1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Beast 2 >
  3. Confused about you

História Beautiful Beast 2 - Confused about you


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


vocês devem estar querendo me matar mas estou mais uma vez pedindo mil desculpas pela demora mais uma vez
no momento estou envolvida em muitas coisas ao mesmo tempo e espero ter mais tempo e criatividade para escrever e peço que tenham paciência comigo e me perdoem qualquer coisa.
E vou estar escrevendo uma nova fanfic após o final de Beautiful Beast 2 e pretendo fazer a segunda temporada de The Sweet Monster
espero que gostem de capitulo e comentem pois é o comentaria de vcs que me motiva
bjs

Capítulo 5 - Confused about you


Fanfic / Fanfiction Beautiful Beast 2 - Confused about you

Sam p.o.v 

Hoje estou me sentindo mais leve,tive um boa noite de sono e estou mais disposta pra ir a escola,hoje vou pensar no que fazer de agora em diante, não quero ir com pressa apenas quero viver os dias com calma até que finalmente consiga resolver se vamos seguir com o nosso relacionamento ou não: 

_Bom dia filha.(Diz minha mãe ao me ver na cozinha,não sei por que ela acorda tão cedo se está de folga.) 

_Bom dia mãe,por que acordou tão cedo?(Pergunto vendo ela sorrir.) 

_Bom,é que hoje sua prima Micaela chega e vau passar uma semana aqui e eu pensei em falar com você pra dar uma ajuda?(Diz com um sorriso e cara de cachorro que caiu na mudança.) 

_Claro mãe,eu adoro ficar com a Micaela.(Afirmo sorrindo.) 

_Obrigada querida, tenha um bom dia.(Digo seguindo até​ a porta.) 

_Xau.(Digo e saiu seguindo até o colégio.) 

Ter a Micaela aqui vai ser ótimo,pelo menos vou ter outra coisa em que pensar,chego na escola e no portão encontro Sojin e Yura: 

_Oi Sam,que carinha sorridente é essa?(Diz Yura me analisando.) 

_Nada,na verdade é uma coisa minha prima Micaela ta chegando hoje e vai passar uma semana na minha casa.(Digo e vejo a Sojin ficar séria.) 

_Nossa, quanto anos ela tem?(Pergunta Yura.) 

_Quatro aninhos.(Digo.) 

_Oh que fofa.(Diz sorrindo.) 

_Fofa nada,esse menina é uma pestinha.(Diz séria e com um olhar raivoso.) 

_Fala isso por que discutiu com ela.(Digo revirando os olhos.) 

_Como assim discutiu?(Yura pergunta não contendo o riso.) 

_Ela sempre gostou do Baekhyun e nessa época a Sojin estava pensando em sair com ele,então as duas começaram a brigar pra saber quem ia namorar ele primeiro.(Digo vendo Sojin cruzar os braços.) 

_Nossa Sojin você discutiu com uma garotinha de dois anos.(Diz gargalhando.) 

_É o meu Baek.(Diz fazendo birra.) 

_Hahaha você não existe.(Diz Yura.) 

_Sojin!(Grita Baekhyun se aproximando.) 

_Falando nele.(Digo sorrindo.) 

_Oi meninas.(Diz ele assim que se aproxima.) 

_Oi Baekhyun.(Digo.) 

_Sojin você esqueceu seu livro no carro.(Diz ele estendendo o livro na direção dela.) 

_Obrigada Oppa.(Diz abraçando seu pescoço e o beijando.) 

_Bom nós vamos na frente ta.(Diz Yura e eu sigo com ela pra sala deixando o casal de pombinhos a sós.) 

_Acho que os hormônios deles estão a flor da pele.(Digo vendo Yura sorrir.) 

_Haha concordo com você,Sam...você sabe que ele..(Diz ficando séria.) 

_Voltou,eu sei.(Digo olhando pro meus pés.) 

