1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Dangerous Evil >
  3. "It's The Only Way"

História Beautiful Dangerous Evil - "It's The Only Way"


Escrita por: lovecabello_ e Paynoo

Notas do Autor


Olá amores :3

Me desculpem a demora de postar, ok? :3

Espero que gostem do capitulo de hoje <333


Boa leitura <333

Capítulo 48 - "It's The Only Way"


Fanfic / Fanfiction Beautiful Dangerous Evil - "It's The Only Way"

P.O.V  Gregg

Como aquele professorzinho de merda, teve a coragem de me bater?

- Oi amor. – Disse Camila aparecendo.

- Oi...

Respondi seco e sem um pingo de humor.

- Que foi meu lindo?

- Encontrei a Bella e o Theo, e o professor de merda teve a coragem de me dar um soco. – Falei nervoso.

- O que? – Disse nervosa. – Eu não vou deixar assim, ele vai pagar por ter mexido com o meu namorado. E a Bella vai sofrer.

- Não... não Camila, deixa quieto.

- Como é?

- Não vale a pena, eles não significam nada pra mim, e acho que mereci o soco.

- Sério? – Assenti. – Você é muito pateta Gregg. – Suspiro.

- Vamos nos divertir, estamos aqui pra isso, não?

- Sim amor, mas...

- Camila? – Bufou.

- Está bem. – Sorriu e depois me beijou.

Acho que estou esquecendo a Bella mesmo, Camila mexe muito comigo. Ainda estou confuso com os meus sentimentos, mas me sinto bem com ela, e tenho ciúmes em ver outros caras a olhando. Não digo que a amo ainda, mas gosto muito dela.

Eu quero mudar a Camila, fazer ela sair dessa vida de vingança, e ser uma pessoa melhor. Sei que ela tem magoa, mas vingança nunca é a solução.

Só piora tudo.

P.O.V  Dove

- Meu deus Dove, escolhe logo uma roupa. – Disse Sofia.

- Relaxa, eu não posso ir de qualquer jeito pra festa.

- Grande festa, vamos levar alguém pra uma furada... – Disse Elizabeth.

- Cara, a Bella que é a mais inocente quer isso e você não. – Suspirou.

- Achei que também não queria?

- É... mas o que podemos fazer? Quem vai nos ajudar?

- Ela tem razão, só resta aceitar. – Disse Sofia.

Olho para a Ariana que estava cabisbaixa e acariciava sua barriga.

- Amiga? – Ela me olhou.

- Que foi?

- O que foi pergunto eu.

- Só estou preocupada com a vinda do meu futuro filho. – Disse e a abracei.

- Ou futura filha. – Disse Sofia.

- Não tem graça. – Disse Ari.

- Amiga, você quer esse bebe? – Perguntei a ela.

- Não, eu não quero ter que cuidar de um bebe ainda na escola, eu não quero isso pra mim agora... só mais pra frente, depois de uns vinte e poucos anos quem sabe...

Começou a chorar, e eu não sabia como ajudar minha amiga.

- Amiga relaxa, é só você dar o bebe quando nascer. – Disse Elizabeth.

- Como assim? Eu não vou abandonar uma criança... – Assenti.

- Eu não disse abandonar, dar, pra alguém que queira que seja confiável, ou dar pra adoção.

- É uma boa idéia. – Eu falo.

- É... vou conversar com a minha mãe no final de semana sobre o bebe.

- Boa sorte.

Uma hora depois...

P.O.V  Theo

- Que lugar lindo... – Sorri.

- Achei que ia gostar.

- E eu gostei.

Depois Bella reparou numas borboletas e foi até elas que nem uma criança, ri da cena.

- Desculpa... estou sendo muito infantil. – Disse ela.

- Tudo bem meu amor, vem me ajudar a arrumar o piquenique. – Assentiu.

Assim ela veio até mim e depois arrumamos tudo no chão, debaixo de uma arvore. O tempo estava meio nublado, com um pouquinho de sol. Tinha um ventinho bom, deixando o momento maravilhoso.

