História Beautiful Fenix - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matsuri, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Amor, Bandeira Branca, Deihina, Gaahina, Gaaino, Heterossexualidade, Hinata, Homossexualidade, Italis, Kakaanko, Momentos, Nagakona, Naruhina, Narusaku, Nejiten, Ódio, Saiino, Sasodei, Sasuhina, Sasusaku, Shikatema, Suika, Tayusaku, Tonehina, Tretas, Yahikonan
Exibições 91
Palavras 1.300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii amores, morri de saudades.

Eu não lembro se cheguei a comentar, mas se não comentei antes comento agora.
Pretendo fazer alguns capítulos especiais de comemoração em datas importantes.
Você devem esta pensando que data especial?
Eu nunca fiz um capitulo comemorando os 150 favoritos então hoje vai ser esse capitulo.

A historia desse capitulo é como seria a vida de Hinata se os pais dela e nem os de Sasuke tivessem morrido. Se ninguém alem de Sakura e Ino conhecessem Naruto, entre outras mudanças.
Também pode ser considerado uma reescritura do primeiro capitulo da fic.

Boa Leitura espero que gostem.

Capítulo 44 - Primeiro especial


 

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR, MUITO IMPORTANTE.

Eu sou Hyuuga Hinata tenho 17 anos, meus cabelos são negros como a noite, tenho olhos perolados, segundo minhas amigas um corpo de dar inveja não que eu não ache isso, mas foram elas quem falaram, tenho 1,62 de altura. Eu tenho um irmão gêmeo chamado Neji ele tem a mesma idade que eu afinal somos gêmeos, temos olhos iguais, mas seus cabelos são castanhos, moro em uma mansão junto com Neji, minha irmã mais nova Hanabi e meus pais, nossa casa é enfrente a casa do meu melhor amigo e do melhor amigo de meu irmão, meu melhor amigo se chama Sasuke Uchiha e o de Neji Itachi Uchiha.

Eu e minha família estamos voltando de uma longa viajem de avião, nós havíamos ido visitar os Estados Unidos, passamos por varias cidades, conhecemos diversas áreas turísticas, carrego uma das minhas malas, vamos e direção a um taxi, tivemos que levar ir em dois taxis, eu Neji e minha mãe em um e meu pai e Hanabi em outro, pois temos uma quantidade de malas incrível.

Finalmente chegamos em casa, o mordomo vem pegar nossas malas, e eu o ajudo levando uma das minhas, olho para a mansão Hyuuga a minha frente e percebo quanta falta havia sentido dela, Shizune abre a porta para nossa família entrar ela esta com um sorriso no rosto.

– bem vinda família Hyuuga – ela fala

– obrigada Shi – digo para ela

Subo as escadas, e vou para meu quarto, abro a porta e o vejo perfeitamente organizado como eu havia deixado, me jogo na cama, estou exausta nunca consigo dormir em aviões, isso é por causa de um trauma que tive quando criança, algum tempo depois o mordomo trás minhas malas para o quarto, eu pego me celular e ligo para minha melhor amiga.

– Oi Saky – digo  

– oi Hina já voltou? – ela pergunta

– sim acabei de voltar – respondo

– eu, Ino e Tay marcamos de ir no shopping hoje quer ir conosco? – ela pergunta

– claro

– nos falamos por mensagem depois – ela diz

– tchau, beijos – digo

– beijos

Desligo o telefone, foram quase dois meses sem nos vermos. Eu e Sakura somos amiga desde o primeiro dia de aula, no começo era eu, ela e Ino, logo depois conhecemos Tayuya, que se tornou nossa amiga e agora somos em quatro.

Hinata off

Ino on

Eu, Sakura e Tayuya estamos esperando Hinata chegar, vemos o carro dela estacionar, e logo depois ela sair de dentro dele e se direcionar para cá, ela chega aqui e nós nos abraçamos.

– estávamos morrendo de saudades – digo

– eu também estava com saudades de vocês – diz ela

Nós nos afastamos, pois sabíamos que Hinata é um garota emotiva se começarmos com melodrama, ela vai chorar, e eu não sei me controlar quando vejo alguém chorando choro também.

– vamos reformar o guarda roupa – digo

– vamos – fala Tayuya animada

Caminhamos, para dentro do shopping, eu sempre demonstrei bom gosto para moda, então eu quem decido quais roupas elas devem ou não comprar, passamos horas comprando, quando estamos cheias de sacolas, paramos para fazer um lanche, e ficamos conversando.

– eu não acredito que o meu irmão vai estudar com a gente – falo

– ele não deve ser tão chato assim – diz Hinata

– a ele é – fala Sakura

– mas o que ele tem de errado? – pergunta Hinata

– ele é um nerd chato – digo

– e ele esta sempre grudado no amigo dele o Shikamaru o cara só faz dormir – completa Saky

– não irei o julgar antes de o conhecer – fala Hina

– sempre tão gentil – diz Tay

Hinata sorri para Tay

Terminamos o nosso lanche e fomos ao cabelereira, a melhor do pais, mãe de uma das nossas colegas da escola.

