História Beautiful Devil - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Anjos, Anjos Caídos, Demonios, Drama, Jihope, Namjin, Romance, Taekook, Vkook
Exibições 172
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


FOREEVOOOOOR UI ARII YOOOOOONGI
OI EU DISSE YOONGI
EU QUIS DIZER
YOUNG
*badum tss*
Oie, tudo bão?
Então, vamo começar sahporra logo que eu sei que vocês querem saber o que ta aconteseno com o povo.
Uma pergunta, vocês tem facebook? Se sim, mandem o nome que eu quero adicionar vocês valeu <3
Outra coisa, eu vou fazer um especial para o aniversário do Jin <3 vai ser totalmente diferente da fanfic mas dentro dela, tipo é acho que vocês entenderam e se a fanfic chegar até o dia do TaeTae vai ter uma pra ele também <3

Capítulo 4 - Chapter Four: You can't understand my world, Seokjin


Fanfic / Fanfiction Beautiful Devil - Capítulo 4 - Chapter Four: You can't understand my world, Seokjin

Kim Seokjin

Uma semana, exata uma semana que Namjoon nem ao menos me olhas nos olhos. Me sinto um idiota por pensar que ele sentia algo por mim e ainda mais idiota pelo que fiz no dia em que voltamos do parque.

Flashback

Estávamos quase chegando no edifício onde morava. Edith tagarelava o tempo todo sobre como a montanha-russa era legal e como o Yoongi gritava de uma forma nenhum pouco máscula, todos estávamos rindo da forma que a morena imitava o esverdeado que por sua voz a respondia com resmungos de palavrões.

Assim que chegamos bem á frente fiquei frente-a-frente com Namjoon, o encarava sem conseguir dizer uma só palavra, então uma força me veio de sabe lá Deus onde e corri até ele deixando um beijo na sua bochecha, o platinado corou com o ato e sorriu.

-Obrigado...por hoje e pelo corelho-Dei as costas e corri não acreditando no que havia feito, mesmo que tenha sido apenas um ato pequeno de afeto, para mim havia sido um primeiro passo.

-Namjin é real?-Kookie perguntou quando os outros já haviam se ido.

-Eu não sei.-Balbucio pensando em como Namjoon se sentia perante aquilo, torcendo para que tenha sentido o mesmo que eu.

No Flashback

"Viu só o que você fez, Seokjin" Pensei."Estragou tudo!"

-Jin Hyung?-Saio de meus devaneios quando Jimin me chama. Estes dias ele anda estranho, sempre que Hoseok passa por perto ele se encolhe todo e fica inquieto, como se estivesse com medo do que o Jung pudesse fazer, que, alias, anda nos ignorando também assim como Min Yoongi, o único que anda normal é Taehyung que mesmo assim quando perguntamos dos outros fica sério e muda de assunto rapidamente.-Você está bem? Anda meio avoado...

-Estou bem Minnie, sério.-Sorrio. Jimin é bem parecido comigo no quesito cuidado.

-Viu? Eu falei que não precisava se preocupar anão de jardim, o hyung falaria com a gente se estivesse algo de errado.-Kookie diz e sem querer ele mexe as mãos fazendo as mesmas tocarem com as de Taehyung, ambos coraram com o ato.

-Vou te mostrar o anão de jardim quando eu quebrar sua cara!-Teria acontecido uma briga se Tae não tivesse parado o ruivo.

-Vocês dois brigam muito.-Riu.-Eu e o meu irmão somos pacíficos em comparação á vocês dois.

-Bom vocês dois são irmãos não meios né então acho que tem essa coisa de conexão.-Jungkook responde.

-Tae?-Ouvimos uma voz próxima e viramos dando de cara com Hoseok Imediatamente segurei a mão de Jimin que pareceu ficar mais tranquilo com meu ato.-Podemos conversar em particular?

-O que você quer Hobi?-Perguntou desinteressado no assunto.

-Você sabe Taehyung, por favor seja maduro uma vez na vida!-O loiro quase se irritou com o alaranjado mas se acalmou e seguiu-o dizendo para Jungkook que voltaria logo.

Minha curiosidade sempre falou mais alto que a razão, eu precisava saber o que estava acontecendo, queria entender porque Min Yoongi sempre me encarava nas classes de inglês e história, entretanto sempre me ignorava, queria entender também o medo de Jimin pelo Jung

Um tempo depois Taehyung voltou com uma cara de poucos amigos, mas sorriu quando Hobi perguntou se estava tudo bem, teria a conversa com Jung sido tão ruim assim?

Ouvi o soar do sinal dando início ao quarto tempo e nos dirigimos cada um para sua devida classe. A minha seria história, Jimin inglês e Jungkook e Taehyung de química. 

Mal conseguia focalizar no que a professora dizia, minha mente estava longe, especificamente em um platinado de lindas covinhas que marcavam seu igualmente lindo sorriso.

Senti dois olhos me observando, virei-me para trás em busca destas orbes e não me surpreendi quando vi Min Yoongi. O que ele queria afinal? Por que não dizia logo?

Infelizmente meus questionamentos não foram respondidos pela causa deles e tive que me contentar com um xingamento vindo da Sra Yang. Ao fim de todas as atividades escolares os corredores foram preenchidos por adolescentes ouvindo músicas em seus celulares e conversando com os amigos, um verdeiro tumulto que fez com que derrubasse meus livros no chão.

A sorte foi que alguém teve a gentileza de me ajudar a pegá-los antes que fossem pisoteados por jovens desavisados fazendo nossos dedos se tocarem e um choque térmico subir pela minha espinha. Namjoon

-O-Obrigado.-Evitei olhá-lo nos olhos. Não poderia, não conseguiria ser racional perante á suas lindas orbes escuras. 

Talvez tenha sido por isso que ele saiu andando sem dirigir uma única palavra á mim, ou talvez ele apenas tenha nojo de mim deois dos acontecidos no dia do parque.

-Por que?-Perguntei com a voz chorosa, as palavras entaladas em minha garganta imploravam para serem soltas.-Por que você me odeia tanto?!

-Eu não te odeio.-Ele disse com um pesar em sua voz.-Você não entenderia meu mundo, Seokjin.

Em uma fração de segundos me aproximo do platinado e acabo com os espaço entre nossos corpos encostando nossas testas uma na outra. Surpreso, Namjoon não me afasta.

-Então me faça entender.-Sussurro sentindo sua respiração quente se misturando com a minha.

Não dá.-Ele me afasta.-Fica longe de mim!

Um soco teria doído menos. Via Namjoon se afastar se tornando um borrão pelos meus olhos manchados pelas lágrimas que caíam sem parar, a dor era tão forte e me consumia a cada segundo que passava parado naquele corredor vazio.

-Jin?-Virei-me sendo tomado pelos braços de Min Yoongi em um abraço confortante que foi retribuído por mim. Meu coração ardia feito fogo de uma forma ruim e tão angustiada que mal podia respirar, por que não para?-Eu vou proteger você Seokjin, eu prometo.

 

 


Notas Finais


~le fugindo das namjinas revoltadas~
Fiquem calmas que esse Yoonjin não vai durar muito não monas.
Bjinho pra quem quer.
FOREVERRRRR WE ARE YOOONGIII
PAREI SÉRIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...