História Beautiful Fenix - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matsuri, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Amor, Bandeira Branca, Deihina, Gaahina, Gaaino, Heterossexualidade, Hinata, Homossexualidade, Italis, Kakaanko, Momentos, Nagakona, Naruhina, Narusaku, Nejiten, Ódio, Saiino, Sasodei, Sasuhina, Sasusaku, Shikatema, Suika, Tayusaku, Tonehina, Tretas, Yahikonan
Exibições 150
Palavras 1.870
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá meus lindos leitores.

Boa leitura

Capítulo 41 - As lagrimas não param de cair


Fanfic / Fanfiction Beautiful Fenix - Capítulo 41 - As lagrimas não param de cair

Karin on

Minha mãe recebeu uma ligação no meio da noite, uma ligação que eu queria que fosse um trote, eu queria que fosse uma brincadeira de muito mau gosto, mas não era, e eu não podia acreditar, pois aquilo era a coisa mais inacreditável do mundo, ligo para Konan chorando peço ajudar para ela, ela diz que ira avisar as outras garotas.

Eu acabo de trocar meu pijama por uma calça Jeans preta, uma camisa preta, uma jaqueta preta, pois a temperatura esta muito baixa, calço botas, um cachecol preto, me olho no espelho e vejo meu rosto, estou com uma expressão horrível, desço as escadas, e vejo minha mãe no mesmo estado que eu.

Abrimos a posta da casa, lá estava a carro de Suigetsu nos esperando, eu havia pedido uma carona para ele. Nós suas fomos até o carro, ele me olhou e depois para minha mãe.

– eu sinto muito pela perda de vocês – ele diz

– eu sinto por você também, afinal vocês eram amigos – digo

– não muito próximos, mas éramos amigos – ele diz

Suspiro, olho pela rua, o chão ainda esta molhado devido a tempestade da noite passada, o céu ainda esta escuro, olho para o celular e vejo que ainda são quatro horas da madrugada.

Nós chegamos em frente ao hospital, saímos do carro, na recepção, vejo uma família completamente abalada, pessoas chorando, vejo minha família desmoronada.

– o-oi – diz Ino para mim e me abraça

Eu a abraço com muita força nos duas nos deixamos levar pelas lagrimas, eu sei o quanto ela o ama ou amava não sei como falar.

– seja forte – digo para ela

Ela concorda com a cabeça e enxuga as lagrimas.

– eu fico com você – digo e seguro a mão dela

Nós duas nos sentamos, eu segurava a mão dela, ela chorava e eu me segurava, afinal eu preciso apoia-la.

Karin off

Temari on

São exatas dez horas da manhã

Hoje era para ser um dia feliz, mas parece que me enganei. Estamos todos reunidos, em um cemitério, jamais imaginei que um de nós iria morrer antes dos trinta, mas cá estamos nós, enterrando um amigo na verdade ele era da família.

Vejo meus amigos chorarem, Hinata esta abraçada em Sasuke e ambos estão chorando, Karin esta segurando a mão da mãe e Suigetsu segura a mão dela, Ino esta abraçada no pai, Deidara tenta consolar a mãe, Tenten e Neji olham para a sena chocados, Gaara estava sentado em uma cadeira observando as coisas mais de longe, Konan segura a mão de Nagato os olhos dele estão cheios de lagrimas, mas ele não as deixa caírem, e Sakura chora descontroladamente, ela esta sentada no chão e Tayuya esta tentando a consolar, Sasori estava logo atrás delas.

 Sinto braços rodearem minha cintura, olho para traz e vejo Shikamaru.

– eu não sabia que vocês eram próximos – ele diz

Só agora percebo que estou chorando, enxugo as minhas lagrimas, com a manga do casaco.

– não éramos – digo

– mas ele fazia parte da família – ele completa

– exatamente – falo

– você quer ir em outro lugar? – ele pede

– não, quero ficar aqui – falo

– então eu fico com você

Vejo tentas pessoas, pessoas tristes pela perda, afinal Naruto era uma pessoa muito alegre, e que deixava qualquer um feliz com seu bom humor.

