1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Dangerous >
  3. Sleegan N' Drugs

História Beautiful Dangerous - Sleegan N' Drugs


Escrita por: FilhoteDeSlash

Notas do Autor


Titulo sugestivo com o nome do shipp,capa com esse sorriso do Popcorn....
Espero q gostem.

Capítulo 20 - Sleegan N' Drugs


Fanfic / Fanfiction Beautiful Dangerous - Sleegan N' Drugs

POV.Steven
-Merda!Onde você colocou a minha bandana?-Axl gritava de dentro da sala.
 Eu estava escutando atrás da porta,Axl procurava a bandana e Annie não fazia ideia de onde estava.Nem imaginavam que eu havia pegado.
 Não faz parte do meu plano esse tipo de briga,mas seria divertido assistir a confusão.
-Você viu que eu coloquei dentro dessa caixa.-Ela falava tentando acalma-lo.
-É melhor você encontrar antes do show começar.
 O ruivo saiu totalmente alterado da sala e eu fingi que estava apenas passando por ali.
-Está tudo bem,Axl?
-Não,Stee.-Ele falou e me deu as costas.
 Entrei na sala e encontrei Annie sentada numa cadeira com a cabeça baixa.
-Aconteceu algo,Annie?
-O Axl perdeu a bandana novamente.-Ela disse levantando a cabeça para me encarar.-Agora tenho que acha-la antes do show.
 Ela se levantou e pegou algumas roupas no cabide e se virou para mim.
-Vou terminar de entregar as roupas,depois procuro ela.Até depois,Stee.
 Após ela sair da sala enfiei a bandana em uma caixa e segui de volta para o meu camarim.
 Já no backstage,prestes a entrarmos no palco,Annie se aproximou.Ela estava irritada,com a bandana na mão.
-Aqui está a sua maldita bandana.-Annie dizia a balançando na frente do rosto do ruivo.-Eu queria poder fazer você engolir essa bandana e te matar engasgado com ela,Axl!-Ela gritou e jogou a bandana nele.
 A cabeluda deu as costas e deixou o Axl sem nem poder responder.Ele a amarrou no cinto e entramos no palco.
POV.Megan
 Eu estava no camarim do Slash bebendo uma dose de whisky quando Annie entrou no lugar.
-Eu já imaginava que você estava aí.-Ela disse ao fechar a porta.
-Quer uma bebida?
-Claro.-Ela respondeu e eu servi uma dose de whisky para ela.-Caramba,como o Axl é complicado.
-O que ele aprontou dessa vez?
-Ficou nervoso por causa de uma bandana.-Ela falou.
-Foi a bandana vermelha e favorita dele?
-Sim.-Annie respondeu ao se sentar ao meu lado.-Agora que me lembrei,foi justamente essa bandana que ele deixou como sinal de que voltaria.
-Como assim?-Perguntei rindo.
-Quando ele foi embora de Londres,enquanto eu estava em coma,ele deixou uma bandana amarrada na minha estatueta de unicórnio e um bilhete escrito,eu volto para buscar a minha bandana.
-Esse deve ser mais um motivo para ele ser apegado a ela.-Nesse momento vi um sorriso de formar no rosto de Annie.-Axl se apega a objetos que tenham um significado para ele.
-Meu Deus,eu namoro um idiota.-Ela disse rindo.-E como vai você e o Slash?
-Vai tudo bem.-Falei pegando um pino de cocaína de dentro da bolsa.
 Os olhos de Annie se arregalaram...
-Megan,você está usando drogas?
-Apenas a cocaína.
-Megan...-As palavras pareciam ter parado na garganta.-Cara,você tinha conseguido parar.Por que?
-Eu vou ficar bem,relaxa.
 Ela balançou a cabeça negativamente.Começou com um discurso anti-drogas,daqueles que vemos em videos da escola.
-Não seja hipócrita.Você sabe muito bem que eu conheço seu passado.Aliás,além do Slash,eu sou a única que sei...
-Se você contar para alguém,eu vou fazer você se engasgar com as palavras,vadia.-Ela me ameaçou.
 Começamos a rir imediatamente,eu e Annie éramos boas amigas e confiávamos muito uma na outra.Tudo não passa de brincadeira para a gente.
 Coloquei o pó em cima da mesa e organizei a fileira com o dedo.Coloquei meu dedo na frente dos lábios de Annie,para ela lamber o pó,mas ela recusou.Isso era uma antiga mania nossa,dos tempos de adolescência.
-Você sempre disse que gostava de sentir a sua língua anestesiada,por que não quer mais?-Perguntei.
-Quero ficar totalmente limpa.
-Azar o seu.Deveria começar pela bebida também.-Falei e lambi meu dedo.
 Enrolei um papel e cheirei a droga.Já me preparando para o êxtase que ela me traria.