_E o que vai fazer?(Pergunta com um olhar triste.) 

_Eu não sei,não quero me preocupar com isso agora,só quero ter uma semana normal sem problemas, só eu minha mãe e a Micaela brincando de boneca.(Digo a olhando e ela assentir.) 

_Tudo bem,o D.o me disse que as coisas lá na casa do Suho não estão nada boas.(Diz com um tom preocupado.) 

_Bom espero que tudo se resolva,mas agora vamos pra aula de Geometria.(Digo tirando da bolsa meu caderno.) 

_Você falar assim já me deixa com bastante sono.(Diz encostando a cabeça na mesa.) 

_Acho que até mesmo o Professor Khang fica.(Digo sorrindo.) 

_Sam!(Me viro e vejo Kai na porta dá minha sala.) 

_Eu já volto.(Digo vendo Yura levantar a cabeça.) 

_Vai lá.(Diz e eu vou até ele.) 

_Oi Kai.(Digo.) 

_Eu posso falar com você?(Pergunta sério.) 

_Claro.(Digo e o sigo até o correndo vazio.) 

_O que houve?(Pergunto curiosa) 

_Bom....eu sei que você deve estar muito feliz pelo Chanyeol ter voltado e que estão juntos de novo,mas eu não posso mais guarda isso mais...(Diz um pouco apreensivo.) 

_Kai..eu e o Chanyeol é complicado mas..(Digo pensativa.) 

_Eu sei que nunca vou ter seu coração como ele tem,mas não vou ficar parado vendo a garota que eu gosto ir sem que eu possa fazer nada...Sam eu gosto de você...(Ele diz e se próxima me dando um beijo casto.) 

_......Kai...eu.(Eu digo me afastando e o observando.) 

_Não precisa dizer nada...E desculpe pelo beijo é que eu já estava querendo fazer isso a muito tempo.(Diz se afastando um pouco de mim,mas ainda sim ainda estávamos próximos.) 

_Eu...preciso de tempo pra colocar a cabeça no lugar, e agora que não posso e não quero pensar nisso, será que você me entende?(Digo o vendo assentir.) 

_Claro só quero que saiba que estou aqui esperando por você.(Diz acariciando meu rosto e indo embora.) 

Eu não sei mais o que pensar,sou apaixonada pelo Kai desde o primário e sempre tive em mente que nunca ficaríamos juntos, e agora ele diz que essas coisas e isso só me faz ficar mais confusa, eu amo o Chanyeol e desde que o conheci ele me faz sentir uma sensação única desde que nos olhamos a primeira vez,mas o kai mexe muito comigo ele me faz sentir uma garota normal sem alfas ou problemas e o Chanyeol me faz sentir viva como se eu pudesse derrotar qualquer coisa sozinha mas também ne faz sentir apenas uma garota frágil e fraca que mal pode se proteger sozinha e isso é muito pra minha cabeca. 

 Chanyeol p.o.v 

Eu sei que fiz tudo sem pensar em nada nem ninguém,mas eu precisava desse tempo,precisava me fortalecer pra poder encarar qualquer coisa que tente me abater e isso fez com que eu percebi que aqueles que eu deixei pra trás são as únicas coisas pelas quais eu morreria e mesmo sendo egoísta ao ponte não permitir que me abandonem de maneira alguma estou aqui pra lutar por eles a qualquer custo e por ela mais ainda: 

_Suho,eu sei que ainda não conversamos e o que vou dizer ou tentar argumentar não vai te fazer me perdoar mais eu precisava de um tempo pra pensar eu sei que foi covardia minha deixar tudo a deriva mas aconteceu muita coisa e isso só me fez ficar ainda mais confuso,a perda de memória, os problemas com a Sam,o meu descontrole com tudo a minha volta,a culpa isso tudo veio de uma vez achei que fosse enlouquecer.(Digo vendo ele sério.) 

