História Beautiful Girls - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 1
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 5| Loucuras


Depois de tudo aquilo confesso que amei conhecer Yuni, era tão Elétrica e engraçada lembra muito eu e Anna, acho que foi por isso que ela se deu bem com a gente. Nós estávamos sentadas no sofá do estúdio ja fazia quase uma meia hora e meu estômago estava quase que comendo o meu fígado de tanta fome, olhei em volta e me levantei entediada as mesmas me olharam sem entender.

_Eu tô entediada.

_Eu também._disse Yuni se derramando no sofá.

_É NOIS._ prosseguiu Anna suspirando, olhei elas que estavam no mesmo barco que eu e acabei tendo uma ideia estavamos em uma sala de ensaio, porque não dança um pouco???

_Que tal a gente dançar?

_dançar?_ Yuni se animou sorrindo e se endireitando no sofá.

_Ah dancem vocês....eu vou ver meu Instagram.

_Chata._ dei língua a Anna que rio e mandou beijo pra mim._Então pelo menos coloca uma música pra gente ne! _ ela suspirou e colocou a música "I Need U", sorri de canto e me preparei naverdade não queria dançar corretamente e sim só fazer graça pra elas. Enquanto a música tocava eu fazia drama me jogando no chão rolando e fazendo caras e bocas na hora do refrão, mas claro que eu dançava a coreografia até que eu tentei uma estrelinha e cai de bunda logo escultei elas riremde mim e quando vi Anna estava filmando.

_Eiii No Câmeras!

_Essa vai pro Snap, Facebook e Instagram..._disse Anna.

_Não se esqueça do status do Waths. _completou Yuni rindo.

_Até tu?_ rio._ São um bando de invejosas que não sabem dar estrelinha.

_Eu sei sim!_ disse Yuni.

_Prove._Ela se levantou e se preparou dando uma estrelinha quase que perfeita mas desequilibrou.

_ERRROUUU

-vocês não sabem como fazer, para trás. _ falo Anna se levantando .

_Ui ela vai ensinar a dar estrelinha! Vai la então fogosa.

_Não enche Lia haha.

  Ela se preparou e deu uma estrelinha perfeita e só pra jogar na nossa cara fez uma pose pra nós, rimos e voltamos a dançar todas juntas enquanto a gravação no celular de Anna rolava.

Yuni on//

  Não achava que ia me dar tão bem com elas como estou me dando, parece que nós conhecemos a anos e isso era incrível. A gente estava dançando e rindo, Anna tentava plantar uma bananeira enquanto eu e Lia apenas observava ela nem conseguir levantar os pés, logo ela desistiu cansada e olhou pro fundo da sala e sorriu.

_Olha só oque eu achei!_ disse a mesma se levantando rapido e indo até uma TV com rodas. _ estão pensando no mesmo que eu?_ olhei Lia que sorriu e nos duas corremos até ela.

_Liga liga liga._ falou eu e Thalia juntas.

_Tá tá maritacas eu ligo...mas onde que pulga essa mer....ah deu!_ ela ligou a TV e Lia pegou o cabo USB do celular e ligou junto com a TV. Ficamos vendo vídeos dela e com Anna até que chegamos numa pasta de fotos dela chamada "BTS".

_Uiii parece que eu não sou a única que tem uma pasta assim..._Digo rindo.

_Ihhh sabe de nada inocente._ disse Lia rindo e passando as fotos, ficamos falando dos nossos Bias e outras coisas até que ela parou na foto de todos eles juntos.

_Sabe só tenho uma coisa pra dizer sobre esta imagem gloriosa de Deuses Gregos.._ disse Anna fazendo cena e mistério.

_Pois diga._Falo Lia.

_..._Ela fez um suspense grandioso e derrepente._Uau! Que homão! Que tesão, você vem sempre aqui ? Uau Oi Lindão, que tal...Nós  fechar CREMOSÃO?_ Eu não resisti e nem aguentei, acabei caindo na risada pois essa era uma das minhas paródias evers que eu amava, Lia acabou cantando e dançando junto com Anna e logo fui junta mas derrepente ouvi um barulho e porta abrindo e congelei na hora sentindo um arrepio me percorrer.

_ É bom saber que tem vaga de namoro aberta._ ouvi uma voz masculina atrás de mim, Anna e Lia também estavam que nem eu de costa pra tal porta congeladas.

Yuni off//



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...