 Então escutei a Annie começar a falar novamente que eu deveria parar com a coca,que eu estava tão bem sem ela.Mas eu já não escutava nada.
POV.Slash
 No final do show,Annie apareceu desesperada no backstage.Ela me disse que Megan estava tendo alguma alucinação com alguém perseguindo ela.Voltei na hora para o meu camarim que estava totalmente revirado e com cacos de vidro pelo chão.Megan estava em cima do sofá apontando uma garrafa quebrada para a parede.Tentei acalma-la,mas ela não queria descer do sofá.Os outros caras haviam chegado e me ajudaram a segura-la.Megan se debatia e gritava muito,a carregamos até um carro e dirigi de volta para LA com ela.Durante o caminho ela alucinava que estava sendo sequestrada e gritava por todo o trajeto até que dormiu.Chegando em casa eu a acordei e a arrastei para debaixo do chuveiro.
 A água gelada ajudaria a passar o efeito,no inicio ela se debatia debaixo do chuveiro e tentava se soltar de todas as maneiras,mas eu a segurava firme.Depois de um tempo ela se aquietou e se encolheu por causa da água gelada.Eu estava com a roupa ensopada,mas não me importava.Eu me preocupava apenas com ela.Ela precisava parar de usar cocaína.
 Depois de terminado o banho eu a levei de volta para o quarto e a vesti com uma camiseta minha e uma calça de moletom.A deitei na cama para que descansasse.
 Fui até o banheiro e abri uma gaveta onde estava a minha heroína e as agulhas.Preparei a droga e amarrei um pano envolta do braço.Eu fiquei alguns segundos refletindo se queria injetar mesmo.Quando decidi que sim e posicionei a agulha no braço,Megan apareceu na porta.
-Você vai novamente fazer isso com a gente?
-Fazer o que,Megan?-Falei com a agulha posicionada.
-Nos atrapalhar com as drogas.-Ela disse se aproximando.
 Afastei a agulha do braço e a depositei em cima da pia.
-Slash,você se lembra do que aconteceu com Todd?
-Claro que lembro.-Falei e meus olhos marejaram.-Como vou me esquecer do meu melhor amigo morrendo nos meus braços?
-E por que ele morreu,Slash?
-Por causa de uma overdose de heroína.-Falei e comecei a chorar copiosamente.Me sentei no chão,apoiando as costas na parede e abraçando os joelhos.
 Megan me abraçou e pedia para que eu não tivesse o mesmo destino que ele.
-Slash,nós precisamos decidir o que faremos.Nós vamos abusar da coca e da heroína e acabar como Todd?
 Eu balançava a cabeça negativamente em desespero.Megan levantou meu rosto para que eu a encarasse.
-E você se lembra que no funeral de Todd você foi acusado de ser culpado da morte dele,pela família e amigos.Você quer ser culpado da minha morte?Ou quer que eu seja culpada da sua?-Eu não conseguia responder.-Me responda,Slash!O que você quer?
 Eu continuava chorando.A lembrança de Todd parando de respirar ao meu lado,enquanto eu ligava para Shelley.No momento larguei o telefone imediatamente e comecei a balança-lo,tentei reanima-lo de todas as maneiras.Liguei para a emergência e os paramédicos chegaram quarenta minutos depois.Trataram meu amigo como se fosse um saco de lixo e todo o processo a partir disso foi frio e impessoal. E além de carregar a dor,uma nuvem escura de acusações me acompanhou.*
-Vamos dormir.-Megan disse por fim e me ajudou a levantar.
 


Notas Finais


*Historia real relatada na autobiografia do Slash. Na ocasião Todd,um produtor da banda,havia sido largado pela esposa enquanto estava em NY e a outra banda que ele produzia havia o demitido. Ele passou um dia inteiro bebendo e Slash o levou para todos os lugares onde tinha reunião,tentando ao máximo cuidar do amigo.Em dado momento eles encontraram uns conhecidos de outra banda que queriam consumir heroína e Todd deprimido e bêbado aceitou uma dose.Slash lhe deu uma pequena dose inofensiva,mas em algum momento de descuido,outra pessoa deu uma dose maior da droga para Todd,que teve uma overdose. Slash foi acusado pela família e membros da banda que demitiu Todd,como o culpado da overdose. A família de Todd chegou a contratar um detetive particular para investigar a vida de Slash.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...