_Eu entendo,no entanto você devia ter me procurado ou avisado onde esteve,eu só tenho você e não posso perde minha única familia,sempre fomos o conforto um do outro e pensar que você poderia ter morrido ou ido embora me fez pensar no quanto eu fui um péssimo irmão pra você, sempre de privando do mundo querendo te manter sobre minha proteção mas isso só te fez se afastar mais de mim, mas agora eu entendo que não posso te prender mais posso te ajudar caso tenha problemas e tudo que eu quero irmão é que você sempre esteja ao meu lado não importa o problema vamos resolver juntos.(Diz ele colocando a mão em meu ombro.) 

_Você é meu irmão nunca vou deixar você.(Digo e o abraçando.) 

_É bom saber disso,bom nem preciso perguntar se foi vê lá não é?(Diz retribuindo e depois se afasta.) 

_É,acho que demorei muito pra voltar.(Digo o vendo me sorrindo.) 

_Ela te ama,mesmo depois de todo esse tempo,mas esta confusa pois muita coisa aconteceu nesse tempo.(Diz ele.) 

_Eu queria ser sensato e deixa lá ir,mas eu não consigo,sei que comigo ela vai estar sempre em perigo e não terá uma vida normal,mas imaginar ela com outra pessoa me feri de muitas formas,não sei se eu suportaria.(Digo passando a mão no cabelo, frustado.) 

_Eu sei que é doloroso,mas você quer mesmo ter uma vida com ela,quer que ela fique ao seu lado,então lute por ela não importa os perigos que envolvem nosso mundo,se realmente a ama lute por ela.(Diz com firmeza.) 

_Nossa eu realmente passei muito tempo fora, como você se tornou romântico assim?(Digo o vendo revirar os olhos.) 

_Bom acho que eu tive um pouco a ver com isso,que bom que voltou.(Diz Jihun aparecendo e o abraçando por trás.) 

_Jinah,onde estão os outros?(Pergunto a vendo sorrir.) 

_Estão lá dentro,vamos comer alguma coisa.(Diz ela nos levando pra dentro.) 

_Tudo bem.(Digo sorrindo.) 

_Chanyeol que bom que voltou.(Diz luna surgindo na minha frente e me abraçando.) 

_Oi Luna.(Digo retribuindo o abraço.) 

_É bom de ver.(Diz sehun surgindo em seguida e ela sese afasta indo até ele. ) 

_Também Sehun.(Digo o vendo sorrir.) 

_Você e a Sam já se viram,nossa ela vai enlouquecer de alegria quando te ver,ela já chorou tanto e quase enlouqueceu..(Diz e sehun a interrompe.) 

_Luna vamos deixar ele respirar um pouco.(Diz abraçando os ombros dela.) 

_Onde está o D.o?(Pergunto olhando prós lados.) 

_Deve estar com a Yura,você vai voltar pra escola?(Pergunta Luna curiosa.) 

_Acho que sim.(Digo coçando a nuca.) 

_Bem vamos comer e deixar o Chanyeol descansar sim.(Diz sehun indo em direção a cozinha e a levando junto.) 

É tão bom estar com eles de novo, estou feliz que Suho tenha me entendido mas o que não consigo tirar da cabeca é em como fazer pra Sam me perdoar e ficar comigo, depois de tudo que vivemos e passamos não posso fechar os olhos pra isso. 

Luna p.o.v 

Eu estou feliz que ele voltou agora tudo vai ser como antes,ver eles desse jeito me faz pensar onde estar a minha família eu quero muito procura los e disser o quanto sinto falta deles: 

_Ei, que carinha é essa?(Diz sehun segurando meu rosto em suas mãos.) 

_Nada só pensando.(Digo cm um sorriso ladino.) 

_Não gosto de te ver assim,me contar o que foi?(Diz acariciando meus cabelos.) 

_É que ver vocês assim felizes e juntos me fazem pensar em como deve estar a minha família,quero encontrar eles Sehun.(Digo triste.) 

