1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Dangerous Evil >
  3. Explicações

História Beautiful Dangerous Evil - Explicações


Escrita por: lovecabello_ e Paynoo

Notas do Autor


Sou eu na capa do capitulo! (desculpem se me acharem feia '-' )

Capítulo 49 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Beautiful Dangerous Evil - Explicações

Gente, esse aqui não é um capitulo como vocês devem ter percebido, e logo será apagado, mas eu preciso muito que leiam!

Então, vocês devem ter percebido que eu estou meio (BEM) sumida ultimamente, e só a lovestyles_ e o Paynoo estão postando capítulos novos, e eu estou aqui pra falar para vocês o porque!

Vamos do começo, essa conta que eu uso, não era minha, era do meu irmão, só que ele me deu porque não poderia mais usar o spirit, mas porque? Ele foi fazer faculdade, de fotografo, e ele não teria mais tempo para usar, até ai tudo bem...

Até que um dia, ele me pediu pra ser a "modelo" no trabalho que ele tinha que fazer, então a minha vó, pediu pra ir junto pra ver como era, e ai surgiu a brilhante ideia dela "Ai Anni, porque você não faz um curso de modelo, você daria uma ótima" eu nem liguei, porque primeiro não tinha dinheiro pra PAGAR o curso, até então a minha vó achar um concurso pra ganhar uma bolsa integral em curso, e ela me inscreveu!

E de repente eu e mais umas 60 meninas do Paraná estávamos competindo, para ver as três que iriam pra SP pra competir com meninas de outros estados, e eu fui pra SP.

Mas resumindo, eu passei na maioria das provas, e as 3 primeiras ganhariam o curso em Paris, a cidade Luz/Moda, as 5 primeiras em Los Angeles, e as 10 no Brasil mesmo, e foi por causa da competição que fiquei afastada, e agora tenho uma decisão para tomar, e preciso da ajuda de vocês!

Eu fiquei entre as 5, mas se eu for para Los Angeles, Não terei tempo para NADA! Nem para amigos, nem para família, e nem para fanfics, e agora temos duas escolhas:

1- Se eu recusar, pra ficar e escrever a fic, eu não sumirei, e nem deixarei os outros dois autores sozinhos escrevendo aqui! Porque vocês são tudo pra mim!

2- Se eu for, os dois escritores vão ter que ficar escrevendo a fanfic, SÓ ELES por pelo menos um ano e meio, e só depois disso voltarei...

A decisão esta com vocês! Amo todos vocês! Autores também comentem oque acham ok ?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...