- Nem acredito que estou aqui você. – Sorri.

- Sei, estar num encontro romântico, com o seu antigo professor. – Assentiu. – Nem eu pensava estar agora com uma antiga aluna, e que eu estivesse apaixonado por ela.

- Como é?

- É... estou apaixonado por você Bella. – Sorriu e depois me beijou. – E você, o que sente exatamente por mim? Também me ama?

- Eu... gosto muito de você, mas não sei se eu te amo. – Suspirei. - Desculpa Theo, você é incrível e quero ficar com você, me da um tempo. – Assenti.

- Tudo bem...

- Não está feliz, não é?

- Só espero que não mude de opinião sobre querer ficar comigo.

- Depois de tudo o que aconteceu eu fiquei confusa, mas senti muito sua falta, e quando te vi de novo foi a melhor coisa do mundo.

- Fico feliz em ouvir isso.

P.O.V  Zayn

Será que eu fiz certo em largar a Ari? Quando ela me deu a noticia eu entrei em pânico, ser pai no colegial não estava em meus planos.

Acho que eu fui um completo babaca, perdi a garota que eu realmente amo, por ser um filho da mãe que não agüenta nada, afinal, a culpa também é minha.

- Oi amor. – Disse Perrie entrando no quarto, só de roupas intimas.

- Eu não estou afim.

- O que?

- Perrie... eu quero terminar.

- O que? Não pode fazer isso comigo, achei que tivemos uma ligação.

- Eu também achei, mas agora eu estava refletindo, e não quero te magoar, então eu quero terminar, eu amo a Ari.

- Então por que quis ficar comigo?

- Eu não sei, por atração talvez, desculpa. – A abraço e depois Le dou um ultimo beijo. – Tchau gata, a gente se vê na escola.

Depois saio do seu quarto e depois de sua casa, entro em meu carro e vou a uma praça. Eu precisava de um tempo para organizar as idéias na minha cabeça.

[...]

P.O.V  Dove

Estava quase na hora de ir a festa, o Justin foi buscar a Gigi, assim como combinamos. Ele por ser homem e lindo, Gigi iria cair fácil na dele.

- Olá, filha. – Disse minha mãe entrando em meu quarto.

- Oi mãe.

- Está bem mesmo para ir na festa?

- Estou sim, melhorei bastante, foi só um resfriado. – Assentiu.

- Pois é, fico feliz que esteja melhor. – Sorri.

- Então, era só isso?

- Na verdade não, é que eu tenho uma novidade pra te dar.

- Que novidade?

- Eu estou grávida.

- O QUE?

P.O.V  Justin

- Anda logo Gigi, vem comigo. – Falo implorando.

- Por que eu devia?

O único jeito de a convencer vai ser mentindo feio, só espero que a Dove não fique brava quando descobrir. É o único jeito.

- Eu estou planejando com os meus amigos, humilhar a Dove na frente de todo mundo.

Ela começa a rir me deixando mais nervoso.

- Acha que eu vou acreditar nisso?

- Tem que acreditar sua idióta.

- Como é?

- Eu não amo a Dove, só queria me aproveitar dela.

- Sei...

- Eu gosto de você.

- Como é?

- Eu fiz uma aposta para conquistar a Dove e consegui, agora que a aposta acabou, eu vou humilhar ela na frente de todos.

- Você gosta de mim?

- Muito, você é linda, me encantei desde que te vi pela primeira vez, desculpe não ter falado nada antes.

- Tenho que admitir que depois que esqueci o Liam, comecei a sentir coisas por você.

- Sério? – Assentiu. – Então, vem comigo pra festa para participar da humilhação da Dove. – Sorriu.

- Claro. – Sorri.

Depois ela entrou em meu carro e suspirei. Me senti tão mal falando aquelas coisas, mas foi preciso. Tenho que ajudar a minha Dove.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


XoXo Lua <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...