_E como eu disse a você,eu vou ajudar não importa o tempo que demore.(Diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.) 

_Adoro quando faz isso.(Digo sorrindo.) 

_O que ?(Pergunta confuso.) 

_Me faz sentir segura,e confiante de que você vai fazer de tudo por mim.(Digo envolvendo meus braços em seu pescoço.) 

_E eu vou,Te amo tanto que faria qualquer coisa pra te ver feliz.(Ele diz e eu paro,espera ele disse que me ama?) 

_Você disse que me ama?(Pergunto o olhando séria.) 

_Hãn?(Ele para no tempo e percebi o que falou.) 

_Você disse...(Digo nervosa.) 

_Eu ....droga eu queria que fosse Especial.(Diz fechando os olhos e bufa.) 

_E é só por você estar aqui comigo,e eu também te amo Sehun.(Digo sorrindo e o abraço.) 

Eu não poderia esta mais feliz,eu sei o quanto o Sehun é sério e meio fechado quando o assunto é sentimentos mas ouvir isso dele é a coisa mais linda que eu poderia querer. 

Sojin p.o.v 

Eu não consigo me controlar, quando estamos perto isso sempre acaba acontecendo, eu e ele estamos mais íntimos e tudo é um motivo para ficarmos juntos : 

_Oppa...eu tenho que ir.(Digo com um pouco de falta de ar.) 

_Eu sei...eu tô indo.(Diz e voltando a me beijar mais se afasta.) 

_Vem me buscar?(Pergunto e ele assenti.) 

_Claro,mal posso esperar.(Diz beijando minha bochecha.) 

_E vamos pra minha casa.(Digo o vendo confuso.) 

_Achei que iriamos pra minha?(Diz pensativo.) 

_Minha mãe vai chegar tarde e tenho que estudar.(Digo e ele sorrir.) 

_Tudo bem.....eu não consigo te largar.(Ele volta a me beijar.) 

_Oppa...(Digo tentando para mais ter seu corpo colado ao meu era uma sensação incrível.) 

_Ta bem,boa aula.(Diz se afastando e me deixando seguir.) 

_Até mais tarde.(Digo o vendo seguir e ir embora e em seguida sigo pra sala.)  

_Nossa tão com os hormônios a flor da pele em.(Diz Yura ao me ver entra.) 

_Eu não sei explicar, estamos inseparáveis.(Digo com um sorriso bobo.) 

_Eu sei como é.(Diz sorrindo.) 

_Mas vamos deixar isso pra outra hora,cadê a Sam?(Digo vendo ela sorrir.) 

_Esta falando com o Kai. 

_Nossa será que ele vai dizer pra ela?(Penso alto) 

_Contar o que pra ela?(Pergunta curiosa.) 

_Que gosta dela.(Digo a vendo ficar uma expressão de surpresa.) 

_Como é?(Diz com os olhos enormes.) 

_Ela ta vindo.(Digo e Yura fingi escrever algo no caderno.) 

_Oi Sam,onde você tava?(Pergunto sorrindo maliciosa.) 

_Falando com o Kai.(Diz com uma expressão angustiada.) 

_Sobre o que?(Pergunto mas a porta dá sala se abre.) 

_Bom alunos abram na página xx(O professor diz.) 

_Depois Sojin,vamos prestar atenção na aula.(Diz se focando na aula.) 

_OK.(Digo vendo ela séria.) 

Eu espero que ela escolha o que fizer o melhor pra ela, eu sei que deve estar muito confusa mas uma hora ela vai ter que decidir. 

Sam p.o.v 

Finalmente voltando pra casa,ainda bem que o Baekhyun foi buscar a Sojin assim ela não prestou a atenção em mim e ficou mais fácil para mim sair de lá, Kai ter me falado aquilo esta me deixando ainda mais confusa,tudo que eu quero agora é ir pra casa e brincar com a Micaela: 

_Mãe cheguei.(Digo triste.) 