Ino off

Sasuke on

Sou Sasuke Uchiha  tenho 17 anos em três meses faço dezoito, cabelos e olhos negros como o carvão pele pálida, moro junto com Itachi meu irmão mais velho, e meus pais. Moro em frente a casa da minha melhor amiga Hinata Hyuuga, ela também mora com a família, nós nos conhecemos desde sempre, minha mãe tem fotos dela e da mãe de Hinata gravidas junto.

Voltei faz uns três dias das minhas férias no Havaí com o meu irmão, e ainda não me acostumei com silencio que faz aqui, no Havaí sempre tinha movimento, e agora estou indo para a sala, pois não tenho nada para fazer, ando bem entediado e sem nada pra fazer.

– Nome? – pergunto me jogando no sofá

– Abraham Lincoln caçador de vampiros – responde Itachi

– porra que fome – digo

– eu faço alguma coisa pra nós comermos – diz Itachi

– acho melhor pedir uma pizza – falo

– nós não podemos viver abasse de pizza – diz Itachi

– podemos sim – digo

Itachi liga para um pizzaria, pede um pizza metade 4 queijos e metade calabresa, depois de um tempo, a pizza chega Itachi paga por ela, e nós dois comemos a pizza sentados assistindo o filme, recebo uma mensagem, olho e respondo.

Suigetsu: já voltou do Havaí?

Sasuke: sim

Suigetsu: vai ter uma festa da Sakura.

Sasuke: e dai

Suigetsu: to te convidando

Sasuke: quando?

Suigetsu: amanha

 

– tem uma festa amanha quer ir? – pergunto para Itachi

– sei lá – ele responde

Sasuke off

Itachi on

Sou Itachi Uchiha, tenho 21 anos, olhos pretos e cabelos castanho escuro,  eu ainda moro junto com meus pais, não é por temer a minha independência, mas é apenas por comodidade

 Voltei de minha viagem de férias a três dias, e como eu e Sasuke estávamos muito entediados, fomos para a casa dos Hyuugas a tarde para jogarmos bilhar com Neji  Estou na sala de jogos dos Hyuuga com Neji e Sasuke jogando bilhar, meu celular começou a tocar o pego, chamada de Deidara atendo.

Ligação on

Deidara: Daew seu puto

Itachi: fala branquelo

Deidara: quinta, reunião dos membros da fraternidade e  festa pros chegados

Itachi: estarei presente

E desliguei olho pra Neji e Sasuke ano que vem eles vai entrar pra faculdade então acho que posso leva-los na reunião.

– Neji e Sasuke tem planos pra quinta-feira? – pergunto

– não – respondem

– topam ir a uma reunião da fraternidade?

-- sim – responde Neji

Sasuke dá de ombros.

– as reuniões são as 8 e geralmente depois delas tem uma ”comemoração” – digo

– ok – diz Neji

Nós continuamos a jogar mais duas partidas e depois fomos pra sala assistir um filme e na hora do jantar, Neji pediu uma pizza que chegou antes de Hinata, ele disse que ela havia saído com as amigas.

Itachi off

Neji on

Finalmente Hinata voltou para casa segurando varias sacolas de roupa, ela pede para Shizune levar as sacolas para seu quarto, e ela vem nos cumprimentar.

– voltei maninho – ela diz para mim

Itachi se levanta e dá um abraço nela, como um urso, ela ri do seu estado e retribui o abraço, ele reclama dela ter sumido por tanto tempo, depois eles se afastam, ela olha para Sasuke, e pula em cima dele, o abraçando, e ele a abraça de volta, as vezes acho que ele é mais irmão dela do que eu, e olha que nós somos gêmeo, estamos sempre juntos.

– eu estava morrendo de saudades – ela diz mesmo saído um pouco abafado pois eles estavam muito grudados

– eu também – ele fala

– já pode soltar – digo para eles

– ciumento – fala Hinata descendo do colo do Uchiha

Dou de ombros, claro que eu não quero admitir ter ciúmes, mas ela é minha irmã.  Escutamos risadas vindo das escadas, olhamos para ver quem era e vejo meu pai.

– tudo o que você for fazer com a minha filha terá de fazer comigo

– desculpa Sogrão acho que não sou tão forte para te levantar – diz Sasuke

Fazendo com que meu pai risse novamente, todos sabemos que Sasuke brincou com a historia de chamar meu pai de sogrão, ele e Hinata sempre forma muito próximos nunca questionei.

 Neji off

  


Notas Finais


O que acharam?
Me falem se vocês querem uma continuação da História, se querem saber como seria a vida de outros personagens, comentem amores.

Beijão, até os cometários, a minha outra fic, ou talvez o próximo especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...