1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Disaster (Cancelada) >
  3. Anúncio - Nova Fanfic Interativa

História Beautiful Disaster (Cancelada) - Anúncio - Nova Fanfic Interativa


Escrita por: NellyHime

Capítulo 5 - Anúncio - Nova Fanfic Interativa


Fanfic / Fanfiction Beautiful Disaster (Cancelada) - Anúncio - Nova Fanfic Interativa

Hello, world! 

Sim, olha quem está aqui de volta? Depois do que se pareceram SÉCULOS. Sim, @LaeniKarse, @NellyHime, a diva divona de seus corações, trazendo consigo duas notícias: uma boa e uma má.

Vamos começar com a má. *respirando fundo* Como disse meses atrás, eu deixei de escrever fanfictions de Diabolik Lovers, em exclusivo minhas antigas Eclipse, Beautiful Disaster e Bloody Beasts. Muita coisa mudou desde então. Eu mudei desde então. Minha saúde mental já está melhor, e o tempo em que estive off-line foram os melhores meses da minha vida. Eu amadureci imenso, aprendi coisas novas, minha escrita subiu num nível assustador. Não me arrependo de deixar de escrever essas três fanfics, mas sempre terei um carinho especial por elas e pelos leitores que transformaram minha vida para melhor. Obrigada.

Agora, a notícia boa: sou uma filha da mãe que voltou só por uns dias no spirit fanfictions, pegou no sono lendo uma história da diva @KatyQueen, e olha, aqui estamos nós quebrando o juramento que fiz a mim mesma, para anunciar vagas abertas para minha nova fanfic interativa! Quem merece o prêmio de melhor escritora que mantem as próprias promessas ever? Com certeza eu não! 

Pois é, link na descrição. Eu quis avisar a vocês porque, bem, todo mundo queria participar nas minhas fanfics e achei que talvez ainda estejam interessados. Sim, eu tô morrendo de medo de me ferrar, morrendo de medo de decepcionar todo mundo outra vez (tenho um talento nato para isso), mas o céu é o limite! Se estiver interessado em como vai minha vida, por algum motivo (talvez um meteoro tenha caído na sua cabeça ou é a consciência falando: vai lá, quem sabe você não tem mais chances de conseguir a maldita vaga dessa vez! ), vai ter um link nas notas finais com um jornal de top 10 coisas que as fãs de DLovers fazem. Foi o meu primeiro sinal de vida desde que voltei, então expliquei geral o que aconteceu comigo.

É isso. Vamos torcer pelo melhor.

Gostaria de agradecer à TODO MUNDO que me deu apoio no caso Lúcia. Sem vocês, caramba, eu teria pirado a cabeça. Meus leitores de DLovers queridos, eu os amo tanto s2 s2 Que agora quero chorar ( > . < )


Notas Finais


Upside Down: http://fics.me/15772667
Top 10 coisas que fãs de Diabolik Lovers fazem: http://fics.me/15649762


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...