Algum tempo se passa, um padre passou aqui, mas eu não prestei atenção em uma palavra do que ele disse.

– Alguns amigos podem falar alguma coisa.

Vejo Sakura tentar se recompor, mas ela não conseguiu, então Sasuke se afasta de Hinata, e ela vai se sentar ao lado de Gaara, ele segura a mãe dela.

– Naruto é meu melhor amigo, era como um irmão, e sei que todos nós que fomos seus colegas e amigos o considerávamos parte da nossa grande família, mas sei que ele não gostaria que nós chorássemos, no momento parece inevitável, mas ele sempre foi uma pessoa alegre, que nunca escondeu que nos considerava da família, nós nunca iremos esquecer dele, do nosso irmão bagunceiro e alegre, e é assim que quero me lembrar dele. – diz Sasuke

Temari off

Gaara on

Acabamos de sair do velório de Naruto e estamos todos indo para a casa de Sakura, somos um grupo de adolescentes emocionalmente abalado, não espero que as coisas deem certo.

– eu não acredito que ele morreu, eu achava que ele ia viver mais do que qualquer um de nós – diz Konan

– você não é a única – diz Ino

– aquele idiota filho da puta – diz Hinata para si mesma

– não fique brava com ele – digo

– serio, ele era um irmão, que reação eu poderia ter? – ela pergunta

– nós temos que ser fortes – falo para ela

– todo mundo diz isso, mas o que eu quero mesmo é bater em alguma coisa – ela fala

– pode me bater – digo

Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e bate na minha cara, todo olham em nossa direção, eu coloco a mão ande ela bateu, mão pesada, ela me dá um soco, e ia dar mais um, mas desabou em lagrimas e eu a abracei. Vejo Temari abraçando Sasuke, afinal ele perdeu o melhor amigo, não deve estar sendo fácil.

 

Naruto morreu em um acidente com a sua moto, graças ao temporal, ele estava voltado para casa e no caminho a moto perdeu o controle, o encontraram morto no local, ninguém sabia ao certo de onde ele estava voltando, até Hinata falara que o viu no cemitério.

 

As horas se passaram eu, Temari e Shikamaru fomos para casa, nos últimos dois dias eles dois não se separaram, para quase nada, nós entramos na casa, e nos deparamos com Elena.

– filha eu queria falar com você – diz Elena

– não me chame de filha – diz Temari

– podemos conversar? – pede Elena

– tanto faz – diz Temari

Então Elena vai para a sala, E nós três vamos junto com ela, nos sentamos. Elena começa a falar.

– eu sei que descobrir estar gravida nessa idade assusta, mas eu quero te falar...

– você me abandonou acho que não pode argumentar – fala Temari

– eu fiz o que achei certo, eu era uma cantora em acensão, ou minha carreira decolaria, ou eu iria passar fome, não queria te levar para o fundo do poço comigo – falou Elena

– mas eu não vou ser artista, não mais – ela completou a ultima parte com tristeza

– você vai me achar um monstro, mas você não precisa continuar com a gravidez se não quiser.

– se você estiver sugerindo aborto, eu acho mesmo que você é um monstro, não julgo quem aborta, mas no meu filho ninguém encosta, pode ter sido uma falha esquecer de usar camisinha, é uma gravides inesperada, mas não é por isso que eu irei desconsiderar a existência de um ser vivo inocente no meu útero, ele é apenas um feto que não fez mal pra ninguém. 

– não estava sugerindo, apenas lhe informando que existe este meio – fala Elena

– se você esta aqui para me dizer as opções que tenho, eu sei quais são, e vou ficar com meu filho – diz

– Temari eu quero apenas te ajudar nesta época difícil da sua vida – fala Elena

– não preciso da sua ajuda – ela falou e se levantou.

