1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Girls >
  3. 4| estilo novo e uma amiga nova

História Beautiful Girls - 4| estilo novo e uma amiga nova


Escrita por: JiminAK47

Capítulo 4 - 4| estilo novo e uma amiga nova


Passamos aquela tardezinha toda no salão, vou contar oque mudou, eles cortaram e repicaram nossos cabelos e no meu descoloriram e pintaram de verde claro e logo depois hidrataram, secaram e enrrolaram. Na minha roupa eles permaneceram o estilo "Kawaii" que eu sempre tive, me deram uma meia calça preta, uma saia de pregas curta preta e uma blusa de linho preta, no pé uma bota pra combinar...é eu nunca fui de usar tanto preto, mas até que havia gostado. No de Anna como ela não queria pintar o cabelo agora apenas hidrataram e repicaram ele, o estilo dela mudou um pouco, colocaram uma calça jeans escura rasgada nas coxas, um croped de manga comprida e preto, nos pés um all star preto com flores estampadas. Amarraram uma blusa  xadrez na cintura dela e no toque final colocaram uma bandana vermelha formando um laço.

   E ainda não acabou, fizemos unha e maquiagem não irei entrar em detalhes, olhei o relógio e eram 06:45 e havíamos chegado na Coréia ás 02:10, o dia até agora estava meio que corrido mas eu confesso que estava curtindo. Terminamos tudo e estavamos mesmo parecendo duas k-idols, era maravilhoso aquele arrepio de ansiedade e animação. Depois de tudo agradecemos as meninas e ao senhor Hisuu, fomos pra vã e Kin mechia no seu tablet resolvendo as coisas da nossa entenda, uau que emocionante falar "Nossa agenda", é eu to pirando com tudo isso hehe.

_Ok vocês ja se arrumaram, agora iremos pro estúdio da BigHit. Lá antes de conhecer o produtor vocês meninas teram que selecionar uma nova participante._disse Kin.

_Como assim? Não era só nos duas?_ perguntou Anna.

_Sim mas ocorreu uma mudança de planos e entrara mais uma no grupo, haverá 5 meninas ali, vocês podem testa-las da forma que quiserem pra escolher uma delas.

_Hmmm...parece ser divertido.

Anna on//

  É aquilo parecia mesmo divertido, espero que a garota que escolhermos se de bem com nós duas pois ao contrário eu juro que vou fala umas verdades pra menina. Não demorou muito e chegamos finalmente! Uma coisa que eu e Lia sempre esperávamos e sonhavamos, o prédio oficial da BigHit. Saímos da vã e olhei aquele prédio todo, eu estava nervosa e minhas mãos estavam um pouco usadas mas logo senti Lia pegar em minha mão e sorrir pra mim, aquilo me acalmou e muito, retribui o sorriso e seguimos a Kin que nos levou pra um elevador subimos e fomos parar em uma sala de ensaios, reconhecia aquela sala graças a alguns vídeos dos meninos.

   Olhamos e vimos algumas meninas conversando, umas 5 no total, quando nos viram ficaram em silêncio e nos comprimentaram.

_Aqui está as fichas delas,  Boa sorte meninas estarei falando com o produtor ._ Kin entregou as papeladas na minha mão e se retirou, olhei Lia sem saber oque fazer e ela olhou as meninas.

_ ahm. ..ok vamos começar, eu acho..._ disse a última parte baixo. Thalia pegou uma ficha e a leu.

-Lisa....ahm perdão não consigo pronunciar o segundo nome mas ok, 20 anos, 1,68 de altura...caramba, 56 kg, ama dançar e toca violão._ disse Thalia.

_Sou eu..._uma menina se pois a frente, tinha cabelos curtos rebeldes e brancos.

_Irei fazer uma pergunta a você, porque quer estar nesse grupo?_ perguntou lia.

_Você não vai nos testar?_ disse a garota.

_Apenas responda.

_Bom...eu....eu gosto de dançar, acho divertido.

_....próxima.

  Nossa nunca tinha visto Thalia daquele jeito, estava levando aquilo a sério, que orgulho dela.

Anna off//

  Peguei a próxima ficha e a li em alto bom som, e depois outra e mais outra...algumas gaguejavam pareciam ter medo de mim e outras pareciam ter ensaiado, não pareciam honestas e eu ja estava quase desistindo até que li a última ficha.

_Yuni Hamiro, 17 anos...parece que é a mais novinha daqui_ levantei o olhar pra ela que confirmou, ela era fofa, tinha cabelos longos e Rosa, pele clara e com sardinhas e seus olhos asiáticos de cor cinza._ tem 1,64 de altura e pesa 52kg...hm...- guardei a ficha e a olhei._ porque quer entrar no grupo?_ ela me olhou e respirou fundo, parecia um pouco nervosa reparei pelo jeito que brincava com as mãos.

_Porque...porque isso é meu sonho. Des de pequena queria dançar e cantar, não pra me amostrar e sim pra me expressar danço e canto porque essas duas coisas me deixam ser quem eu realmente sou...

  Eu parei de vez, aquela foi a resposta mais linda e sincera que eu ja ouvi em toda minha vida, ela literalmente descreveu oque eu e Anna sentimos pela dança e a música. Era incrível como encontramos uma menina nessa idade e que sabe se expressar tão bem com as palavras.

_Bom senhoritas obrigado de verdade por terem participado, podem se retirar, menos você Yuni....você vai fazer parte do nosso grupo.

_Sério???_ ela abriu um Grande sorriso.

_Sim...bem vinda ao time.

Ela se emociono tanto que começou a chorar, eu e Anna ficamos com dó  e a abraçamos pois sabia os oque ela estava passando, não era fácil uma joven de 17 anos entrar em um grupo do nada através de uma seleção, ela nos abraçou e eu fiz carinho nela, era tão pequena e fofinha que dava vontade de apertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...