. 

_Mas eu não posso me afastar dela na hora que ela mais precisa,por que tanta raiva dela Hanna? (pergunto vendo ela olhar para os lados.)

_Por ela querer tirar você de mim. 

_Ninguém quer me tirar de você, então para com seu ciúme bobo a Sam não é assim. (Digo vendo ela bufar.)

_Você vai mesmo escolher ela a mim? 

_Eu não estou escolhendo ninguém, você é minha namorada e ela é minha amiga para com isso. (Tento chegar perto mas ela se afasta ainda mais.)

_Não precisa dizer mas nada. 

_Aonde você vai?(Pergunto vendo ela ir em direção a porta.) 

_Embora. 

_Hanna qual é, volta aqui para com essa bobagem.(Digo pegando em seu braço e a puxando pra mim.) 

_Me larga Jongin. (Diz tentando se soltar.)

_....para com isso hum...... ( a beijo  mas ela se afasta.)

_Não vou impedir você,quando tiver sua resposta me procure.(Diz se soltando de mim e indo embora.) 

_Hanna. ( a chamo mas ela não volta.)

Agora sim tudo estava uma bagunça, não sei o que fazer parece que o destino gosta de me fazer de capacho, meu coração não sabe o que fazer.


Notas Finais


Bom espero que gostem e por favo comentem e se quiserem dá uma olhada nas minhas fanfics
Bts Jimin sobrenatural
https://spiritfanfics.com/historia/the-sweet-monster-5765874
Bts Jimin,V e Jungkook
https://spiritfanfics.com/historia/your-love-6310790
obrigada e bjs
e outras fic muitos boas por favor deem uma olhadinha
Taehyung bts fic
https://spiritfanfics.com/historia/my-moon-my-sun-long-imagine--kim-taehyung--v--bts-7540003
bts fic
https://spiritfanfics.com/historia/um-vizinho-nada-convencional-7618813
bjs e obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...