Gaara off

Neji on

Acabamos de chegar em casa, Eu, Tenten, Hinata, Sasuke e Itachi. Nós estamos emocionalmente abalados, por conta das ultimas doze horas, mas estamos todos vivos. O estranho dessa situação toda é que ninguém lembrou que Naruto iria querer socar a cara de todo mundo que estava chorando, porque tinha algo que ele não sabia lidar eram com pessoas chorando.

– eu vou para o meu quarto – diz Hinata

– você não quer conversar? – pergunta Itachi

– só quero deitar na minha cama – ela fala

Vejo Sasuke se levantar para ir atrás dela, pois ele estava sentado no sofá, faço um sinal para ele ficar, e eu vou falar com ela. Hinata sobe as escadas, eu vou atrás, ela entra no quarto e ia bater a porta, mas eu segura a porta, ela me olha com cara de poucos amigos, e vejo que ela esta se segurando para não chorar.

Eu entro no quarto e abraço, ela deita a cabeça no meu ombro e chora, eu passo as mãos no cabelo dela. Um bom tempo se passa até ela parar de chorar, ao se afastar ela acaba percebendo o quão molhado ficou meu ombro, ela seca as lagrimas que continuavam a escorrer pelo seu rosto, e tenta dar um sorriso.

– quer conversar? – pergunto

– não a ultima pessoa que eu conversei sobre o que sentia morreu – ela responde

– eu sou seu irmão – digo

– ele também era – ela diz e mais uma lagrima marca seu rosto

– Sasuke acabou de perder o melhor amigo, acho que ele não consegue te consolar – digo

– Sasuke não é um ser que me consola, ele me lembra quem eu sou e quem eu quero ser, não estou com ele por precisar de consolo estou com ele pois o amo, se eu quisesse consolo eu iria falar om meus amigo, e não com meu namorado que acabou de perder o melhor amigo – diz

– então o namoro de vocês é serio? – pergunto

– estamos juntos desde o dia em que eu quase morri – ela responde

– por que não contaram antes? – pergunto

– no começo eu estava com medo que quisessem nos afastar, e depois eu pensei em todas aquelas pessoas na escola que nos enxergam como irmãos, seria quase um incesto na cabeça deles, então eu fiquei com medo de novo, me sinto uma covarde idiota porque nenhuma das minhas especulações foi certa nem de longe, algumas das pessoas da escola dizem que nós combinamos muito, e você, Itachi e Kakashi nunca ficariam contra minha felicidade

– você não é uma covarde por sentir medo, todos sentimos medos até as pessoas mais corajosas tem medo de alguma coisa, e em algo você esta completamente certa eu nunca ficaria contra a sua felicidade – digo e a abraço

  Neji off

Sakura on

Eu e Tayuya estamos na minha casa, deitadas na minha cama, ela me abraça enquanto eu choro, estou me sentindo tão fraca e vulnerável.

Por um instante da minha vida eu achei que eu e Naruto teríamos o nosso felizes para sempre que iriamos casar, e ter uma penca de filhos, parece bobagem, mas eu imaginei uma vida inteira com ele, estávamos namorando a tão pouco tempo, mas parecia tempo o suficiente, como fomos amigos por longos anos da vida, não o via só como o cara que eu namorava, eu o via como um companheiro.

Diversas pessoas namoram esperando que o amor venha mais tarde, mas eu e Naruto éramos diferentes nós já nos amávamos faltava coragem e colocar a cabeça no lugar, afinal é o ultimo ano de escola, a confusão emocional sobre, o que queremos ser? Como queremos ser vistos? Quem são os verdadeiros amigos? Quais deles irão ficar em nossa vida após o termino desta etapa?  

– Saky pense em Naruto, o verdadeiro – Tay diz

Fico confusa com o que ela disse.

– ele gostaria de te ver deste jeito?

– ele esta morto – respondo

Ela me abraça, ignorando a resposta grosseira que dei a ela.

– eu vou ficar com você – ela fala

– para sempre? – pergunto secando as minhas lagrimas

– para sempre – ela responde e beija minha testa

Sakura off


Notas Finais


o que acharam?

Espero que não queiram me matar.

Beijão.

Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...