_Oi filha,que bom.(Diz aparecendo na minha frente.) 

_Plima Sam.(Diz Micaela vindo atrás dela.) 

_Oi Micaela como você cresceu, o que acha de irmos pra,meu quarto brincar de boneca.(A pego no braço.) 

_Você tem Visita,ele ta lá em cima(Diz minha mãe sorrindo.) 

_Tudo bem.(Digo já sabendo de quem se trata,coloco a Micaela no chão e sigo em direção ao meu quarto.) 

_Oi desculpa vir assim, mas sua mãe me deixou entra.(Diz ele passando a mão na nuca.) 

_Tudo bem,o que quer falar comigo?(Digo e coloco minha bolsa na cama.) 

_Na verdade eu estava andado e resolvi te vê.(Diz se aproximando.) 

_Chanyeol.(Digo evitando seu olhar.) 

_Eu sei que você precisa de espaço mais eu não consigo controlar,eu tô morrendo de saudade de você,de te tocar de sentir seu cheiro,por favor eu que é egoísta mas não me peça para me afastar de você.(Diz tentando se aproximar mas eu me novo pra trás.) 

_Tudo ta acontecendo muito rápido eu preciso de tempo.(Digo o vendo me olhar.) 

_Eu sei e eu entendo mas não dá pra ficar longe de voce.(Diz se aproximando rápido.) 

_Chanyeol.(Digo sentindo meu corpo todo tremer.) 

_Por favor só me deixa cuidar de você.(Ele toca o meu rosto,e eu repiro fundo me acalmando ao poucos.) 

_Ainda continua sem dormi?(Pergunta sério.) 

_É uma novo vício que adquiri.(Sorrio de olhos fechados.) 

_Você não existe.(Diz e eu finalmente consigo encarar seus olhos.) 

_Acho melhor você ir embora.(Digo me virando pra sair de perto dele mas ele me puxa.) 

_Tudo Bem mas.....(Diz me puxando pela nuca e me beijando com saudade e verocidade.) 

_Por que fez isso....(Digo cessando o beijo.) 

_Por que senão não conseguiria dormi hoje.(Diz acariciando minha nuca.) 

_Isso não faz sentido.(Diz roçando meus lábios nos seus.) 

_Vem cá.(Diz acabando com a distância entre nossos lábios.) 

Ele me agarrou minha cintura me beijando de forma doce e calma mas com o tempo foi ganhando ferocidade e desejo suas mãos percorrendo todo meu corpo me fazendo arrepiar, estava Com muito saudade de seus toques do seu corpo colado ao meu,ele me suspendeu fazendo minh pernas enlaçarem em sua cintura e me levou até a minha cama e quando estávamos quase nos despindo Micaela abriu a porta: 

_Plima vamo blinca.(Diz trazendo suas bonecas.) 

_Ah Micaela, não se entra no quarto sem antes bater na porta.(Digo afastando Chanyeol e levantando.) 

_Despuca.(Diz baixinho com um bico.) 

_Bom acho melhor você ir agora.(Digo olhando pra ele.) 

_Ta bem, amanhã agente se vê.(Diz indo em direção a porta .) 

_Não vai,fica pla blinca comigo.(Diz Micaela segurando a mão de Chanyeol.) 

_Eu acho que sua prima não iria gostar muito disso.(Diz me olhando.) 

_Pol favor plima.(Pedi fazendo uma carinha fofa.) 

_Ta bem pode ficar mas depois ele tem que ir.(Digo e ela sorrir puxando chChanyeol pra sentar.) 

_Vem oppa.(Diz dando uma das bonecas a ele e eu sorrir ou ver eles dois brincando.) 

Como posso me segurar se tudo nele me atrai,seu toque seu beijo,tudo nele me faz querer agarra lo e esquecer todo o resto, mas não posso me deixar levar preciso pensar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...