História Beautiful Devil - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Anjos, Anjos Caídos, Demonios, Drama, Jihope, Namjin, Romance, Taekook, Vkook
Exibições 387
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OINN!!!
TUDO BEM COM VO6?
Enfim né, hoje eu acordei pistola (que) e felizona porque o Namjin Brasil fez um trailer pra Beautiful Devil!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
(Se vocês não sabem eu amo os trailers que eles fazem)
E ficou lindo.
Com aquelas ceninhas 18+ que eu adoron.
Vai tá lá nas notas finais pra quem quiser ver.

Capítulo 3 - Chapter Three: Feel like a monster


Fanfic / Fanfiction Beautiful Devil - Capítulo 3 - Chapter Three: Feel like a monster

Kim Seokjin

-Woo! Olha aquela montanha-russa! Nós temos que ir nela!-Taehyung exclamou feliz e todos negamos menos Jungkook que desde que saímos da escola não deixava de sorrir para o loiro. Assim os dois foram felizes para o brinquedo e quando percebi Hoseok e Jimin também haviam ido para um lugar juntos sobrando apenas eu, Namjoon e Yoongi.

-Eu vou procurar um banco para dormir, licença.-Decidi não perguntar como ele iria dormir em um parque, afinal havia ficado encantando com um coelho rosa de pelúcia de uma barraquinha de acertar o alvo.

-Você gostou, digo, do coelho rosa?-Quase me assustei com a voz de Namjoon ao meu lado. Olhei-o nos olhos por míseros segundos e enfim mexi a cabeça em confirmação lentamente.-Vou ganhar ele pra você Jin, eu prometo.

Em poucos segundos estávamos na barraca nos divertindo com a cara surpresa do homem ao ver que a mira do platinado era excelente e precisa, não podia negar que também estava surpreso com a facilidade com que ele acertava o alvo com as bolas que lhe eram oferecidas.

Não demorou muito para que eu ganhasse o coelho, era adorável e com certeza o Jimin iria adorar também.

-Obrigado.-Digo com um sorriso tímido enquanto caminhávamos até Min Yoongi que parecia estar realmente quase dormindo no banco do parque ao lado de uma garota alta e morena que falava animada sobre um monte de coisas que o esverdeado pouco se importava.

Ao ver Namjoon a garota correu até ele e o abraçou deixando ele um pouco surpreso, entretanto, retribuiu rindo da animação dela. Fiquei um pouco incomodado pois parecia que os dois eram um casal, teria ele uma namorada?

-Ah, Edith esse é o Jin.-A tal Edith sorriu e se apresentou como a "babá" dos quatro.

-Você é o namorado do Nam?-A morena questionou. Senti meu rosto esquentar e comecei a gaguejar nervoso assim como Namjoon.-Ah, entendi, friendzone. Vou esperar Namjin ser real.

-N-N-Namjin?-Digo ainda mais envergonhado olhando para meus pés para disfarçar a cor de minhas bochechas, é evidente que o platinado me faz sentir algo bom, uma paixão, mas eu não o conheço bem então não posso afirmar com certeza meus sentimentos.

-Aigo! Edith você está o envergonhando!-Namjoon diz com um sorriso e Edith gargalhava voltando a conversar com Yoongi sobre mais assuntos que não o-interessavam e ficamos nos encarando sem saber o que dizer.-Hã...já está tarde, quer chamar os outros para irmos embora?

-P-Pode s-ser.-Balbucio e caminhamos até Hoseok e Tae que haviam acabado de sair da roda-gigante. Não avistei Jimin e Hoseok em lugar algum mas  Kook avisou que o Jung levaria-o até em casa depois, então cri que estavam bem.

Jung Hoseok

Já faz um tempo que observo Park Jimin, algo nele me chama atenção, seus olhos, seu sorriso, seu corpo, sua voz. Ele é perfeito de todas as formas. Mas, sei que ele esconde algo, sinto que ele não é humano, preciso saber o que ele é, simplesmente preciso.

No final da tarde eu e Jimin saímos do parque sozinhos, os outros já haviam ido e provavelmente já estavam em suas devidas casa.

-O dia f-foi legal, né?-Park diz tentando puxar assunto, sorrio e concordo. Aish, esse garoto está mexendo comigo.

Estávamos nos aproximando de Jimin  e quando mais chegávamos perto, me pegava pensando no ruivo ao meu lado, pensamentos nas quais eu jamais revelaria a ninguém.

-Bem...chegamos, você gostaria de..-Corto sua frase prensando-o na parede do edifício. Jimin fica assustado e tenta ao máximo me afastar, sem muito sucesso.

O que estava acontecendo comigo? Por que eu não conseguia solta-lo, deixa-lo ir? Meu corpo não respondia aos meus comandos, tudo que conseguia fazer era segurar o pequeno Park cada vez mais assustado com meus atos repentinos e estranhos.

-H-Hoseok?

-Eu sei...eu sei o que você é Park Jimin.-Sussurro com a respiração quente em seu pescoço. Pare, pare Hoseok.

-P-Por favor, m-me deixe ir!-O ruivo exclama. 

Quando senti a sua primeira lágrima comecei a comandar minha mente outra vez, as outas vieram em seguida, ele estava com tanto medo, medo de mim, medo de que eu possa o machucar. Solto-o enfim e como o esperado ele foge sem me deixar tentar explicar o que havia sido aquele ataque.

Eu me sentia um monstro, perigoso e destruidor. Pobre Park, o que pensava de mim agora? 

No fundo eu sabia a resposta. Ele me odiava, tinha nojo do que eu quase fiz. E se ele não tivesse chorado? Teria eu abusado do garoto ou pior, o matado?

Com esses pensamentos atordoados deixei o edifício em passos lentos e tropeçados pelo caminho até o casarão. Entrei na construção com tamanha frustração que acabei assustando o Kim mais velho que estava preso em seus pensamentos que eu duvidava não serem sobre Seokjin.

-Hope? Você está bem?-Namjoon perguntou  assim que viu minha expressão de atordoamento. Olhei diretamente em seu rosto e disse com a voz baixa:

-Eu surtei Nam, surtei com o Jimin!-Suspiro tentando parar a tremedeira de minhas mãos que era um pouco incômoda.-Temos que nos afastar deles Namjoon, podemos acabar fazendo alguma besteira que terminará em tragédia.

É claro que omiti o fato de pensar que eles não eram humanos, aquilo era apenas uma suposição e eu tinha quase certeza de que depois do acontecimento de minutos atrás não restava mais duvidas de que eles eram com certeza humanos.

A expressão facial de Kim Namjoon se mostrou surpresa de início, entretanto, se fechou em algo indecifrável quase inexpressivo e com a voz firme e rouca respondeu:

-Tudo bem.


Notas Finais


MAIS JÁ DEU BOSTA NIGHTMAARE?
SIM FANFIC MINHA É ASSIM MERMO VAI CONTINUAR DANDO BOSTA ATÉ O CAP 10
OPA
SEM SPOILER MONAS.
Cahaaam, o vídeo trailer da fanfic pra quem quiser:
https://www.youtube.com/watch?v=imdICuP9ko8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...